Apresentação do meu canino

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
TiagoSa
Membro
Registado: segunda dez 01, 2008 8:28 pm

terça dez 30, 2008 8:03 pm

Imagem

Aqui tá o meu canino... :xms8:

Nome: Spooky

Brevemente posto mais fotos dele...

Eu vivo num andar, o que fazer para os educar bem para fazerem os seus xixis e cocos num jornal no wc quando tão muito aflitos mesmo ja terem ido a rua...

o que queria mesmo é que dormisem a noite toda na sua caminha que é no meu quarto.

Cumprimentos
TiagoSa
Membro

terça dez 30, 2008 8:04 pm

Hoje o Spooky foi ao veterinario levar a vacina e tava tudo bem com o menino dia 27 de Janeiro volta la para levar a proxima...

Chorou tanto quando levou a vacina...

Tá com 2,70KG com 2 meses e meio...

Cumprimentos
Figurante
Membro Júnior
Registado: sexta dez 12, 2008 10:01 pm

quarta dez 31, 2008 12:02 am

[Editado pela moderação (zitapets)]
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quarta dez 31, 2008 9:29 am

Figurante Escreveu:
TiagoSa Escreveu:Hoje o Spooky foi ao veterinario levar a vacina e tava tudo bem com o menino dia 27 de Janeiro volta la para levar a proxima...

Chorou tanto quando levou a vacina...

Tá com 2,70KG com 2 meses e meio...

Cumprimentos
E... o Tiago está contente com o cachorro novo, e quer partilhar essa alegria aqui com a malta, fazendo uma especie de 'Diário'. ;) Não percam nos próximos capitulos "O cocózinho do Spooky tinhas 27 gramas", e "O Spooky comeu o meu relogio". :wink:

Felicidades com o cachorro, Tiago, e Bom ano de 2009.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
BinLaden
Membro Júnior
Registado: domingo dez 28, 2008 4:37 pm

quarta dez 31, 2008 10:12 am

Parabéns pelo seu novo companheiro Tiago!
Se aceder a secção Petsites (o link está no menu aí em cima) pode criar paginas para os seus animais de estimação, colocar fotos, escrever um diário. É muito mais prático do que usar o forum, se todos usassem o forum perdia-se os assuntos e conversas interessantes (quando as há :P )no meio da confusão!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta dez 31, 2008 10:22 am

... :roll:

Para o Tiago a partilha do "diário" do seu canito é uma conversa interessante. Caso contrário não viria aqui colocar a sua "alegria".
Contudo, Tiago, existe sim um local apropriado para escrever o diário do seu cão.

Já agora, os meus parabéns e muito boa sorte com ele.

Tenha em atenção os foguetes que normalmente se ouvem na passagem de Ano. Animais em quintais, ou até a passearem com os donos, tendem a fugir e perdem-se.

Bom Ano Novo,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TiagoSa
Membro

quarta dez 31, 2008 10:23 am

leonildecarvalho Escreveu:... :roll:

Para o Tiago a partilha do "diário" do seu canito é uma conversa interessante. Caso contrário não viria aqui colocar a sua "alegria".
Contudo, Tiago, existe sim um local apropriado para escrever o diário do seu cão.

Já agora, os meus parabéns e muito boa sorte com ele.

Tenha em atenção os foguetes que normalmente se ouvem na passagem de Ano. Animais em quintais, ou até a passearem com os donos, tendem a fugir e perdem-se.

Bom Ano Novo,

Leo
Eu vivo num andar... hehehe
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta dez 31, 2008 10:29 am

TiagoSa Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:... :roll:

(...) ou até a passearem com os donos, tendem a fugir e perdem-se.

Bom Ano Novo,

Leo
Eu vivo num andar... hehehe
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TiagoSa
Membro

quinta jan 01, 2009 10:58 am

POnto ok peço desculpa...

:)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta jan 01, 2009 4:49 pm

TiagoSa,

Há montes de tópicos sobre esses assuntos, pode pesquisar (tem lá em cima FAQ e a seguir Pesquisar).
Pex.

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=61356
Ok ?
TiagoSa
Membro

quinta jan 01, 2009 6:03 pm

aisd Eu so não percebo as vezes as atitudes de algumas pessoas mas ponto ja passou...

Obrigado aisd
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta jan 01, 2009 7:01 pm

já vi n foristas abrirem tópicos para apresentarem os bichos. ah! mas como os foristas são todos iguais, embora uns sejam mais iguais que outros :P
anjjazul
Cookies
Membro Veterano
Registado: quinta out 14, 2004 4:14 pm

quinta jan 01, 2009 7:57 pm

Parabéns Tiago ele é lindissimo, muitas felicidades :D
TiagoSa
Membro

quinta jan 01, 2009 8:22 pm

Cookies Escreveu:Parabéns Tiago ele é lindissimo, muitas felicidades :D
Obrigada Cookies :D
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sexta jan 02, 2009 3:31 am

ó minha gente, depois de ver tópicos com titulos sugestivos como: "o meu gato tem uma ferida aberta que não pára de sangrar, o que faço?", quero cruzar a minha cadela com o cão do vizinho", "o que é preciso para convencer os meus pais a deixarem me ter um cão?"... (estes não são os titulos exactos, mas a sua essencia)... em suma, depois de navegar por entre tópicos onde por vezes só apetece revirar os olhos, responder torto ou mesmo bater em alguem... é uma benesse chegar a um tópico de alguem que (segundo sei) adoptou recentemente o seu primeiro cão. o facto de partilhar connosco pormenores mais pequenos só mostra o quão interessado e entusiasmado o tiago está com o canito! porque haveremos de criticar isso??

e já agora, qual é o mal de se fazer um diário de um cachorro aqui no forum, há alguma coisa nas regras que proiba isso??

caramba, se ele viesse dizer que tinha o cão preso a uma corrente caía-lhe toda a gente em cima com criticas, o rapaz chega aqui todo contente a partilhar a vida do cachorro e caiem lhe em cima na mesma! teem que arranjar sempre alguma coisa para criticar, irra!

Tiago, continue a partilhar o desenvolvimento do cachorro. parabens pela adopção do mesmo e espero que corra tudo bem! :D
Responder

Voltar para “Cães”