VERA - GOLDEN RETRIEVER - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta dez 31, 2008 11:10 am

É tão linda esta cadelinha, e tem um nome que me soa familiar. :P

Esperemos que arranje uns donos bem depressa.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta dez 31, 2008 3:34 pm

leopalma Escreveu:
Mariatuga Escreveu:
leopalma Escreveu:Esta não foi uma menina encontrada um jardim em Torres Vedras??
Ou estou a fazer confusão??
Foi Leonor :wink:

Lilin, acho que ela nunca tinha sido divulgada por aqui. Por mail sim. Não sei!!! Posso estar a fazer confusão :?
Eu lembre-mo dela.Foi numa altura que apareceram uma serie de Labradores abandonados em Torres Vedras.Até pensei que ela tivesse sido adoptada logo na altura.
Tambem tenho uma paixoneta por esta raça ,apesar de nunca ter tido nenhum.Que peninha é tão bonita!!!

Boa sorte para a Vera :wink:
Pois! Eu adoptei-a, mas não há condições para ficar com a malta toda. Tanto não há que têm estado em hotel até hoje. :( Já enviei explicações à Jesus sobre o assunto.
Fiquei ainda com mais dois desses Labs que foram descartados, mas eses mais por não os querer no canil :( ; depois irei divulgá-los também.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

sexta jan 02, 2009 9:57 am

O que têm a Vera na mão direita :?:
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

sexta jan 02, 2009 10:58 am

Mariatuga Escreveu:
leopalma Escreveu:
Mariatuga Escreveu:
leopalma Escreveu:Esta não foi uma menina encontrada um jardim em Torres Vedras??
Ou estou a fazer confusão??
Foi Leonor :wink:

Lilin, acho que ela nunca tinha sido divulgada por aqui. Por mail sim. Não sei!!! Posso estar a fazer confusão :?
Eu lembre-mo dela.Foi numa altura que apareceram uma serie de Labradores abandonados em Torres Vedras.Até pensei que ela tivesse sido adoptada logo na altura.
Tambem tenho uma paixoneta por esta raça ,apesar de nunca ter tido nenhum.Que peninha é tão bonita!!!

Boa sorte para a Vera :wink:
Pois! Eu adoptei-a, mas não há condições para ficar com a malta toda. Tanto não há que têm estado em hotel até hoje. :( Já enviei explicações à Jesus sobre o assunto.
Fiquei ainda com mais dois desses Labs que foram descartados, mas eses mais por não os querer no canil :( ; depois irei divulgá-los também.

Pois,tantos meninos :o :o

Espero que tenham melhor sorte agora!!!

Esta menina largada num jardim ao fim de 5 anos e até se calhar bem tratada não se compreende :oops:

É linda esta rapariga :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta jan 02, 2009 12:37 pm

A Verinha também irá arranjar um bom doninho.. :wink:
HES
Membro Veterano
Registado: segunda set 04, 2006 12:53 pm

sexta jan 02, 2009 2:07 pm

Tão fofinha esta menina!!!! De certeza que vai arranjar um bom doninho!!!
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado jan 03, 2009 1:18 am

Tem de ser uma família fofinha :wink:
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sábado jan 03, 2009 8:38 am

Mkiko Escreveu:O que têm a Vera na mão direita :?:
Não tem nada! Parece ter alguma coisa?
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

domingo jan 04, 2009 8:10 pm

Bem, a Vera vai regressar às suas origens, mas desta vez para uma casinha (quinta) com muito espaço para correr e brincar. Tem à sua espera um lindo Golden para se fazerem companhia. A sua nova dona tratará da sua esterilização para que não hajam descuidos :wink: ;

Agradeço à Jesus Catarino todo o trabalho que teve em encaminhar esta menina. Primeiro, encaminhou-a para mim, e agora empenhou-se em arranjar a sua família definitiva, e por sinal, uma família 5 *****. :D

Boa sorte Vera, minha cadelocha linda :P
<p><strong></strong></p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo jan 04, 2009 8:36 pm

Que bom linda Vera!!! :D :D :D

Muitas muitas felicidades querida menina.. tudo de bom no teu regresso às origens, mas desta feita para uma casa boa, com uma boa familia, um amiguinho.. sê muito feliz!!!!! :D

E à Mariatuga, obrigado por ter dado uma oportunidade a esta menina fora daquele canil, bem como à Jesus que tudo fez para encontrar uma casa para esta pequenota linda.. bem hajam :!:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo jan 04, 2009 10:11 pm

Boa sorte para a Verinha! :D :D :D :D :D :D :D
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda jan 05, 2009 11:41 am

Sê muito felizzzz linda :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”