Esperemos que arranje uns donos bem depressa.
Pois! Eu adoptei-a, mas não há condições para ficar com a malta toda. Tanto não há que têm estado em hotel até hoje.leopalma Escreveu:Eu lembre-mo dela.Foi numa altura que apareceram uma serie de Labradores abandonados em Torres Vedras.Até pensei que ela tivesse sido adoptada logo na altura.Mariatuga Escreveu:Foi Leonorleopalma Escreveu:Esta não foi uma menina encontrada um jardim em Torres Vedras??
Ou estou a fazer confusão??![]()
Lilin, acho que ela nunca tinha sido divulgada por aqui. Por mail sim. Não sei!!! Posso estar a fazer confusão
Tambem tenho uma paixoneta por esta raça ,apesar de nunca ter tido nenhum.Que peninha é tão bonita!!!
Boa sorte para a Vera
Mariatuga Escreveu:Pois! Eu adoptei-a, mas não há condições para ficar com a malta toda. Tanto não há que têm estado em hotel até hoje.leopalma Escreveu:Eu lembre-mo dela.Foi numa altura que apareceram uma serie de Labradores abandonados em Torres Vedras.Até pensei que ela tivesse sido adoptada logo na altura.Mariatuga Escreveu:Foi Leonorleopalma Escreveu:Esta não foi uma menina encontrada um jardim em Torres Vedras??
Ou estou a fazer confusão??![]()
Lilin, acho que ela nunca tinha sido divulgada por aqui. Por mail sim. Não sei!!! Posso estar a fazer confusão
Tambem tenho uma paixoneta por esta raça ,apesar de nunca ter tido nenhum.Que peninha é tão bonita!!!
Boa sorte para a VeraJá enviei explicações à Jesus sobre o assunto.
Fiquei ainda com mais dois desses Labs que foram descartados, mas eses mais por não os querer no canil; depois irei divulgá-los também.
Não tem nada! Parece ter alguma coisa?Mkiko Escreveu:O que têm a Vera na mão direita