DUDU- A prenda de natal foi ser deixado no canil-RESOLVIDO!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda dez 29, 2008 3:41 pm

leopalma Escreveu:
ritafc Escreveu:tá em k canil? :(

Penso que é no canil de Torres Vedras,mas não tenho a certeza.Alguém que saiba que confirme.
Exactamente. Canil de Torres Vedras :wink:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda dez 29, 2008 7:21 pm

E nesse canil só deixam sair para serem adoptados, certo? :(

Mas n é de abate pois n?? :o
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

segunda dez 29, 2008 10:46 pm

Sim Rita segundo dizem, embora a realidade não seja bem essa, eu quiz trazer o Felpudinho para o Hotel de Palmela mas além de não me terem dado resposta directamente ainda perguntaram a alguém que tentou ajudar e que me fez o pedido, se podia ser outro qualquer visto esse já estar em Fat e que depois acabou por ser adoptado.

Mais ainda levei com uma carteira de charutos, pirque não falava diurectamente com a responsável e que naquele canil não havia fats, apenas adopções.

Não me meto mais, apenas pensámos que estariamos a ajudar :( :( :(
Última edição por Viera em segunda dez 29, 2008 11:01 pm, editado 1 vez no total.
Viera
Membro Veterano

segunda dez 29, 2008 10:47 pm

O canil de Torres Vedras segundo dizem não é de abate mas é um canil :roll: :roll: :roll: :roll:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda dez 29, 2008 10:54 pm

:!: :?: :!: :?:

Viera Escreveu:O canil de Torres Vedras segundo dizem não é de abate mas é um canil :roll: :roll: :roll: :roll:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda dez 29, 2008 11:29 pm

mais uma vez estou apaixonadissima.... aiiii se eu pudesse :?

eu gosto de todos os cães tenham o tamanho que tiverem, a idade o que for.... mas pelos peludinhos tenho assim um fraquinho especial,mas acho que é por ter um há 12 anos :oops:
ritafc
Membro Veterano

terça dez 30, 2008 8:47 am

Muito esquisitos neste canil :roll: Mas há sempre formas de contornar a situação, se ele tiver pra onde ir, mesmo que seja pra fat, quem for busca-lo diz k é para adoptar... :wink: E assim o menino vai para um sítio quentinho e com miminhos...

Tou tão apaixonada por este menino, mas se apareço com mais 1 lá em casa axo k sai o marido.... :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça dez 30, 2008 9:09 am

ou põe-te os sacos do Continente à porta... :lol:
ritafc
Membro Veterano

terça dez 30, 2008 9:11 am

sofiaabreulopes Escreveu:ou põe-te os sacos do Continente à porta... :lol:
:lol: :lol: :lol: goza goza...
<p>Rita</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça dez 30, 2008 9:54 am

ritafc Escreveu:Muito esquisitos neste canil :roll: Mas há sempre formas de contornar a situação, se ele tiver pra onde ir, mesmo que seja pra fat, quem for busca-lo diz k é para adoptar... :wink: E assim o menino vai para um sítio quentinho e com miminhos...
Acham que é esquisitice por parte do canil saber para onde os animais vão e como vão? Não me parece...
Os animais só saem do canil com um termo de adopção. Se alguém levar algum para Fat tem que se responsabilizar por ele e arranjar-lhe dono.

Não percebo qual o problema disto! Estão sempre a frisar que é necessário arranjar bons adoptantes, e adopções com responsabilidade e quando existe... é crititicada?!

Mais ainda levei com uma carteira de charutos, pirque não falava diurectamente com a responsável e que naquele canil não havia fats, apenas adopções.

Não me meto mais, apenas pensámos que estariamos a ajudar
Viera

Eu já não lhe respondi no tópico do Felpudo, porque não embarco nestas coisas...
Não venha para os topicos queixar-se, quando pode perfeitamente agarrar no telefone, falar com uma das responsáveis e esclarecer o que quizer.
Quando se quer ajudar. Ajuda-se! Não se anda a apregoar aos sete ventos que se ajuda.
Eu quando adoptei o meu animal aqui na arca, agarrei no telefone, tratei de tudo! O cão veio para minha casa e práticamente ninguem soube que eu tinha adoptado daqui um animal.
Está a ver a diferença? :wink:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Viera
Membro Veterano

terça dez 30, 2008 11:16 am

Eu não ía adoptar, entendam como quizerem :roll: :roll: :roll: :roll:
nativaoli
Registado: sábado jun 23, 2007 12:38 pm
Localização: os miaus: a Kika, a Bia, a Milly, a Diva e o Gaspar ; os auaus: o Lucas e o Lucky

terça dez 30, 2008 11:52 am

Olá a todos

Também eu fiquei com o coração derretido pelo Dudu, e gostaria muito de o ajudar (ou arranjo uma grande bronca com o meu marido ou procuro entre as minhas amigas uma boa casinha para ele)

O que me sabem informar sobre o Dudu? Gostaria de saber a idade aproximada, peso, se se dá com outros amigos de 4 patas, etc. Já agora, teria de ir eu mesma buscá-lo ou alguém mo pode trazer a Palmela?
Obrigado
Nativa
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

terça dez 30, 2008 12:15 pm

nativaoli Escreveu:Olá a todos

Também eu fiquei com o coração derretido pelo Dudu, e gostaria muito de o ajudar (ou arranjo uma grande bronca com o meu marido ou procuro entre as minhas amigas uma boa casinha para ele)

O que me sabem informar sobre o Dudu? Gostaria de saber a idade aproximada, peso, se se dá com outros amigos de 4 patas, etc. Já agora, teria de ir eu mesma buscá-lo ou alguém mo pode trazer a Palmela?
Obrigado
Nativa

O melhor é entar em contacto telefonico com a pessoa responsável pela adopção deste cão,ela saberá dar todas as informações que precisa :wink:
Não...Não é justo.... mas porquê????? tão pequenino o DUDU e vão deixa-lo no canil!!!!! Foi a sua prenda de Natal. Não tem dois anos, super meigo e pequenino. Ajudem o DUDU a sair do canil."

Adopção Jesus Caatarino 919829968- Luisa Bonniz 965438445
Última edição por leopalma em terça dez 30, 2008 12:18 pm, editado 1 vez no total.
ritafc
Membro Veterano

terça dez 30, 2008 12:16 pm

imarcelo Escreveu:Acham que é esquisitice por parte do canil saber para onde os animais vão e como vão? Não me parece...
Os animais só saem do canil com um termo de adopção. Se alguém levar algum para Fat tem que se responsabilizar por ele e arranjar-lhe dono.

Não percebo qual o problema disto! Estão sempre a frisar que é necessário arranjar bons adoptantes, e adopções com responsabilidade e quando existe... é crititicada?!
N, o k eu axo esquisitice é n deixarem sair pra FAT!!! De certeza k estariam melhor k no canil ou n???
<p>Rita</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça dez 30, 2008 12:27 pm

nem sempre Rita nem sempre....

No entanto o termo FAT ,existe em Foruns e afins, legalmente FAT não é nada, uma entidade nao reconhece o termo FAT, reconhece o termo Proprietario percebe? :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”