NIETA - Entregue num canil ao fim de 9 anos - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
talokas
Membro
Registado: segunda dez 01, 2008 12:05 pm

segunda dez 01, 2008 7:44 pm

A Nieta precisa de dono, mas de um dono que tenha muita paciência e amor para ela.
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda dez 29, 2008 2:21 pm

A NIETA continua à espera de um doninho, enquanto isso vai estando na Fat. Mas não poderá ser por muito tempo, não há condições para isso.

Não come ração seca e eu não insisto, porque lhe faltam os dentinhos de trás, logo deve ser dificil a minha velhinha mastigar. Estou a dar-lhe uns snacks da Pedigri.
Recebe-me com a caudinha a abanar, mas depois foge logo.

Alguém poderá ser Fat da NIETA????
Não pedria se não tivesse mm necessidade que ela tivesse outro local onde estar. :?
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda dez 29, 2008 7:38 pm

mjoaocunha Escreveu:A NIETA continua à espera de um doninho, enquanto isso vai estando na Fat. Mas não poderá ser por muito tempo, não há condições para isso.

Não come ração seca e eu não insisto, porque lhe faltam os dentinhos de trás, logo deve ser dificil a minha velhinha mastigar. Estou a dar-lhe uns snacks da Pedigri.
Recebe-me com a caudinha a abanar, mas depois foge logo.

Alguém poderá ser Fat da NIETA????
Não pedria se não tivesse mm necessidade que ela tivesse outro local onde estar. :?
Vá lá gente, um cantinho com muito amor para a Nieta. :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda dez 29, 2008 7:42 pm

Olá Maria João, uma das minhas meninas não tem dente nenhum e eu humedeçob a ração com agua e assim fica mais mole e ela vai comendo.
Experimente fazer isso pode ser a Nieta pegue na ração, ou então misture com as latinhas que também fica mais mole

Boas festas
Anabela
mjoaocunha
Membro Veterano

segunda dez 29, 2008 7:53 pm

tiabela Escreveu:Olá Maria João, uma das minhas meninas não tem dente nenhum e eu humedeçob a ração com agua e assim fica mais mole e ela vai comendo.
Experimente fazer isso pode ser a Nieta pegue na ração, ou então misture com as latinhas que também fica mais mole

Boas festas
Anabela
já experimentei e nada.... :roll:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda dez 29, 2008 7:58 pm

Coitadinha, secalhar foi habituada a comidinha caseira, se assim foi vai ser muito dificil pegar na ração, também pode estar traumatizada e reagir assim. Bem, traumatizada está de certeza.....Como são capazes, a vida não lhes vai sorrir, acredito que cá se fazem cá se pagam...
Parabéns por ajudar tantos meninos
clarota
Membro Veterano

quarta dez 31, 2008 2:24 pm

Olá Nieta, continuas a comer pouco?Come mulher que tás a botar corpo! :lol: :lol: :lol:
mjoaocunha
Membro Veterano

quinta jan 01, 2009 12:54 pm

A Nieta deve ter comido toda a vida restos, daí não ir com a ração.

Optei por fazer-lhe a vontade, ao menos q se console...comidinha de latinha, só q os outros ficam chateados e com toda a razão. 8)

Uma latinha por dia e toca a marchar, a velhinha agora deu para uivar qdo saio de casa. :oops:
clarota
Membro Veterano

quinta jan 01, 2009 5:28 pm

E quem manda são as velhotas mais nada! :lol: :lol:
clarota
Membro Veterano

quinta jan 01, 2009 5:29 pm

:lol: :lol:
Última edição por clarota em domingo mar 08, 2009 4:07 pm, editado 1 vez no total.
mjoaocunha
Membro Veterano

domingo mar 08, 2009 2:28 am

ola
ainda existo. Tenho aqui umas fotos para vcs verem como estou mais desinibida :wink:

a brincar
Imagem
Imagem

na sala
Imagem

na caminha
Imagem
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo mar 08, 2009 9:31 am

o amor consegue milagres :wink: boa sorte coisa linda.
tb tenho aqui uma velhotinha com uma historia identica,de inicio bastava falar mais alto e ela urinava-se toda e se lhe fizessemos uma festa sem ela estar á espera fartava-se de ganir,hoje é feliz ,mas nunca a consegui dar a ninguem ...
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo mar 08, 2009 9:43 am

E acho que fez muito bem biglady (... não a dar a ninguém).
Não percebi se ninguém a quis, ou se se afeiçoou. No entanto quer num ou noutro caso, ela tem sido muito mais feliz. Tal como nós, eles dedicam-se a uma pessoa e não são objectos para andar de mão em mão. Também sentem
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

domingo mar 08, 2009 12:45 pm

Tadinha, parece o velhotinho que eu tenho em fat...
O costume, ninguém quer velhinhos. É mesmo uma tristeza :(
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo mar 08, 2009 3:01 pm

Outra tão carente e destroçada pela maldade humana como a Doce :!:
Esta e a Doce já me deixaram de rastos :cry:
Ontem fiquei tão desiludida com a mãe de um amiguinho da minha filha, uma pessoa que eu tinha em boa conta, nem sei...
Fui buscar a minha filha á festinha de anos e a Megan, uma cadelinha que por lá andava, viu a minha sobrinha com um salgado na mão e veio atrás, então a mãe do aniversariante...bateu-lhe :o
Eu disse: NÃO!...POR FAVOR N FAÇA ISSO, COITADINHA!!!
Fiquei mal-disposta. Penso que ela percebeu isso e tb ficou incomodada porque disse logo que era um sacudir de pó e n a tinha magoado.
O problema é q eu n vi isso, o q vi foi a cadelinha amagada no chão e a palmada que lhe deu foi com muita força...
Nunca esperei isso dela, ainda por cima tb tem problemas de saude ( n são os mesmos q os meus mas tb a debilitam muito) por isso sempre pensei q nunca tratasse dessa forma nenhum ser vivo... :(
Desculpem tratar disso aqui mas ainda n estou em mim e fico destroçada quando alguem bate num animal...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”