Oh se vêreex Escreveu:mas o chico não via bem e tinha dorescoitado
![]()
agora já te vê bem

Oh se vêreex Escreveu:mas o chico não via bem e tinha dorescoitado
![]()
agora já te vê bem
clarota Escreveu:OLTERPIMO Escreveu:Eu acho indecente...tirarem fotos à Maria Pipoca...nua
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Viera Escreveu:Manuela já fiz a transferencia na qualidade de madrinha![]()
![]()
![]()
São 5 aeriozitos![]()
![]()
![]()
![]()
Não reex, ainda não a vi mostrar os dentes nem mesmo quando eu a piso sem querer (tem a mania de andar colada às minhas pernas e nem dou por isso) ou mesmo quando os meus netos na brincadeira a apertam. Era natural que os mostrasse lá, era uma forma da menina mostrar a sua revolta e descontentamento.reex Escreveu:então não gostava de mostrar o dente ? nem ser contrariada ?![]()
estou a ver que ao dizerem o mesmo do Pirata , possam estar enganados
ManuelaNunes Escreveu:Não reex, ainda não a vi mostrar os dentes nem mesmo quando eu a piso sem querer (tem a mania de andar colada às minhas pernas e nem dou por isso) ou mesmo quando os meus netos na brincadeira a apertam. Era natural que os mostrasse lá, era uma forma da menina mostrar a sua revolta e descontentamento.reex Escreveu:então não gostava de mostrar o dente ? nem ser contrariada ?![]()
estou a ver que ao dizerem o mesmo do Pirata , possam estar enganados
![]()
olha, no sábado passei-me com os kids... tiraram-me do sério!
. Acabei por os pôr de castigo... ela, a chorar, vai direitinha para a cama dela e ficou lá o resto da tarde...
Parecem os 3 mosqueteiros!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
lili47 Escreveu:![]()
assim é que é Manuela castigo para todos
![]()
![]()
reex pelos vistos o Pirata e o ursinho até podem ser bonzinhos![]()
![]()
Quase de certeza... sempre gostei de canitos mas há pouco tempo que lido com eles, se isto se pode chamar lidar...![]()
Acho que eles percebem muito bem a quem devem mostrar os dentes. E nunca é a quem eles gostam e que os trata bem, pois não?!?!
reex Escreveu:haviam de ver o olhar de terror que a lady mostrou quando o tratador a levou para a sala do vet no canil . Terror , olhos muito abertos , medo e rosnar para se proteger .
Ninguem a tinha adoptado ao ver a cena . Graças a Deus que a Silvia não ligou![]()
Esta semana vou fazer o casaquinho da Lady
Não há problema, só para a semana é que o médico diz quando poderá ser operada.lili47 Escreveu:Linda a menina nem parece a mesma![]()
. Manuela para a semana mando o meus €
Eu não sei quem são as madrinhas...mlas15 Escreveu:Eu já ando perdida,![]()
acho que era uma das madrinhas do Lucky, por isso Manuela dê-me por favor o seu NIB para fazer uma transferência.
silviaraquel Escreveu:hoje sinto-me muito bem por não ter desistido da Maria (lady) nunca, nem quando me disseram que ela era má, nem quando ela teve duas vezes para morder ao tratador de tão assustada que ela estava, para a veternaria do canil eu nunca tinha trazido a Maria porque ela já estava mais do que rotulada de má e que mordia. Confesso que quando vi a Maria a rosnar e a querer morder no tratador pensei duas vezes mas sabem pensei no Lucky (o menino que quiz salvar e morreu com esgana) e disse para mim mesma que não ia deixar la a Maria porque no dia a seguir seria abatida.
Hoje esta menina esta feliz, tem uma familia que a ama muito e lhe dá tudo o que merece ela sabe disso e retribui muito bem.
Mais uma vez obrigada por tudo Manuela