Sofia, reparei na falta do anel da Tous, nos brincos brilhantes da Tous e numas argolas da Tous com ursinhos pequenos. Não vi essas outras argolas que falas da Tous com ursos grandes

Blogue da Sweety....Passem por la

Beijocas,
Marisa
Moderador: mcerqueira
AnaMarisa Escreveu:Tuguinha,sofia e Taro:
Ja meti as fotos todinhas. Faltavam as tais argolas que a Tuga que enviou novamente e que, parece que eu tinha apagado sem querer.
A medusa enviou-me mais pecinhas para colocar mas, so la para o fim da semana e que poderei faze-lo. Sao uns colarzinhos engracados.
Manuela, se a sua bichinha tem essas medidas, nao temos roupinhas que lhe sirvam, para ja.
Obrigada, AnaMarisa.
Li este post ao fim da tarde e ainda fui comprar duas roupitas para a Maria Pipoca. Uma de malha quentinha e uma capa impermeável forrada a tecido polar. O tempo aqui está horrível, frio e chuva que chega... tenho que a proteger bem, não esquecer que ela foi tosquiada.
Noutra altura compro uma da reex collection!!![]()
Estou em dívida para convosco, mas não é por fazer pouco caso nem por me ter esquecido. O tempo tem sido pouco mas assim que possa tiro umas fotos do que tenho aqui para vender no blogue.
Para quem mando as fotos? E eu não vou pôr preços, vocês decidem aí, ok?
Funcionam claro! Há quem utilize a desculpa de que se envia e de que não se recebe, mas a mim nunca me aconteceuManuelaNunes Escreveu:Obrigada Maria Tuga.
E neste fórum as PM's funceminam? Frequento outro (de livros) e são uma desgraça...![]()
AnaMárisa... filha... manda-me o teu e-mail, pode sêri?![]()