Parabéns pelo esforço de ainda "acolher" mais um, o Obama.
E não fique preocupada Leo tenho a certeza que o Obama é uma gatão com a escola da rua toda... vai sair-se bem.

Moderador: mcerqueira

Acho que é mais "Ganda Obama"anjjazul Escreveu:ganda leo. ganda prenda de natal para o obama. finalmente vaio ser feliz

Ele sabe-a toda
 Ele sabe-a toda  
Tenho 3 pisosFoxie Escreveu:Realmente 7 gatos em estadia permanente dentro de casa é obra...
Parabéns pelo esforço de ainda "acolher" mais um, o Obama.
E não fique preocupada Leo tenho a certeza que o Obama é uma gatão com a escola da rua toda... vai sair-se bem.
 e quando alguém cá entra, a maioria nem se dá conta dos animais que tenho
 e quando alguém cá entra, a maioria nem se dá conta dos animais que tenho   Só mesmo a descarada da Leo (gata), Matateu e o cão se mostram
 Só mesmo a descarada da Leo (gata), Matateu e o cão se mostram   . Ah, não esquecendo o papagaio que mesmo que não se entre nos seus aposentos, faz questão de se "alardoar em grande..."
. Ah, não esquecendo o papagaio que mesmo que não se entre nos seus aposentos, faz questão de se "alardoar em grande..."   
  porque de medroso ou "introvertido" ele não tem nada
 porque de medroso ou "introvertido" ele não tem nada   

Eh.. eh... Também acho!!Peleve Escreveu:Já estou a ver o Obama num dia sobe um degrau, no outro vai subindo mais um e depois e qualquer dia está dentro da cozinha a fazer ronron e a dar turrinhas.
Depois como quem não quer a coisa, faz que está a dormir uma bela de uma sesta a ver se dorme em casa e a pouco e pouco passará a ser o 8º elemento. E quase que aposto que vai fazer tudo isto ao marido da Leo a ver se dá um bocadinho de graxa.

Essa foi muito boalagutrop Escreveu:Mr.Obama de Carvalho sff.leonildecarvalho Escreveu:Agora não que estou sem tempo mas logo conto-vos as peripécias do Mr...

Leo

; olha para cima duma das bancadas e mia em direcção às latas que são para ele
 ; olha para cima duma das bancadas e mia em direcção às latas que são para ele   

O gato como já percebeu isso, de casa vez que vou lá fora com o cão, vem ter comigo na boa
 O gato como já percebeu isso, de casa vez que vou lá fora com o cão, vem ter comigo na boa   mas, "sempre com um olho no burro e outro no cigano"
 mas, "sempre com um olho no burro e outro no cigano"   

que anda de "trombas" comigo
 que anda de "trombas" comigo   
  Enfim...quando o tempo não é muito, vai-se lendo a prestações
 Enfim...quando o tempo não é muito, vai-se lendo a prestações   

Olá boa noite...leonildecarvalho Escreveu:http:// Chega dentro de casa o meu marido e diz: "olha, a Lontra já me pede festas mas por ser interesseira porque levou-me até ás latas porque a taça já estava vazia"
Leo
 É assim que elas começam...
 É assim que elas começam...  as fortes conquistas do amigo Obama
 as fortes conquistas do amigo Obama  

têm direito ao "the II"
 têm direito ao "the II"   

. Anda mesmo amuada comigo. Ontem, pela primeira vez nos 8 Anos de vida dela, não dormiu na minha cama
 . Anda mesmo amuada comigo. Ontem, pela primeira vez nos 8 Anos de vida dela, não dormiu na minha cama   
  Ela é demasiado territorial. Foi o cabo dos trabalhos para que eu conseguisse que ela admitisse a Leo cá em casa
 Ela é demasiado territorial. Foi o cabo dos trabalhos para que eu conseguisse que ela admitisse a Leo cá em casa  . Acabou por a aceitar mas ainda hoje não deixa que a Leo se aproxime dela.
 . Acabou por a aceitar mas ainda hoje não deixa que a Leo se aproxime dela. mas eu ando mesmo a ler tudo a prestações...
 mas eu ando mesmo a ler tudo a prestações...   

Isso faz-me lembrar o meu 1º gato, o Tareco, também era louco por mim, e dormia comigo desde bébé. Quando casei nunca mais entrou no meu quarto... Só lá voltou quando estava muito doente, para morrer!leonildecarvalho Escreveu: Anda mesmo amuada comigo. Ontem, pela primeira vez nos 8 Anos de vida dela, não dormiu na minha cama
Leo

. Depois de mostrar algum receio da bebé também veio a curiosidade e já vai espreitar ao berço
 . Depois de mostrar algum receio da bebé também veio a curiosidade e já vai espreitar ao berço  

Fiquei super feliz. Se eu antes achava que não tinha dúvidas que era com a Leo que o Mr Obama queria ficar, depois daquela experiência fiquei com a certeza de que esse gatinho só iria ser feliz com a dona que ele elegeu.leonildecarvalho Escreveu:Portanto, meninas e meninos, senhoras e senhores, TENHO MAIS UM GATO
Leo
Esta é mais uma vitória do Mr. Obama de Carvalho II, sobre o seu "servo", mais um tempinho e acaba dentro de casa. Está-se a ver que ele sabe muito bem como conquistar o novo dono.leonildecarvalho Escreveu:Ora acabadinha de chegar a casa, cá estou para vos dar em primeira mão a notícia de que hoje foi o "servo" do Mr. Obama, portanto o Mr. Carvalho que tratou dele porque a "tratadora" estava fora
Ontem, o Mr Obama quando o meu marido saiu lá fora com o cão, o Obama descaradamente veio miar ao "dono" e deixou que ele lhe fizesse uma festinha na cabeça e dirigiu-o ao alpendre a pedir mais paté ; olha para cima duma das bancadas e mia em direcção às latas que são para ele
Chega dentro de casa o meu marido e diz: "olha, a Lontra já me pede festas mas por ser interesseira porque levou-me até ás latas porque a taça já estava vazia"

e ficou mesmo
 e ficou mesmo   Este gato é demais
 Este gato é demais   Ele tem uma "escola" que só visto. Contado nem dá para explicar
 Ele tem uma "escola" que só visto. Contado nem dá para explicar   

Até o cão a respeita imenso. Tem mesmo receio dela
 Até o cão a respeita imenso. Tem mesmo receio dela   No entanto é a gata mais calma que já vi até hoje
 No entanto é a gata mais calma que já vi até hoje