Sites e lojas-DB
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sábado dez 27, 2008 7:47 pm
2Personatas;
2Caturras;Peixes
Boas pessoal,criei este topico para saber se é possível mandarem-me PM de sites e lojas online sobre produtos de terrario ou sobre informação de dragões barbudos.obrigado pela paciencia 

-
- Membro
- Registado: sábado dez 27, 2008 7:47 pm
2Personatas;
2Caturras;Peixes
obrigado 

-
- Membro
- Registado: domingo ago 03, 2008 9:24 pm
podes mandar para mim tambem sff
-
- Membro
- Registado: quarta jan 09, 2008 9:36 pm
Queria deixar um aviso, recomendei uma loja há uns tempos a alguns membros, que na altura me inspirou confiança, bons preços, bom atendimento, boa resposta, fiz duas compras que me correram bem. Este mês fiz uma encomenda através do site deles, visto que abandonaram o ebay, e nunca me enviaram os artigos, responderam a alguns mails, mas nada, pedi um refund ao paypal, a ver se corre tudo pelo melhor.
A loja é esta, peço a moderação para deixar ficar o link de forma a servir de aviso.
http://reptilekeeping.net/catalog/
Não liguem aos comentários no site, eu deixei má avaliação naquilo que comprei e apagaram os comentários e eliminaram-me a conta.
A loja é esta, peço a moderação para deixar ficar o link de forma a servir de aviso.
http://reptilekeeping.net/catalog/
Não liguem aos comentários no site, eu deixei má avaliação naquilo que comprei e apagaram os comentários e eliminaram-me a conta.
1.1.0 Pogona vitticeps
brunomore123 Escreveu:Boas pessoal,criei este topico para saber se é possível mandarem-me PM de sites e lojas online sobre produtos de terrario ou sobre informação de dragões barbudos.obrigado pela paciencia
Têm pm os dois.RicardoLance Escreveu:podes mandar para mim tambem sff
Abraço
-
- Registado: quinta dez 25, 2008 10:59 pm
Para mim tb sff 

<p>"Wind of Change é das poucas músicas que atingiu a perfeição!"</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 16, 2007 1:51 pm
para mim também sff
<p><strong>Visita: http://legalizacaofurao.webs.com </strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
<p><strong>-"Eles" têm a fama de apenas ser utilizados para a caça,mas será que irão ficar sempre com essa fama?Espero bem que não!</strong></p>
<p><strong>-"Eles" continuam a sair do escuro,mas ainda nao podem ver livremente o ceu</strong></p>
Olá!olha eu encontrei uma loja super fixe k tem D B.brunomore123 Escreveu:Boas pessoal,criei este topico para saber se é possível mandarem-me PM de sites e lojas online sobre produtos de terrario ou sobre informação de dragões barbudos.obrigado pela paciencia
Amigos meus já compraram lá D B e ficaram satisfeitos pois parecem vir de boa saúde.
Eu daquilo k lá compro não tenho razão de queixas.
E têm bons preços

A loja fica para os lados de benfica
Se quiserem mando PM