Farrusco, um grande companheiro, -Acolhido!ADOPTADO!!!!!!!
O russo não está para adopção...aisd Escreveu:Força para o Farrusco e o Russo.
Não há ninguém para estes dois ?
E como estão as coisas a correr ?

ia hoje ser operado a uma espécie de quisto na pata, estou á espera que a operação termine para ter noticias e depois ficará em recobro dez a doze dias...

O Farrusco ainda é jovem, está na rua há menos de um ano, portanto considero-o ainda adoptável, embora para uma casa com espaço, com interacção familiar mas com espaço.

Obrigada pela preocupação.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Como está o Russo, Vânia??
Era tão bom q o farrusco arranjasse uma familia no inicio do ano

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
eu não peço para o inicío do ano, apenas espero que essa família apareça... este ano de preferência...TheBoerboel Escreveu:Como está o Russo, Vânia??

A operação do Russo felizmente correu bem, hoje se conseguir sair do trabalho mais cedo dou lá um pulo para visitá-lo!

Tive agora noticias, depois de analisado confirmou-se ser um pequeno tumor, mas benigno. Ah Foi também esterilizado. O farrusco irá a seguir

O farrusco anda triste sem o seu companheiro...
procura por ele por todo o lado...
começa-me a custar separá-los...
O Russo está a recuperar bem, ontem fui vê-lo, estava bem disposto felizmente e com apetite!
Não tarda nada está de volta à sua vida!

O Russo está a recuperar bem, ontem fui vê-lo, estava bem disposto felizmente e com apetite!

O Farrusco tem provado dar-se bem com outros animais, machos e fêmeas. Alinha sempre na brincadeira com outros cães, portanto, deduzo que não haverá problemas se fôr adoptado por uma família com outros animais.
O Russo está a recuperar bem, come e dorme na clinica, que é, basicamente, o que mais gosta de fazer!
O Farrusco sentiu um pouco a sua falta ao principio, ams agora já se habituou à falta do companheiro. Ontem após o tratamento diário de escova e limpeza com toalhitas, ainda ganhou um brinquedo e um ossinho de presunto!
[/quote]
O Russo está a recuperar bem, come e dorme na clinica, que é, basicamente, o que mais gosta de fazer!

O Farrusco sentiu um pouco a sua falta ao principio, ams agora já se habituou à falta do companheiro. Ontem após o tratamento diário de escova e limpeza com toalhitas, ainda ganhou um brinquedo e um ossinho de presunto!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Farrusco querido.. quando chegará o teu dia??
Que bom que te dás com todos os teus amiguinhos, é uma mais valia para a tua adopção!
És lindo! meigo, afectuoso, doce, brincalhão.. mereces encontrar uns doninhos bons!
Onde andam eles??
Força!!
E para o Russinho, continuação de boa recuperação, não demora muito está junto do seu companheiro pronto para a brincadeira
Que bom que te dás com todos os teus amiguinhos, é uma mais valia para a tua adopção!

És lindo! meigo, afectuoso, doce, brincalhão.. mereces encontrar uns doninhos bons!

Onde andam eles??

E para o Russinho, continuação de boa recuperação, não demora muito está junto do seu companheiro pronto para a brincadeira

<p>"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
O Russo está a melhorar bem, mais uns dias e sai da clinica. Encantou todos an clinica com a sua natural simpatia!
O Farrusquinho lá anda, sentindo a falta do seu companheiro de rua, mas bem.
Continuo à procura de uma boa família para ele, uma família com espaço que lhe proporcione a dignidade de vida que ele merece!

O Farrusquinho lá anda, sentindo a falta do seu companheiro de rua, mas bem.
Continuo à procura de uma boa família para ele, uma família com espaço que lhe proporcione a dignidade de vida que ele merece!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
- Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.
Bom dia Farrusco
Será que ninguem se apaixona por este encanto de cão?
Se eu pudesse...enchia-te de dentadinhas nessas orelhas farfalhudas
(nao sei se a vania me deixa...tanto trabalho que ela tema escova-lo todos os dias...)
Se eu pudesse...enchia-te de dentadinhas nessas orelhas farfalhudas

(nao sei se a vania me deixa...tanto trabalho que ela tema escova-lo todos os dias...)
<p>Susana</p>
<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
Suricata Escreveu:Bom dia Farrusco
Se eu pudesse...enchia-te de dentadinhas nessas orelhas farfalhudas![]()

Eu tenho muitas vezes essa vontade, de o encher de dentadinhas...

Eu deixo-te, mas depois escova-lo tu

Ele é adorável... põe-se mesmo a jeito para o escovar, já sabe que leva sempre uma longa sessão de escova e toalhitas e resigna-se...

Consegui em conversação com um senhor arranjar-lhe um bom abrigo, tem a sua mantinha, um colchãozito e ali não passa de forma alguma frio ou chuva! Com calma e humildade consegue-se proteger um cão na rua.
O Russo esta semana já deve ser recolocado. Não é que encantou todos na clinica?!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Então se calhar o Russo até é adoptável!!
Quem é k não gosta de ter miminhos e atenção??

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
talvez... :|Se fosse para as pessoas da Clinica talvez ponderasse na sua adopção.. visto que gostei muito da atitude dele na clínica, mostrou--se afável, calmo e relaxado... contava que ele entrasse em total stress permanente ... nos primeiros dias estava em stress mas como está a ser tratado que nem um principe, parece que se ambientou e deixam-no fazer o que mais gosta: dormir e comer!ritafc Escreveu:Então se calhar o Russo até é adoptável!!Quem é k não gosta de ter miminhos e atenção??
![]()

Teria de ser um adoptante MUITO especial, ao fim ao cabo é um cão com cerca de 12 anos... ali sentiu-se bem , pois deixam-no andar à vontade e não está em box... confinado a uma casa não sei qual seria a sua reacção...

O Farrusco sim, quero apostar o máximo na sua adopção, enquanto é tempo, ele merece a sua oportunidade de vida, embora , como sempre, vá ser criteriosa com a escolha do adoptante. Mas tenho esperança que a sua sorte chegue!

-
- Membro Veterano
- Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.
O Russo é um Senhor!
<p>Susana</p>
-
- Membro Veterano
Pois pois...um dia que chegue alguma alma para o adoptar...não o dás!antigona Escreveu:Suricata Escreveu:O Russo é um Senhor!![]()
è sim!!Um Senhor Cão!!!
![]()
![]()
Tenho muito orgulho nos meus meninos, são maravilhosos!!!![]()

Ou entao vais atras tambem!!
Ou pior!! vais andar a espiar por cima dos muros (ja fiz isso para ter a certeza que o cao que dei estava bem, sei que não é bonito mas...sou muito desconfiada). tipo Inspector Gadjet.

<p>Susana</p>