ó minha gente, depois de ver tópicos com titulos sugestivos como: "o meu gato tem uma ferida aberta que não pára de sangrar, o que faço?", quero cruzar a minha cadela com o cão do vizinho", "o que é preciso para convencer os meus pais a deixarem me ter um cão?"... (estes não são os titulos exactos, mas a sua essencia)... em suma, depois de navegar por entre tópicos onde por vezes só apetece revirar os olhos, responder torto ou mesmo bater em alguem... é uma benesse chegar a um tópico de alguem que (segundo sei) adoptou recentemente o seu primeiro cão. o facto de partilhar connosco pormenores mais pequenos só mostra o quão interessado e entusiasmado o tiago está com o canito! porque haveremos de criticar isso??
e já agora, qual é o mal de se fazer um diário de um cachorro aqui no forum, há alguma coisa nas regras que proiba isso??
caramba, se ele viesse dizer que tinha o cão preso a uma corrente caía-lhe toda a gente em cima com criticas, o rapaz chega aqui todo contente a partilhar a vida do cachorro e caiem lhe em cima na mesma! teem que arranjar sempre alguma coisa para criticar, irra!
Tiago, continue a partilhar o desenvolvimento do cachorro. parabens pela adopção do mesmo e espero que corra tudo bem!