terça dez 30, 2008 1:51 pm
			
			
			
			
			Após ler algumas coisas que aqui foram ditas, venho explicar-vos que o sosanimal, associação aqual pertenço, não escolhe os animais que vão ás campanhas, poderemos solicitar a presença de 1 ou outro (em casos especiais como por exemplo temos um adoptante para ele) mas são os veterinários que fazem a tiragem dos animais que nos enviam.
Pelo sosanimal são resgatados tanto animais de raça mas sobretudo rafeiros, tendo nós um especial carinho pelos rafeiros pois são os que normalmente não são adoptados nem resgatados para hotéis. Por isso quem quiser ir a uma das nossas campanhas verificará que quase todos os animais ou mesmo a totalidade são rafeiros (seria muito mais fácil ter caniches, cookers, pastor alemães, bracos, labradores, nas nossa campanhas em vez dos rafeiros). 
Quanto á divulgação dos animais do canil quem quiser pode mandar um mail ao sosanimal a pedir para entrar na nossa mailist, recebendo as fotos deles e de muitos outros, que poderá reenviar aos seus contactos.