a perdida pode nao estar cá amanha ajudem

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda dez 29, 2008 11:15 pm

pois eu sou assim... o dinheiro a mim custa-me a ganhar e há meninos a precisar dele realmente...
No inicio nao notei nada mas despois de tanta insestencia para fazer a transferencia, que tinha que ser naquele dia e a nao podia ser no dia a seguir achei tudo muito estranho e decidi que não ia fazer, e pelos vistos fiz bem as vezes o meu sexto sentido funciona.
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

terça dez 30, 2008 1:09 am

silviaraquel Escreveu:pois eu sou assim... o dinheiro a mim custa-me a ganhar e há meninos a precisar dele realmente...
No inicio nao notei nada mas despois de tanta insestencia para fazer a transferencia, que tinha que ser naquele dia e a nao podia ser no dia a seguir achei tudo muito estranho e decidi que não ia fazer, e pelos vistos fiz bem as vezes o meu sexto sentido funciona.

Silvia lamento muito mas o seu nome nao sera gravado na yeti q a ana deu ao namorado :(
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
marciomarques
Membro Júnior
Registado: sexta dez 26, 2008 5:24 pm

terça dez 30, 2008 12:28 pm

ja não percebo há aqui gente a acusar a lovelly de burla neste e noutros topicos em que angariou dinheiro e a mim tambem a conversa cheira a esturro eu não quero estar a acusar ninguem sem ter a certeza a lovelly até agora só mencionou nomes para onde mandou a perdida mas nimguem conhece o hotel ate as pessoas que vivem perto e ninguem atende o numero de telefone que deu !!!!!! explique-se
marciomarques
Membro Júnior

terça dez 30, 2008 12:29 pm

ja não percebo há aqui gente a acusar a lovelly de burla neste e noutros topicos em que angariou dinheiro e a mim tambem a conversa cheira a esturro eu não quero estar a acusar ninguem sem ter a certeza a lovelly até agora só mencionou nomes para onde mandou a perdida mas nimguem conhece o hotel ate as pessoas que vivem perto e ninguem atende o numero de telefone que deu !!!!!! explique-se
silviaraquel
Membro Veterano

terça dez 30, 2008 12:39 pm

mathilde393 Escreveu:
silviaraquel Escreveu:pois eu sou assim... o dinheiro a mim custa-me a ganhar e há meninos a precisar dele realmente...

Silvia lamento muito mas o seu nome nao sera gravado na yeti q a ana deu ao namorado :(
lololo pois é.... deixe lá o meu nome fica gravado no coração dum menino que possa ter sido salvo com esses 10€ :lol:
marciomarques
Membro Júnior

terça dez 30, 2008 12:39 pm

eu vi quase todas as menagens da lovelly kitty e tambem todas elas se destinavam a apelos e principalmente há angariação de fundos e mais uma vez todos nós aguardamos a sua explicação
marciomarques
Membro Júnior

terça dez 30, 2008 12:43 pm

mathilde393 Escreveu:

porque é que tem assim tanta certeza de que a lovelly não burlou as pessoas que participaram na angariação de fundos ???
marciomarques
Membro Júnior

terça dez 30, 2008 12:47 pm

lovely_kitty Escreveu:contacto - 919018027
e outro problema é que normalmente as lojas, restaurantes, museus ou todas as coisas desse género tem um numero de telefone fixo
silviaraquel
Membro Veterano

terça dez 30, 2008 12:52 pm

porque é que tem assim tanta certeza de que a lovelly não burlou as pessoas que participaram na angariação de fundos ???[/quote]

quem disse isso???
marciomarques
Membro Júnior

terça dez 30, 2008 2:54 pm

muita gente neste e noutro topico
marciomarques
Membro Júnior

terça dez 30, 2008 2:56 pm

muita gente neste e noutros topicos
marciomarques
Membro Júnior

terça dez 30, 2008 2:58 pm

e não estava a falar de ti silvia estava a falar da mathilde393
marciomarques
Membro Júnior

terça dez 30, 2008 2:58 pm

e não estava a falar de ti silvia estava a falar da mathilde393
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça dez 30, 2008 3:00 pm

A Ana Mafalda deve ter pedido a todos os amigos para se inscreverem aqui neste forum n~^ao???

É que quem tem tantas certezas que não houve burla, são todos membros novos....

Se algum destes membros sabe que tudo isto é legitimo , digam, porquê tantas certezas e nenhumas provas???

Falam bem mas não me alegram, ela também falava bem..........
OLTERPIMO
Membro
Registado: terça jul 31, 2007 6:25 pm

terça dez 30, 2008 3:00 pm

:o há cada paraquedista :roll:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”