Só para terem uma ideia ela deve beber uma média de 1Lt de água por dia...bebe mais que eu...

Mas também vai dezenas de x ao WC.

Moderador: mcerqueira
Claro que bebendo tanta água tem que ir imensas vezes ao W.C.Foxie Escreveu:Boas, tenho uma gatinha com 3 meses que me ofereceram agora no Natal. Vivo num apartamento e desde que nasci que sempre tive gatos (mas na casa dos pais com jardim), este é o 1º no meu apartamento. Tenho reparado que a gatinha bebe imensa água, muita mesmo.Já a levei ao veterinário, está desparasitada e vacinada, mas acho muito estranho o consumo "exagerado", o apartamento tem temperatura amena mas custa-me a acreditar que seja apenas esse o motivo de ela ter tanta sede. Podem informar-me se ela poderá ter algum virús/doença que lhe esteja a provocar desidratação ou sede extrema? Porque nunca tive uma gato nesta situação...
![]()
Só para terem uma ideia ela deve beber uma média de 1Lt de água por dia...bebe mais que eu...e é minúscula.
Mas também vai dezenas de x ao WC.
leonildecarvalho Escreveu:
Claro que bebendo tanta água tem que ir imensas vezes ao W.C.![]()
Que tipo de alimentação lhe está a dar?
Leo
Nada disso justifica a quantidade de água referidaFoxie Escreveu:Obrigado, assim que tiver novidades digo.
Também estou a pensar que eu recebi-a dia 23/12 e dia 26/12 fui logo ao vet desparasitá-la e dar as 1ª vacinas, poderá talvez ter sido resultado dos medicamentos?!
Também excluo essa hípotese, já que pelo que sei o que pode acontecer é o gatinho bébé ficar mais prostado após a vacinação e eventualmente com febre. Não associo esse sintoma em particular à vacinação ou desparatização.Foxie Escreveu:Também estou a pensar que eu recebi-a dia 23/12 e dia 26/12 fui logo ao vet desparasitá-la e dar as 1ª vacinas, poderá talvez ter sido resultado dos medicamentos?!
Isso também aconteceu à minha, parecia mesmo drogada e só queria dormir, no entanto no dia a seguir estava bem, excepto a sede que continua...jcmac Escreveu: Lembro-me que uma das minhas gatas quando foi primo-vacinada ficou menos reactiva e um pouco "chumbadita". No dia seguinte já estava bem e como se nada se tivesse passado!
Sim Suzana, ela vai imensas vezes ao WC porque eu estou sempre a lembrá-la de ir, assim que ela vê a caixinha sai logo disparada a correr para dentro dela, pois quando anda na brincadeira esquece-se de ir sozinha.Suzana1 Escreveu:Fui ver o petsite da sua menina e li uma coisa que me deixou confusa. Passo a citar:
"Quando tenho companhia para brincar só faço xixi quando os meus donos me lembram que já não vou há muito tempo ao WC..."
No tópico diz que ela vai imensas vezes fazer o seu xixi![]()
Já a levou ao Vet?