Era capaz de se dar bem com a Ginger, era, eraTaro Escreveu:tá visto..casa da Clarota ou da Tuga...

os gajos cá da casa é que deviam pensar: 'uga-se! já não bastava uma sempre a arreganhar o dente?!!!'
Era capaz de se dar bem com a Ginger, era, eraTaro Escreveu:tá visto..casa da Clarota ou da Tuga...
clarota Escreveu:Olha que eu não me posso rir por causa da asma , e da tosse , urino-me toda e quem paga as fraldas? és tue?Taro Escreveu:tá visto..casa da Clarota ou da Tuga...![]()
![]()
Mas também preciso de creme ou talco,porque fico assada!TheBoerboel Escreveu:clarota Escreveu:Olha que eu não me posso rir por causa da asma , e da tosse , urino-me toda e quem paga as fraldas? és tue?Taro Escreveu:tá visto..casa da Clarota ou da Tuga...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Se quiseres bota aí o nib q agente faz uns donativos para as fraldas![]()
![]()
![]()
Ah! Tu ainda acreditas no Pai Natal!!!clarota Escreveu:Olhem que ainda lá não tenho o dinheiro!![]()
![]()
Mariatuga Escreveu:Ah! Tu ainda acreditas no Pai Natal!!!clarota Escreveu:Olhem que ainda lá não tenho o dinheiro!![]()
![]()
Mariatuga Escreveu:Ah! Tu ainda acreditas no Pai Natal!!!clarota Escreveu:Olhem que ainda lá não tenho o dinheiro!![]()
![]()
Vocês são sádicas!sofiaabreulopes Escreveu:Mariatuga Escreveu:Ah! Tu ainda acreditas no Pai Natal!!!clarota Escreveu:Olhem que ainda lá não tenho o dinheiro!![]()
![]()
E que é o Coelho da Páscoa que põe os ovinhos de chocolate![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()