ritafc Escreveu:Muito esquisitos neste canil

Mas há sempre formas de contornar a situação, se ele tiver pra onde ir, mesmo que seja pra fat, quem for busca-lo diz k é para adoptar...

E assim o menino vai para um sítio quentinho e com miminhos...
Acham que é esquisitice por parte do canil saber para onde os animais vão e como vão? Não me parece...
Os animais só saem do canil com um termo de adopção. Se alguém levar algum para Fat tem que se responsabilizar por ele e arranjar-lhe dono.
Não percebo qual o problema disto! Estão sempre a frisar que é necessário arranjar bons adoptantes, e adopções com responsabilidade e quando existe... é crititicada?!
Mais ainda levei com uma carteira de charutos, pirque não falava diurectamente com a responsável e que naquele canil não havia fats, apenas adopções.
Não me meto mais, apenas pensámos que estariamos a ajudar
Viera
Eu já não lhe respondi no tópico do Felpudo, porque não embarco nestas coisas...
Não venha para os topicos queixar-se, quando pode perfeitamente agarrar no telefone, falar com uma das responsáveis e esclarecer o que quizer.
Quando se quer ajudar. Ajuda-se! Não se anda a apregoar aos sete ventos que se ajuda.
Eu quando adoptei o meu animal aqui na arca, agarrei no telefone, tratei de tudo! O cão veio para minha casa e práticamente ninguem soube que eu tinha adoptado daqui um animal.
Está a ver a diferença?