Darkos, menino jovem e muito meigo em hotel para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

domingo dez 07, 2008 4:07 pm

LOCAL:CANIL DE ABATE BRAGA

MUITO URGENTE RISCO DE ABATE O CANIL ESTÁ LOTADO

PARA ADOPÇÃO

Nome: DARKOS
Porte: Médio
Raça: SRD
Características: Muito meiguinho.
Imagem

Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
Isabel -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05

http://video.google.com/videoplay?docid ... 2515&hl=en
Última edição por viscoso em sexta fev 06, 2009 2:52 pm, editado 2 vezes no total.
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

quarta dez 17, 2008 4:05 pm

:( :(
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta dez 17, 2008 4:06 pm

Este menino tem um ar tão meiguinho. Por favor, um cantinho para ele. :cry:
lagartixo
Membro Júnior
Registado: quinta nov 27, 2008 3:43 pm

quarta dez 24, 2008 11:29 pm

É lindo o Darkos! Será que ainda ninguém reparou? Tem mesmo uns olhinhos de quem precisa de miminho!
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quinta dez 25, 2008 10:09 pm

urgentissimo :arrow: :arrow:
mmenezez
Membro Veterano

quinta dez 25, 2008 10:09 pm

urgentissimo :arrow: :arrow:
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

terça dez 30, 2008 8:50 am

:arrow: :( doninhos para este menino lindo....
vitorc Escreveu:Este lindo é um espanto.
Muito meiguinho e obediente, quando chega à box vai logo para o seu ninho e fica lá a observar e a dar lambidelas.
Muuuuiiiitttooo meiguinho mesmo!
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

terça dez 30, 2008 4:07 pm

POR FAVOOOOR! Olhem para ele , ninguém o quer por ser um rafeirinho triste é? Este menino tem um valor incalculável, por dentro, é de uma meiguice, só precisa de um lar que lhe tire o sofrimento que astá estampado nos olhos dele ! Este menino merece, ajudem-no, deem-lhe um lar, e o amor e carinho que merecee! Alguém ai? :roll:
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
mmenezez
Membro Veterano

terça dez 30, 2008 4:48 pm

:arrow: :arrow:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça dez 30, 2008 5:03 pm

será que este menino se dá bem com a Glessa, a D. lena do hotel gosta mais de macho e femea nas boxes
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça dez 30, 2008 5:17 pm

e lindo sim e rafeiros são a minha perdição :wink:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

terça dez 30, 2008 6:30 pm

reex Escreveu:e lindo sim e rafeiros são a minha perdição :wink:
Concordo completamente ... Os rafeirinhos são do MELHOR ! :lol:

Lili , não sei se a ABRA aceitará por macho e femea na mesma box , é um bocado arriscado , porque a Glessa penso eu que já não é cachorra , mas nem sei bem a idade dela ... Penso que terá cerca de 6 ou 7 meses, provavelmente está a entrar no cio, eu acharia melhor não juntarem mas a decisão não me cabe a mim ... :roll:

Mas madrinhas são precisas, quer para a Cetta ou para a Glessa e a sua companhia ... Ainda faltam 115€ ... :arrow:
Madrinhas, padrinhos, está na hora de ajudar estas meninas :mrgreen:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

terça dez 30, 2008 7:28 pm

joanamiranda Escreveu:
reex Escreveu:e lindo sim e rafeiros são a minha perdição :wink:
Concordo completamente ... Os rafeirinhos são do MELHOR ! :lol:

Lili , não sei se a ABRA aceitará por macho e femea na mesma box , é um bocado arriscado , porque a Glessa penso eu que já não é cachorra , mas nem sei bem a idade dela ... Penso que terá cerca de 6 ou 7 meses, provavelmente está a entrar no cio, eu acharia melhor não juntarem mas a decisão não me cabe a mim ... :roll:

Mas madrinhas são precisas, quer para a Cetta ou para a Glessa e a sua companhia ... Ainda faltam 115€ ... :arrow:
Madrinhas, padrinhos, está na hora de ajudar estas meninas :mrgreen:
Joana, a Lena tem o cuidado de separar e isolar as fêmeas quando estão no cio.
Aliás, tivemos o caso da Sininho com o Tico. Quando ela esteve no cio foi logo colocada numa box à parte. E não há qualquer história de ter havido alguma vez qualquer problema.
Para além disso, eles são criadores e sabem bem detectar essas situações.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
franxdaniele
Membro Veterano
Registado: sexta dez 12, 2008 6:49 pm

terça dez 30, 2008 7:37 pm

Doninhos para o Donnie Darkos! :)
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

terça dez 30, 2008 9:01 pm

upa upa meu princepe de olhar tristinho, vais te animar , o teu doninho vai aparecer ;) para cima meu amor . para ciiiiima :lol:
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”