Corte de caudas nos cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
CindelP
Membro Veterano
Mensagens: 2892
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta out 09, 2008 10:01 am

Torrez Escreveu:Ok, OK... Não batam mais no ceguinho....
Confesso que me expressei mal. Não corrigi na altura devido à arrogância da outra menina.
Peço desculpa pela minha atitude a todos os foristas, pelo menos por quem nutro alguma consideração e que não falam por falar.
8)
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
BR11
Mensagens: 5
Registado: sexta jun 27, 2008 11:44 am

segunda dez 29, 2008 1:00 pm

Ola a todos

Sra que me pondem dizer se nos yorks é obrigadorio ou se algo acontece é que tiveram-me a dizer que se não curtar a cauda o cao (cadela) ficaria maluca, passada etc, o que-me aconselham?

comprimentos BR11
BR11
Mensagens: 5
Registado: sexta jun 27, 2008 11:44 am

segunda dez 29, 2008 1:01 pm

Ola a todos

Sra que me pondem dizer se nos yorks é obrigadorio ou se algo acontece é que tiveram-me a dizer que se não curtar a cauda o cao (cadela) ficaria maluca, passada etc, o que-me aconselham?

comprimentos BR11
ElMariachi
Membro Veterano
Mensagens: 2423
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Localização: Lucky (SRD), Kyra (Dobermann)

segunda dez 29, 2008 1:19 pm

REP
Última edição por ElMariachi em segunda dez 29, 2008 1:24 pm, editado 1 vez no total.
ElMariachi
Membro Veterano
Mensagens: 2423
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Localização: Lucky (SRD), Kyra (Dobermann)

segunda dez 29, 2008 1:21 pm

BR11 Escreveu:Ola a todos

Sra que me pondem dizer se nos yorks é obrigadorio ou se algo acontece é que tiveram-me a dizer que se não curtar a cauda o cao (cadela) ficaria maluca, passada etc, o que-me aconselham?

comprimentos BR11
Maluco e passado fico eu quando leio isto.. Deixe estar a cauda da sua cadela em paz que ela não vai re-encarnar nenhuma personalidade demoniaca... :roll:

Pedro
TheGreatDane
Membro Veterano
Mensagens: 1633
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

segunda dez 29, 2008 1:25 pm

BR11 Escreveu:Ola a todos

Sra que me pondem dizer se nos yorks é obrigadorio ou se algo acontece é que tiveram-me a dizer que se não curtar a cauda o cao (cadela) ficaria maluca, passada etc, o que-me aconselham?

comprimentos BR11
Desculpe o que lhe vou dizer mas a pessoa que lhe referiu isso ou é o maior idiota à face da terra dos ultimos 200 anos ou então uma cavalgadura que achou graça em enganá-lo dessa forma. Deve saltar-lhe em cima até a papa de aveia que esse acéfalo tem como cérebro fique reduzida a nada.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda dez 29, 2008 1:49 pm

BR11 Escreveu:Ola a todos

Sra que me pondem dizer se nos yorks é obrigadorio ou se algo acontece é que tiveram-me a dizer que se não curtar a cauda o cao (cadela) ficaria maluca, passada etc, o que-me aconselham?

comprimentos BR11
É gozo? :roll:

Comprimentos e larguras!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Ritaraujo
Membro
Mensagens: 141
Registado: segunda set 29, 2008 12:22 pm

segunda dez 29, 2008 2:37 pm

BR11 Escreveu:Ola a todos

Sra que me pondem dizer se nos yorks é obrigadorio ou se algo acontece é que tiveram-me a dizer que se não curtar a cauda o cao (cadela) ficaria maluca, passada etc, o que-me aconselham?

comprimentos BR11
Claro que é gozo.
Responder

Voltar para “Cães”