Muitos brbrbrbrbrbrbr para 2009

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta dez 31, 2008 9:00 pm

Eu bem disse que tu és velhota, kota!

Bom Ano malta do espacito!
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta dez 31, 2008 9:01 pm

faz assim ou vais a TV implorar que te eiam um terreno ..
ou a Junta ...
ou alugas ..
ou pedes imprestimo ao banco e compras ...se calhar pagas mais por mês em hotel que se fosse a pagar ao banco
mas ...MEXE-TE
vai a Luta -
depois quando tiveres terreno , compras casotas para todos com a nossa ajuda claro .....daqui a um tempo cravas sóçios , voluntarios e eis o TEU sonho Realizado :lol: :lol: e o meu claro
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta dez 31, 2008 9:08 pm

reex Escreveu:faz assim ou vais a TV implorar que te eiam um terreno ..
ou a Junta ...
ou alugas ..
ou pedes imprestimo ao banco e compras ...se calhar pagas mais por mês em hotel que se fosse a pagar ao banco
mas ...MEXE-TE
vai a Luta -
depois quando tiveres terreno , compras casotas para todos com a nossa ajuda claro .....daqui a um tempo cravas sóçios , voluntarios e eis o TEU sonho Realizado :lol: :lol: e o meu claro

Reex, e melhor começar a pensar em sócios/as primeiro que nada!!!
Opá Maria João, não herdaste nenhum terreno aí em cima no norte?? Perto??
Se fosse para as minhas bandas... emprestava-to na boa
Pensa nisto com amor e carinho
Depois em Janeiro eu ligo :wink: Tenho uma na manga, mas escusam de perguntar que eu não digo nada - 1º falo com a Maria João para ver se ela quer

Maria João
Vou enviar MP
clarota
Membro Veterano

quarta dez 31, 2008 9:11 pm

Maria joão aproveita que esta de loira não tem nada, aproveita! :wink:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quarta dez 31, 2008 9:23 pm

puxa meninas vcs poem-me a chorar.
O q mais quero é ter um lugar e em 2009 vou mudar a minha vida, vou dar um impulso e tornar o meu sonho de sempre realidade: TABALHAR SÓ COM ANIMAIS DE 4 PATAS

A dona da Princesa agora Ginja já disponibilizou o terreno dela, mas é a 160 kms do Porto, logo não dá para ir todos os dias, mas meninas que vontade eu tenho de mudar tudo.

Conto convisco claro, eu sei que vcs estrão sempre na linha da frente ao meu lado, poderão ir ver os meus meninos, poderão estar com eles, tal como algumas pessoas q foram à campanha e viram os cães q estavam e estão ainda no canil (o caso da Moni) e tb viram os meninos do espacito.
Esses eu só trouxe qdo os do canil foram quase todos adoptados.´
Se vcs me vissem na carrinha do canil, imaginem a cena, se alguém me visse:

- olha esta diz q é amiga dos animais e anda na carrinha a apanhá.los.lolololololololololol

Ri-me tanto no caminho, eu lá na carrinha, com o tratador ao lado a recolher~a Julieta, o Cacau, a Katia, a Néné dentro das jaulas. Enfim....felizmente os meus meninos foram quase todos adoptados.
Só retornou ao espacito o Gaspar e depois acabaei por trazer o Bruno, para q nada lhe acontecesse. :wink:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
clarota
Membro Veterano

quarta dez 31, 2008 9:45 pm

- olha esta diz q é amiga dos animais e anda na carrinha a apanhá.los.lolololololololololol

Eu opuvi uma coisa parecida com isto não sei se por mail se em algum fórum!mas eu juro que isto não me soa estranho.M. João, força!
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta dez 31, 2008 11:27 pm

claro que te ajudamos , mas com uma condição :lol: tens 2 casotas vagas para fazeres de fat , quando tivermos que tirar algum cão aos ciganos :lol: e fugir com ele para longe :lol: a Filipinha esta empre a presisar ,aquilo la em setubal e um sufoco
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mjoaocunha
Membro Veterano

quarta dez 31, 2008 11:31 pm

reex Escreveu:claro que te ajudamos , mas com uma condição :lol: tens 2 casotas vagas para fazeres de fat , quando tivermos que tirar algum cão aos ciganos :lol: e fugir com ele para longe :lol: a Filipinha esta empre a presisar ,aquilo la em setubal e um sufoco
:wink:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
clarota
Membro Veterano

quarta dez 31, 2008 11:32 pm

reex Escreveu:claro que te ajudamos , mas com uma condição :lol: tens 2 casotas vagas para fazeres de fat , quando tivermos que tirar algum cão aos ciganos :lol: e fugir com ele para longe :lol: a Filipinha esta empre a presisar ,aquilo la em setubal e um sufoco
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: e uma casota para nós quando os formos visitar! :wink:
mjoaocunha
Membro Veterano

quarta dez 31, 2008 11:35 pm

clarota Escreveu:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: e uma casota para nós quando os formos visitar! :wink:
serão então quantas casotas??? :lol: :lol:
reex
Membro Veterano

quarta dez 31, 2008 11:35 pm

epa , de boa vontade , ate durmo com eles na cama :lol: o meu rex dorme debaixo dos lençois , la ao fundo , nem sei como ele não sufoca .
vem a sucapa pelo meu lado para omeu mrido não ver , e esconde-sse la para ofundo , do meu lado claro .
Va chamem-me porca , que eu nem ligo 8)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

quarta dez 31, 2008 11:39 pm

reex Escreveu:epa , de boa vontade , ate durmo com eles na cama :lol: o meu rex dorme debaixo dos lençois , la ao fundo , nem sei como ele não sufoca .
vem a sucapa pelo meu lado para omeu mrido não ver , e esconde-sse la para ofundo , do meu lado claro .
Não chamo que o meu faz o mesmo. :D :D :D

M.João, eu durmo com a reex, que nós só andamos à pancada no ciberespaço! :lol: :lol: :lol: :lol:
reex
Membro Veterano

quarta dez 31, 2008 11:41 pm

:lol: :lol: nós as duas a dormir com tanto cão a volta .A coisa melhor no mundo ????? cão , cão , cachorros :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mjoaocunha
Membro Veterano

quarta dez 31, 2008 11:42 pm

clarota Escreveu:
reex Escreveu:epa , de boa vontade , ate durmo com eles na cama :lol: o meu rex dorme debaixo dos lençois , la ao fundo , nem sei como ele não sufoca .

M.João, eu durmo com a reex, que nós só andamos à pancada no ciberespaço! :lol: :lol: :lol: :lol:
:roll: :?
clarota
Membro Veterano

quarta dez 31, 2008 11:44 pm

mjoaocunha Escreveu:
clarota Escreveu:

:roll: :?
Já estava à espera! :lol: é pá que mal intencionada me saíste! :twisted: :twisted: reex, vem cááááá melheri! :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”