Canichita em mau estado, magra e cheia de rastas - UZ

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta dez 10, 2008 9:45 pm

reex Escreveu:sera que a dianinha não teve o azar de ir parar ao Canil de monsanto ? :(
Provavelmente nem anda aqui por perto, é de tão longe!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta dez 10, 2008 9:48 pm

Esta cadelinha perdeu-se em Lisboa
caap
Membro Júnior
Registado: domingo dez 07, 2008 7:13 pm

quinta dez 11, 2008 10:56 am

A Dianinha perdeu-se em Lisboa, no entanto já pedi ajuda através dos sites SOS Animal, Mundo dos Animais, encontra-me, algumas clinicas, nalguns canis, nomeadamente em Monsanto, e nada. Acredito mais que ela foi roubada, logo a seguir à queda que a minha Mãe deu, que era ela que andava com a Diana a passear, aliás ela é que é a dona da Dianinha, onde ficou inconsciente e quando acordou, a Diana tinha desaparecido e desde então não apareceu, apesar das buscas que fizemos, por isso acredito que tenha sido roubada ou levada sem saberem que estava perdida, o que é certo não tivemos mais noticias. Desde já o meu muito obrigada e vou continuar à espera que o milagre de ela aparecer aconteça.
Aliás a foto que aparece na Caap é da minha Diana, pois apesar de não estar connosco, ela vai ser sempre nossa nos nossos corações e no nossos pensamentos.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta dez 11, 2008 11:09 am

:cry: :cry: :cry: que historia triste :cry:
um dia ela vai apareçer ...
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

quinta dez 11, 2008 1:28 pm

O mais certo é terem ficado com ela e agora mesmo que vejam os apelos podem não querer dar!! N era a 1ª x...
Pode ser é k alguem veja e denuncie :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta dez 11, 2008 5:42 pm

Onde quer que esteja ,que seja muito feliz. :cry: :cry:
Taro
Membro Veterano

quinta dez 11, 2008 8:21 pm

O que esta canichita precisa é de um bom dono..toca a divulgar :wink:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça dez 30, 2008 12:12 am

esta menina foi adoptada este fim-de-semana :lol:
Taro
Membro Veterano

terça dez 30, 2008 12:13 am

Que bom Silvia..é um mimo de cadelinha :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça dez 30, 2008 11:03 am

silviaraquel Escreveu:esta menina foi adoptada este fim-de-semana :lol:
Uaaaaauuuu! que bom! :D :D :D :D

Imagem
ritafc
Membro Veterano

terça dez 30, 2008 1:24 pm

Boa!!! :lol: :lol: :lol:
Mudem o tópico :wink:
<p>Rita</p>
ritafc
Membro Veterano

terça dez 30, 2008 1:25 pm

Boa!!! :lol: :lol: :lol:
Mudem o tópico :wink:
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”