Até breve.
Pastores Alemães para adopção
-
Estiveirissima
- Membro Júnior
- Registado: segunda set 25, 2006 11:13 pm
Olá encontro-me na região de Setúbal e tenho um vizinho com 11 pastores alemães cachorrinhos que não pode ficar com eles, são 3 cadelas e 8 cães (creio), não têm LOP e o senhor como nunca vendeu cães, diz que desde que sejam bem tratados, aceita o que quiserem dar para ajudar nas despesas que teve com a cadela.
Até breve.
Até breve.
-
Mariatuga
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
E se ninguém quiser dar nada, ele também os dá para adopção, certo? 
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
Estiveirissima
- Membro Júnior
Mais informações...
Os cãezinhos nasceram a 13 de Dezembro de 2008.
Se houver alguem que ofereça alguma coisa mesmo que simbólica para ajudar nas despesas da cadela tanto melhor, embora o Sr. não faça disso condição para a adopção dos cães. A condição é mesmo que os animais sejam estimados e tratados com respeito pela sua dignidade e caracteristicas.
Os cãezinhos nasceram a 13 de Dezembro de 2008.
Se houver alguem que ofereça alguma coisa mesmo que simbólica para ajudar nas despesas da cadela tanto melhor, embora o Sr. não faça disso condição para a adopção dos cães. A condição é mesmo que os animais sejam estimados e tratados com respeito pela sua dignidade e caracteristicas.
-
Mariatuga
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Óptimo! Não será difícil arranjar donos para bebés Pastor Alemão 
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
TheGreatDane
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Boa sorte.Coloque a mensagem no forum dos P Alemães
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
não os dêem antes do 2 meses 
-
Estiveirissima
- Membro Júnior
O senhor Eduardo ainda tem alguns cachorros... que estiver interessado contacte-me.
A quem adoptou desejo as melhores felicidades e um bom ano.
A quem adoptou desejo as melhores felicidades e um bom ano.
-
TheGreatDane
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
E tentem controlar para ver se não vão para puppy mills,YolaeFifi Escreveu:não os dêem antes do 2 meses
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.