Espero que sim....

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sábado jun 28, 2003 4:22 pm

Olá a todos!!

Amanhã o meu irmão faz anos (21 anos já tá a ficar cota) :lol:....no ano passado os amigos dele deram-lhe dois periquitos (os que eu tenho agora) espero que eles deiam-lhe outro animal de estimação :lol: !

Eu adorava ter um gatinho, um porquinho da india...etc

Por isso tou mortinho que chegue amanhã!!!!!

Adeus fiquem bem
8) 8) 8) 8) 8)
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

domingo jun 29, 2003 12:30 am

Olá minidiogo

Os parabéns para o teu irmão. :)

Mas diz-me uma coisa, em vez de esperar pelas prendas ao teu irmão, porque não pedes um bichito (gato´é uma óptima ideia ;- aproveitas e adoptas um ) para ti, no teu aniversário? É que me parece que vais ser um óptimo dono, com o interesse que mostras ter em aprender, e com o que já tens aprendido aqui. não achas boa ideia? :idea:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo jun 29, 2003 1:02 am

sregina Escreveu: Olá minidiogo

Os parabéns para o teu irmão. :)

Mas diz-me uma coisa, em vez de esperar pelas prendas ao teu irmão, porque não pedes um bichito (gato´é uma óptima ideia ;- aproveitas e adoptas um ) para ti, no teu aniversário? É que me parece que vais ser um óptimo dono, com o interesse que mostras ter em aprender, e com o que já tens aprendido aqui. não achas boa ideia? :idea:
O minidiogo tem 13 anos. Por essa razão acho que ele ainda não tem capacidade de decidir e quem iria ser responsavel pelos animais nãos eria ele mas os pais...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

domingo jun 29, 2003 1:34 am

Eu sei a idade do mini-diogo (tenho lido os posts dele, não caí aqui de para-quedas) e como tal, escrevi para um miúdo dessa idade.

Claro que seriam os pais os responsáveis mor pelo animal. Mas o dono seria ele. Se ele recebesse de prenda claro que os pais teriam de aprovar!

Para mim tudo isto é claro. Acha que para ele não é??? :o

Ele tem 13 anos, mas não me parece sofrer de qualquer atraso intelectual, ora bolas!!!

Refiro que acho que sei como funciona a cabeça de um jovem de 13 anos, pois o meu filho tem 14( e tenho mais outra). Por isso, mesmo que o seu caso seja o de pai duma catrafada de adolescentes, não insista em ser paternalista.

E agora não me venha(m) dizer que fui mal-educada. Sou directa, mas correcta. Sem qualquer tipo de "ressentimentos" CasadeAnaval
:)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo jun 29, 2003 9:06 am

sregina Escreveu:

Refiro que acho que sei como funciona a cabeça de um jovem de 13 anos, pois o meu filho tem 14( e tenho mais outra). Por isso, mesmo que o seu caso seja o de pai duma catrafada de adolescentes, não insista em ser paternalista.

E agora não me venha(m) dizer que fui mal-educada. Sou directa, mas correcta. Sem qualquer tipo de "ressentimentos" CasadeAnaval
)
Não se trata de paternalismos, cada um sabe de sua casa, alguns pais gostam de animais, outros não, é conforme, não fazia a minima ideia se você sabia a idade do minidiogo, como costumo falar com ele no chat eu sei, não a vejo lá muitas vezes por isso dei a minha opinião.

Quanto à falta de educação, em público não vejo que o seja, mas você é que o diz.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
minidiogo
Membro Veterano
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo jun 29, 2003 3:49 pm

Olá a todos!!

O meu irmao recebeu duas camisolas e um teclado e uma rato sem fios!

Olá sregina!

Eu até podia ter muitos animais porque toda a gente aqui em casa menos o meu pai todos queriam!!

Adeus fiquem bem
8) 8) 8) 8) 8)
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

domingo jun 29, 2003 6:09 pm

Olá minidiogo

Parabéns ao teu irmão pelos seus 21 anos.

Mas que pena, os colegas dele não terem feito o mesmo do ano passado, mas paciência, vais ter que continuar a pedir para adquirir o tal sonhado amiguinho de 4 patas.
Mas pela maneira como o teu pai pega na Julieta, pelo menos é o que transmite nas fotos, olha que não sei, se bem conversadinho a coisa não vai.

Beijocas e diverte-te na festa

Franc
minidiogo
Membro Veterano

segunda jun 30, 2003 10:05 am

Olá Franky!

Bem conversadinho até pode ir mas só que o problema é deixar o gato ou cão sozinho em casa porque nem sempre eu tou aqui, nem eu nem o resto da familia muitas vezes a casa fica sem ninguem!

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
jasmin
Membro
Registado: terça jan 14, 2003 4:51 pm

segunda jun 30, 2003 2:59 pm

Parabens po teu irmao! o teu irmao recebeu um rato ne! so n foi dakeles k tu krias. boa sorte, eu sei o k e krer caes e gatos e n puder ter, mas vou insistindo, pk a experança e a ultima a morrer :D

:D jasmin
Flora
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

segunda jun 30, 2003 7:17 pm

Então? O teu irmão não teve nem um gato, nem um porquinho da india, mas sim... um rato!

já há nomes em mente?
andreialima
Membro
Registado: domingo out 27, 2002 11:00 am
Localização: Um cão, duas cadelas, três gatas, um canário e muitos peixes.

segunda jun 30, 2003 8:01 pm

Olá minidiogo,

Até calha muito bem porque o meu namorado tem 10 gatinhos para dar a quem os estimar muito bem. O problema é que estamos em altura de férias e ninguém quer gatinhos e nós estamos desesperados a tentar dá-los. Ao ler o teu tópico e por perceber o quanto gostas de animais pensei que talvez tu me pudesses ajudar e convencesses os teus pais a adoptar um bichaninho.

Tem aqui um que é a tua cara (não é que já a tenha visto mas ele é um melzinho, meigo que eu sei lá e adora festas!!!)

Espero por uma resposta tua à minha proposta,

fica muito bem ;)
minidiogo
Membro Veterano

segunda jun 30, 2003 8:38 pm

Olá andreialima!!!

Desculpa os meus pais já não querem mais bichinhos :cry: :cry: :cry:

Obrigado a todos que desejaram os parabens ao meu irmao!!!!

Adeus fiquem bem
8) 8) 8) 8) 8)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”