Boa tarde!
Aos interessados, vai-se realizar no dia 6 de Julho, o 1º Concurso Canino de Cascais que vai ser no Parque Marechal Carmona.
Organizado pela Fundação São Francisco de Assis e pelo CPC.
Horário:
10.00h - Admissão dos exemplares
10.30h - Inicio dos julgamentos
As inscrições podem ser feitas no local.
Todos os canideos presentes a concurso devem encontrar-se registados no LOP (livro de origens português) ou possuir, pelo menos RI (registo inicial.
Valor da inscrição: 5 Euros.
1º Concurso Canino de Cascais
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
hEHEHEHEHHEHEHE!
É uma tentação, se calhar vou...
É uma tentação, se calhar vou...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
- Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!
Oi! Obrigado pela informação, mas já estive em conversações com as minhas cadelas e elas disseram que não querem... todas aquelas luzes, pessoas, juízes e cães cansam-lhes a beleza...
Mas talvez vá ver...
Fiquem bem

Fiquem bem
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Ai melher...anavaz Escreveu: Pena, não posso ir ver, na mesma data está o filho do meu marido a fazer uma "prova de fogo", em equitação.![]()
![]()
Quando falas dos cavalos eu fico cá com uma inveja...

Depois conta como correu a prova, ok?
<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
Eu vou lá estar. Sabe-me dizer se é mesmo dentro do parque?_Lu_ Escreveu: Aos interessados, vai-se realizar no dia 6 de Julho, o 1º Concurso Canino de Cascais que vai ser no Parque Marechal Carmona.
Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Eu vou tentar ir ver mas não levo a Zorra.
Graças ás minhas previsões (muito exactas...) ela vai estar na fase fértil do cio e, portanto, não sai de casa.
E eu também não, exceptuando por pequenos periodos.
Enfim, logo se vê...
Graças ás minhas previsões (muito exactas...) ela vai estar na fase fértil do cio e, portanto, não sai de casa.
E eu também não, exceptuando por pequenos periodos.
Enfim, logo se vê...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
- Contacto:
Boa tarde!
Susana, a informação que tive foi que era no Parque, agora não sei se dentro ou fora!
Goya, em relação ao que me perguntou, apenas sei que os Juizes convidados são:Sr. Luís Gorjão e Sr. Pedro Delerue
Comissários: Sra. Ana Rufino, Sra. Luísa Rufino e Sr. Carlos Mochos
Médico veterinário: Dr. Vieira Lopes
Susana, a informação que tive foi que era no Parque, agora não sei se dentro ou fora!

Goya, em relação ao que me perguntou, apenas sei que os Juizes convidados são:Sr. Luís Gorjão e Sr. Pedro Delerue
Comissários: Sra. Ana Rufino, Sra. Luísa Rufino e Sr. Carlos Mochos
Médico veterinário: Dr. Vieira Lopes
Fundação São Francisco de Assis e Clube Português de Canicultura.Goya Escreveu: quem é a entidade organizadora deste evento?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
Alguem me sabe dizer se este encontro se confirma é que eu não vejo nenhuma referencia a este encontro no site do cpc

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
num outro tópico dizia que era para cães rafeiros, e agora têm de ter LOP???????????
que mundo louco!
eu não posso mesmo, mas até ia ver, para esclarecer isto. amanhã á noite digam qualquer coisa, ok?
que mundo louco!
eu não posso mesmo, mas até ia ver, para esclarecer isto. amanhã á noite digam qualquer coisa, ok?