LOUIE, O YORKIE DO CANIL MUNICIPAL LISBOA (fotos pag 17)

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda dez 29, 2008 11:52 pm

TheBoerboel Escreveu:Aqui vão as fotos do tarado :lol:

Escolhendo o boneco para os treinos de aquecimento

Foto 3 : o brinquedo eleito

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

agora sim..tudo controlado

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Isto sim..é vida!!!!

Imagem
Imagem

ImagemImagemImagemImagemImagem

Estão demais sim senhor! :lol: :lol: :lol:
OLTERPIMO
Membro
Registado: terça jul 31, 2007 6:25 pm

terça dez 30, 2008 2:06 pm

Vim de propósito rever as fotos :o Acham que isso revela algo de suspeito àcerca da minha personalidade? :oops:

Ainda por cima já andei a mostrar a várias pessoas 8) ...é que estas fotos mereciam ser expostas...pela graça...pela expressão dele...pelo sentido de oportunidade da fotógrafa...enfim...deliciosas :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça dez 30, 2008 2:15 pm

OLTERPIMO Escreveu:Vim de propósito rever as fotos :o Acham que isso revela algo de suspeito àcerca da minha personalidade? :oops:

Ainda por cima já andei a mostrar a várias pessoas 8) ...é que estas fotos mereciam ser expostas...pela graça...pela expressão dele...pelo sentido de oportunidade da fotógrafa...enfim...deliciosas :lol:

Espero que não - é que eu fiz o mesmo... :oops: :lol:
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

terça dez 30, 2008 2:20 pm

estao demais

:lol: :lol:
clarota
Membro Veterano

terça dez 30, 2008 4:38 pm

Não há direito! :evil: exporem assim a privacidade de um canito lindo! :o :o hão-de fazer-vos o mesmo! :wink:
ManuelaNunes
Membro Veterano
Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm

terça dez 30, 2008 5:26 pm

Eh pahhh!!!

Tirem-lhe já a baixa médica :wink: :lol: O rapaz está em óptimas condições físicas :o

Parabéns à fotografa, isto merecia um prémio!
clarota
Membro Veterano

terça dez 30, 2008 5:29 pm

ManuelaNunes Escreveu:Eh pahhh!!!

Tirem-lhe já a baixa médica :wink: :lol: O rapaz está em óptimas condições físicas :o

Parabéns à fotografa, isto merecia um prémio!
É verdade! se ele é assim doente, imaginem quando estiver com a saúde a 100%! :lol: :lol:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça dez 30, 2008 5:31 pm

vejam bem esse peluche :D queria-no não queriam ? tambem eu queria muita coisa :lol:
e da Taro :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano

terça dez 30, 2008 5:34 pm

reex Escreveu:vejam bem esse peluche :D queria-no não queriam ? tambem eu queria muita coisa :lol:
e da Taro :lol:

Apostas que se eu o pudesse ter era meu??????? Não era TARO????????? :lol:
A VET até é a mesma - aquela que passa facturas e relatórios verdadeirinhos!!!
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça dez 30, 2008 5:49 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
OLTERPIMO Escreveu:Vim de propósito rever as fotos :o Acham que isso revela algo de suspeito àcerca da minha personalidade? :oops:

Espero que não - é que eu fiz o mesmo... :oops: :lol:
E vamos 3 :oops:

Em todo o caso impõe-se uma bolinha vermelha no canto superior dto :lol:

Muito giro este Louie.

Mais uma vez parabéns Taro :D

(Quem raio me mandou a mim arranjar uma matulona de 20 kgs??? Assim nunca poderei ter uma coisinha destas :cry: )
sofiaabreulopes
Membro Veterano

terça dez 30, 2008 5:52 pm

A minha só tem 4,700Kg, mas temm mau feitio de um de 60Kg
Odeia meninas, Yorkies de qualque sexo - aliás já tentou morder no da Taro, quando se encontraram na VET, e o pior - 12 anos, tá cardíaca, muito grave, e a VET não a quer exposta a Stress. Se ela visse cá outro 4 patas caia para o lado e eu morria de remorsos :cry:
amus
Membro Veterano

terça dez 30, 2008 5:59 pm

sofiaabreulopes Escreveu:A minha só tem 4,700Kg, mas temm mau feitio de um de 60Kg
Odeia meninas, Yorkies de qualque sexo - aliás já tentou morder no da Taro, quando se encontraram na VET, e o pior - 12 anos, tá cardíaca, muito grave, e a VET não a quer exposta a Stress. Se ela visse cá outro 4 patas caia para o lado e eu morria de remorsos :cry:
completamente OFF TOPIC e a Taro que me desculpe :oops:

Eu tenho um gato cardiaco, mas lá vou metendo animais em casa. Mas quem me aguenta a mim sem um ataque, de certeza que aguenta muita coisa.
O meu gato é seguido no Prof salles Luis na clinica do Parque (R castilho), pq não vai lá pedir uma 2ª opinião? :wink: Eu gosto dele porque me vai explicando o que está na ecocardiografia, conforme vai fazendo o exame.
mlas15
Membro
Registado: quinta jan 17, 2008 8:07 pm
terça dez 30, 2008 6:05 pm

Este rapaz está cheio de energia, não quero imaginar como vai ser quando ele estiver bom. Maria Pipocas não vejas estas fotografias :lol: :lol: :oops:
<p>MLAS</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano

terça dez 30, 2008 6:05 pm

amus Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:A minha só tem 4,700Kg, mas temm mau feitio de um de 60Kg

Eu tenho um gato cardiaco, mas lá vou metendo animais em casa. Mas quem me aguenta a mim sem um ataque, de certeza que aguenta muita coisa.
O meu gato é seguido no Prof salles Luis na clinica do Parque (R castilho), pq não vai lá pedir uma 2ª opinião? :wink: Eu gosto dele porque me vai explicando o que está na ecocardiografia, conforme vai fazendo o exame.

Obrigada Amus.
Mas ela tá muito bem seguida
Ela tem um sopro grave, o coração muito dilatado, e compressão na traquia. Mas está com a medicação possível. É filha única, mimada, tem temperamento de gato - acha que é ela que manda... eu sei, a culpa é minha...
Mas é nela que tenho de me centrar de momento - eu digo sem qualquer tipo de vergonha que amo esta menina
amus
Membro Veterano

terça dez 30, 2008 6:12 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
amus Escreveu:

Obrigada Amus.
Mas ela tá muito bem seguida
Ela tem um sopro grave, o coração muito dilatado, e compressão na traquia. Mas está com a medicação possível. É filha única, mimada, tem temperamento de gato - acha que é ela que manda... eu sei, a culpa é minha...
Mas é nela que tenho de me centrar de momento - eu digo sem qualquer tipo de vergonha que amo esta menina
Idem deste lado :wink:

Ó taro não nos bata que isto eram desculpas para upas :oops:
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”