PORQUE?
morreu...
-
FabioDaniel
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 11, 2008 5:15 pm
Pessoal o meu pica morreu com a doença da faca... alguem sabe a origem dessa doença! ou melhor ja me morreram dois assim?
PORQUE?
PORQUE?
os meus pesames,mas...
Uma pergunta,
tambem estavam nas condiçoes normais, ou "iguais" as das tartarugas?
Uma pergunta,
tambem estavam nas condiçoes normais, ou "iguais" as das tartarugas?
Última edição por Nazgul93 em sexta jan 02, 2009 1:05 pm, editado 1 vez no total.
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Conforme já foi dito, a 'doença da faca' não é uma doença, mas sim uma consequência de diversas doenças. 'A faca' não é mais do que a magreza extrema do animal (a quilha saliente), que pode ocorrer na sequência de outras doenças, dos foros mais diversos (instestinal, respiratório, gastrico, etc,) que o animal possa ter. Geralmente quando o animal está no estado em que chamam de "doença da faca" já pouco há a fazer por ele. O que se pode fazer é quando a verdadeira doença é detectada e tratada e o animal não chega a padecer o suficiente para emagrecer ao ponto 'da faca'.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"> </p>