Lady -salva do canil - adoptadaaaaaaaaaaaaaa

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

domingo dez 28, 2008 10:17 pm

reex Escreveu:mas o chico não via bem e tinha dores :( coitado :(
agora já te vê bem :lol:
Oh se vê :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo dez 28, 2008 10:21 pm

OLTERPIMO Escreveu:
ManuelaNunes Escreveu:Para quem tiver saudades minhas... :lol: :roll:

Ao colinho da minha dona

Imagem

Agora vejam a diferença:

antes,
Imagem

depois,
Imagem

Assim, até arranjo namorado mais depressa. :D:D:D

Gostaram?
A minha dona de vez em quando vem aqui pôr novas fotos.
Eu acho indecente. :roll: ..tirarem fotos à Maria Pipoca...nua :oops: :o :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
ManuelaNunes
Membro Veterano
Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm

segunda dez 29, 2008 8:37 pm

clarota Escreveu:
OLTERPIMO Escreveu:
ManuelaNunes Escreveu:Para quem tiver saudades minhas... :lol: :roll:

Ao colinho da minha dona

Imagem

Agora vejam a diferença:

antes,
Imagem

depois,
Imagem

Assim, até arranjo namorado mais depressa. :D:D:D

Gostaram?
A minha dona de vez em quando vem aqui pôr novas fotos.
Eu acho indecente. :roll: ..tirarem fotos à Maria Pipoca...nua :oops: :o :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: então que querem... a madame não quer a roupinha da prisão, já a destruiu toda, à dentada!!
Vamos lá ver se não faz o mesmo à que lhe comprei hoje :wink:
ManuelaNunes
Membro Veterano

segunda dez 29, 2008 8:42 pm

Viera Escreveu:Manuela já fiz a transferencia na qualidade de madrinha :lol: :lol: :lol:

São 5 aeriozitos :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Obrigada Viera. A Alexandra também já enviou 10€

Quando souber mais alguma coisa, comunico-vos. Para a semana vamos ao médico de novo ver como está o problema da pele e vou perguntar-lhe quando acha conveniente operá-la. Darei novidades :D
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda dez 29, 2008 8:45 pm

Linda a menina nem parece a mesma :lol: :lol: . Manuela para a semana mando o meus €
ManuelaNunes
Membro Veterano

segunda dez 29, 2008 8:52 pm

reex Escreveu:então não gostava de mostrar o dente ? nem ser contrariada ? :o
estou a ver que ao dizerem o mesmo do Pirata , possam estar enganados :?
Não reex, ainda não a vi mostrar os dentes nem mesmo quando eu a piso sem querer (tem a mania de andar colada às minhas pernas e nem dou por isso) ou mesmo quando os meus netos na brincadeira a apertam. Era natural que os mostrasse lá, era uma forma da menina mostrar a sua revolta e descontentamento.

:lol: :lol: olha, no sábado passei-me com os kids... tiraram-me do sério! :| . Acabei por os pôr de castigo... ela, a chorar, vai direitinha para a cama dela e ficou lá o resto da tarde... :roll: Parecem os 3 mosqueteiros!! :lol: :lol: :wink: :lol: :wink: :lol:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda dez 29, 2008 8:58 pm

:lol: :lol: assim é que é Manuela castigo para todos :lol: :lol:

reex pelos vistos o Pirata e o ursinho até podem ser bonzinhos :lol: :lol:
ManuelaNunes Escreveu:
reex Escreveu:então não gostava de mostrar o dente ? nem ser contrariada ? :o
estou a ver que ao dizerem o mesmo do Pirata , possam estar enganados :?
Não reex, ainda não a vi mostrar os dentes nem mesmo quando eu a piso sem querer (tem a mania de andar colada às minhas pernas e nem dou por isso) ou mesmo quando os meus netos na brincadeira a apertam. Era natural que os mostrasse lá, era uma forma da menina mostrar a sua revolta e descontentamento.

:lol: :lol: olha, no sábado passei-me com os kids... tiraram-me do sério! :| . Acabei por os pôr de castigo... ela, a chorar, vai direitinha para a cama dela e ficou lá o resto da tarde... :roll: Parecem os 3 mosqueteiros!! :lol: :lol: :wink: :lol: :wink: :lol:
ManuelaNunes
Membro Veterano

segunda dez 29, 2008 9:20 pm

lili47 Escreveu::lol: :lol: assim é que é Manuela castigo para todos :lol: :lol:

reex pelos vistos o Pirata e o ursinho até podem ser bonzinhos :lol: :lol:

Quase de certeza... sempre gostei de canitos mas há pouco tempo que lido com eles, se isto se pode chamar lidar... :roll:
Acho que eles percebem muito bem a quem devem mostrar os dentes. E nunca é a quem eles gostam e que os trata bem, pois não?!?! :?
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda dez 29, 2008 9:31 pm

haviam de ver o olhar de terror que a lady mostrou quando o tratador a levou para a sala do vet no canil . Terror , olhos muito abertos , medo e rosnar para se proteger .
Ninguem a tinha adoptado ao ver a cena . Graças a Deus que a Silvia não ligou :wink:
Esta semana vou fazer o casaquinho da Lady
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ManuelaNunes
Membro Veterano

segunda dez 29, 2008 9:57 pm

reex Escreveu:haviam de ver o olhar de terror que a lady mostrou quando o tratador a levou para a sala do vet no canil . Terror , olhos muito abertos , medo e rosnar para se proteger .
Ninguem a tinha adoptado ao ver a cena . Graças a Deus que a Silvia não ligou :wink:
Esta semana vou fazer o casaquinho da Lady

Minha querida menina, o que ela deve ter passado... Quando a levei ao vet, encolheu-se um pouco quando a coloquei em cima da mesa, mas ele deu-lhe umas beijocas e pronto... nem "ai". Deu pica, auscultou, apalpou... e ela quieta e caladinha. No final da consulta fartou-se de ouvir elogios :lol: e levar mais umas beijocas :lol:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda dez 29, 2008 10:09 pm

hoje sinto-me muito bem por não ter desistido da Maria (lady) nunca, nem quando me disseram que ela era má, nem quando ela teve duas vezes para morder ao tratador de tão assustada que ela estava, para a veternaria do canil eu nunca tinha trazido a Maria porque ela já estava mais do que rotulada de má e que mordia. Confesso que quando vi a Maria a rosnar e a querer morder no tratador pensei duas vezes mas sabem pensei no Lucky (o menino que quiz salvar e morreu com esgana) e disse para mim mesma que não ia deixar la a Maria porque no dia a seguir seria abatida.
Hoje esta menina esta feliz, tem uma familia que a ama muito e lhe dá tudo o que merece ela sabe disso e retribui muito bem.

Mais uma vez obrigada por tudo Manuela :lol:
mlas15
Membro
Registado: quinta jan 17, 2008 8:07 pm
terça dez 30, 2008 8:17 am

Eu já ando perdida, :lol: :lol: acho que era uma das madrinhas do Lucky, por isso Manuela dê-me por favor o seu NIB para fazer uma transferência.
<p>MLAS</p>
ManuelaNunes
Membro Veterano

terça dez 30, 2008 4:03 pm

lili47 Escreveu:Linda a menina nem parece a mesma :lol: :lol: . Manuela para a semana mando o meus €
Não há problema, só para a semana é que o médico diz quando poderá ser operada. :D
ManuelaNunes
Membro Veterano

terça dez 30, 2008 4:11 pm

mlas15 Escreveu:Eu já ando perdida, :lol: :lol: acho que era uma das madrinhas do Lucky, por isso Manuela dê-me por favor o seu NIB para fazer uma transferência.
Eu não sei quem são as madrinhas... :o, a Sílvia é que poderá confirmar :?

Fica então aqui o meu nib:
00------------------

A Maria Pipoca agradece com lambidelas e beijinhos :D
Última edição por ManuelaNunes em sábado abr 20, 2019 9:20 pm, editado 1 vez no total.
ManuelaNunes
Membro Veterano

terça dez 30, 2008 4:24 pm

silviaraquel Escreveu:hoje sinto-me muito bem por não ter desistido da Maria (lady) nunca, nem quando me disseram que ela era má, nem quando ela teve duas vezes para morder ao tratador de tão assustada que ela estava, para a veternaria do canil eu nunca tinha trazido a Maria porque ela já estava mais do que rotulada de má e que mordia. Confesso que quando vi a Maria a rosnar e a querer morder no tratador pensei duas vezes mas sabem pensei no Lucky (o menino que quiz salvar e morreu com esgana) e disse para mim mesma que não ia deixar la a Maria porque no dia a seguir seria abatida.
Hoje esta menina esta feliz, tem uma familia que a ama muito e lhe dá tudo o que merece ela sabe disso e retribui muito bem.

Mais uma vez obrigada por tudo Manuela :lol:

Há afirmações que me apertam o coração. Eles rotularem a nossa menina de má, Sílvia... ela é um doce! Ainda se dissessem que ela ressona... :wink: . Ai menina, até dá gosto ouvi-la, só por saber que está num soninho tranquílo. E as posições que ela inventa para dormir...?? É de rir até mais não! :lol: E de noite não incomoda nadinha, ficam as portas das divisões todas abertas, para o caso de lhe apetecer esticar as pernas, mas a caminha dela está no meu quarto. :lol:

Sílvia, ainda não recebi os papéis, já enviaste? Preciso deles.....
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”