CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda dez 29, 2008 7:31 pm

a minha vizinha não consegue tirar o kiko :( como foi entregue por morder , tem que la ficar mais 15 dias em observação . E a veterinariado cão nãp quer passar atestado em como o cão e meigo ese responsabiliza pela saida dele :evil:
O Kiko não come e esta a sofrer de tristeza . Que raio de leis , o cão morde no dono , o dono entrega no canil , arrepende-sse , vai busca-lo e não o pode tirar ???? :evil: :evil:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

segunda dez 29, 2008 8:20 pm

reex Escreveu:O Kiko não come e esta a sofrer de tristeza . Que raio de leis , o cão morde no dono , o dono entrega no canil , arrepende-sse , vai busca-lo e não o pode tirar ???? :evil: :evil:
Hellooooo :lol: :!: Vivemos num pais chamado Portugal, onde as coisas são feitas de uma maneira estranha e sem nexo nenhum.

So espero que com esta atitude o cão nao morra. :evil:
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda dez 29, 2008 8:57 pm

Tb dizem k a pequines só pode sair depois de 3 meses pq tem chip k n se consegue fazer leitura e n é nada assim...
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda dez 29, 2008 9:41 pm

ate de uma assossiação levei um nega quando pedi para o vet passar atestado :( ninguem ajuda , todos viram as costas aos animais dos canis :( não compreendo este amor que dizem ter pelos animais
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Stoffe
Registado: segunda dez 22, 2008 6:35 pm

terça dez 30, 2008 9:08 am

alexandratavares Escreveu:entao assim q possam saibam pormenores dos cockers sff.
o cocker já e adulto foi entregue pelo dono no dia 23/12.
juntamente com outro cão mais jovem e de raça pequena estao os dois na ala fechada do canil.
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

terça dez 30, 2008 11:14 am

Tal como eu previa: liguei dia 26 e disseram-me que não estava lá nenhum cocker, eu insisti que tinha entrado dia 23 e voltaram a dizer que não estava lá nenhum cocker, sem comentários :evil: :evil: :evil: :evil:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça dez 30, 2008 11:48 am

reex Escreveu:a minha vizinha não consegue tirar o kiko :( como foi entregue por morder , tem que la ficar mais 15 dias em observação . E a veterinariado cão nãp quer passar atestado em como o cão e meigo ese responsabiliza pela saida dele :evil:
O Kiko não come e esta a sofrer de tristeza . Que raio de leis , o cão morde no dono , o dono entrega no canil , arrepende-sse , vai busca-lo e não o pode tirar ???? :evil: :evil:
É pá reex, desculpa mas irem entregar o cão ao canil por causa de uma dentada e ainda por cima dizerem isso no próprio canil..........por favor!eu não gosto de criticar ninguém mas caramba!
Mar22
Registado: segunda abr 21, 2008 5:04 pm

terça dez 30, 2008 1:51 pm

Após ler algumas coisas que aqui foram ditas, venho explicar-vos que o sosanimal, associação aqual pertenço, não escolhe os animais que vão ás campanhas, poderemos solicitar a presença de 1 ou outro (em casos especiais como por exemplo temos um adoptante para ele) mas são os veterinários que fazem a tiragem dos animais que nos enviam.

Pelo sosanimal são resgatados tanto animais de raça mas sobretudo rafeiros, tendo nós um especial carinho pelos rafeiros pois são os que normalmente não são adoptados nem resgatados para hotéis. Por isso quem quiser ir a uma das nossas campanhas verificará que quase todos os animais ou mesmo a totalidade são rafeiros (seria muito mais fácil ter caniches, cookers, pastor alemães, bracos, labradores, nas nossa campanhas em vez dos rafeiros).

Quanto á divulgação dos animais do canil quem quiser pode mandar um mail ao sosanimal a pedir para entrar na nossa mailist, recebendo as fotos deles e de muitos outros, que poderá reenviar aos seus contactos.
reex
Membro Veterano

terça dez 30, 2008 1:54 pm

tens razão :( mas eu tenho pena do cão . E acho que ainda vai a tempo de se arrepender . Alem disso a minha vizinha sofre de depressão . Depressão e muito mau :( ela tem chorado arrependida , foi um impulso da filha :(
acho que vai hoje busca-lo ja consegiu o papel do veterinario ( mas não foi o do cão :evil: )
Se o cão tivesse ja sido abatido eu não lhe perdoava , arrependeu-sse antes dos 8 dias , mereçe uma 2º opturnidade , as vezes só damos valor as coisas quando as perdemos .
Eu sou uma parva tenho pena de todos :oops: :oops:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça dez 30, 2008 1:57 pm

reex Escreveu:tens razão :( mas eu tenho pena do cão . E acho que ainda vai a tempo de se arrepender . Alem disso a minha vizinha sofre de depressão . Depressão e muito mau :( ela tem chorado arrependida , foi um impulso da filha :(
acho que vai hoje busca-lo ja consegiu o papel do veterinario ( mas não foi o do cão :evil: )
Se o cão tivesse ja sido abatido eu não lhe perdoava , arrependeu-sse antes dos 8 dias , mereçe uma 2º opturnidade , as vezes só damos valor as coisas quando as perdemos .

Reex, jamais digas isso - tu és simplesmente das melhores pessoas que eu já conheci!!!!!!!!!!!!!!! Nunca mais digas isso! Eu bato-te!!! :lol:
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

terça dez 30, 2008 2:38 pm

morreu mais um dos gatos que tirei do canil...estou muito triste.
nao entendo porque é que animais apanhados na rua que eles sabem bem que sao de colonias de rua, nao teem dono ,teem que lá passar os malditos oito dias.
clarota
Membro Veterano

terça dez 30, 2008 4:35 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
reex Escreveu:tens razão :( mas eu tenho pena do cão . E acho que ainda vai a tempo de se arrepender . Alem disso a minha vizinha sofre de depressão . Depressão e muito mau :( ela tem chorado arrependida , foi um impulso da filha :(

Reex, jamais digas isso - tu és simplesmente das melhores pessoas que eu já conheci!!!!!!!!!!!!!!! Nunca mais digas isso! Eu bato-te!!! :lol:
e eu ajudo! :evil:
reex
Membro Veterano

quarta dez 31, 2008 8:56 pm

daqui a 1.30 vamos estar todos a festejar o ano novo .....e estes meninos as escuras ao frio e de corrente ao pescoço . :(
daqui a algumas horas muitos vão levar com uma seringa e gritar com o liquido a queimar-lhes nas veias .....porque dizem que aquilo arde muito , queima por dentro :cry: :cry: :cry: se calhar poem-lhes acaime para ninguem ouvir os gritos :cry: :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

quarta dez 31, 2008 8:58 pm

reex Escreveu:daqui a 1.30 vamos estar todos a festejar o ano novo .....e estes meninos as escuras ao frio e de corrente ao pescoço . :(
daqui a algumas horas muitos vão levar com uma seringa e gritar com o liquido a queimar-lhes nas veias .....porque dizem que aquilo arde muito , queima por dentro :cry: :cry: :cry: se calhar poem-lhes acaime para ninguem ouvir os gritos :cry: :cry:
reex, não te martirizes, não consegues salvar todos e o trabalho que fazes com ele merece uma medalha! não passes o ano assim pá!

olha que eu bato-te! :evil:
alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

quinta jan 01, 2009 5:02 pm

amigas alfacinhas - o cocker é uma menina???

e sabem porque razao foi entregue? é sénior????

va la pessoal - tenho um adoptante bom pra uma cocker fêmea. podiamos tentar salvar essa.
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”