O Kiko não come e esta a sofrer de tristeza . Que raio de leis , o cão morde no dono , o dono entrega no canil , arrepende-sse , vai busca-lo e não o pode tirar ????

Moderador: mcerqueira
Helloooooreex Escreveu:O Kiko não come e esta a sofrer de tristeza . Que raio de leis , o cão morde no dono , o dono entrega no canil , arrepende-sse , vai busca-lo e não o pode tirar ????![]()
É pá reex, desculpa mas irem entregar o cão ao canil por causa de uma dentada e ainda por cima dizerem isso no próprio canil..........por favor!eu não gosto de criticar ninguém mas caramba!reex Escreveu:a minha vizinha não consegue tirar o kikocomo foi entregue por morder , tem que la ficar mais 15 dias em observação . E a veterinariado cão nãp quer passar atestado em como o cão e meigo ese responsabiliza pela saida dele
![]()
O Kiko não come e esta a sofrer de tristeza . Que raio de leis , o cão morde no dono , o dono entrega no canil , arrepende-sse , vai busca-lo e não o pode tirar ????![]()
reex Escreveu:tens razãomas eu tenho pena do cão . E acho que ainda vai a tempo de se arrepender . Alem disso a minha vizinha sofre de depressão . Depressão e muito mau
ela tem chorado arrependida , foi um impulso da filha
![]()
acho que vai hoje busca-lo ja consegiu o papel do veterinario ( mas não foi o do cão)
Se o cão tivesse ja sido abatido eu não lhe perdoava , arrependeu-sse antes dos 8 dias , mereçe uma 2º opturnidade , as vezes só damos valor as coisas quando as perdemos .
Eu sou uma parva tenho pena de todos![]()
e eu ajudo!sofiaabreulopes Escreveu:reex Escreveu:tens razãomas eu tenho pena do cão . E acho que ainda vai a tempo de se arrepender . Alem disso a minha vizinha sofre de depressão . Depressão e muito mau
ela tem chorado arrependida , foi um impulso da filha
![]()
acho que vai hoje busca-lo ja consegiu o papel do veterinario ( mas não foi o do cão)
Se o cão tivesse ja sido abatido eu não lhe perdoava , arrependeu-sse antes dos 8 dias , mereçe uma 2º opturnidade , as vezes só damos valor as coisas quando as perdemos .
Eu sou uma parva tenho pena de todos![]()
Reex, jamais digas isso - tu és simplesmente das melhores pessoas que eu já conheci!!!!!!!!!!!!!!! Nunca mais digas isso! Eu bato-te!!! :lol:
reex, não te martirizes, não consegues salvar todos e o trabalho que fazes com ele merece uma medalha! não passes o ano assim pá!reex Escreveu:daqui a 1.30 vamos estar todos a festejar o ano novo .....e estes meninos as escuras ao frio e de corrente ao pescoço .![]()
daqui a algumas horas muitos vão levar com uma seringa e gritar com o liquido a queimar-lhes nas veias .....porque dizem que aquilo arde muito , queima por dentro![]()
![]()
se calhar poem-lhes acaime para ninguem ouvir os gritos
![]()