Malva Escreveu:lOol
Eu passo a explicar o episodio:
Fui comprar o meu aqua e passei pelo cemitério onde ele tinha as tartas e vi uma de pernas pro ar toda esticadinha de olhos fechados sem se mexer na agua a boiar fiquei a observar um bocado e ela nao se mexia mesmo bati no vidro e continuou assim, fui dizer ao homenzinho olhe tem uma tartaruga morta e ele: "O que? Nao tá nada!" chegou la virou a tarta ao contrario (ela continuou na mesma), virou-se pra mim e disse "prontos ja ta viva!"
xDDD
não comem...
Moderador: mcerqueira
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
-
FabioDaniel
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 11, 2008 5:15 pm
PARA QUE PREÇO VAI UM TERMOSTATO PESSOAL?
LOLMalva Escreveu:lOol
Fui comprar o meu aqua e passei pelo cemitério onde ele tinha as tartas e vi uma de pernas pro ar toda esticadinha de olhos fechados sem se mexer na agua a boiar fiquei a observar um bocado e ela nao se mexia mesmo bati no vidro e continuou assim, fui dizer ao homenzinho olhe tem uma tartaruga morta e ele: "O que? Nao tá nada!" chegou la virou a tarta ao contrario (ela continuou na mesma), virou-se pra mim e disse "prontos ja ta viva!"
xDDD
Última edição por Litoss em sexta jan 02, 2009 3:00 pm, editado 1 vez no total.
Malva Escreveu:lOol
xDDD
varia,depende dos Watts,arranja um entre os 50 e os 75W.FabioDaniel Escreveu:PARA QUE PREÇO VAI UM TERMOSTATO PESSOAL?
os preços variam consoante a marca,mas nao sao caros.
<strong>
Eu fiquei assim a olhar pro homem, como quem você "tá bom da cabeça?" A minha vontade era de vir embora soque o meu pai ja tava a pagar...
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
<u><strong /></u>
Há com cada um
As pessoas devem ir lá e ele vende-lhes a chamada "Tartaruga Dorminhoca" uma espécie rarissima e por isso muito cara que só quando está sozinha é que se mexe voltando a seguir para a mesmissima posição!! 150euros o casal!

As pessoas devem ir lá e ele vende-lhes a chamada "Tartaruga Dorminhoca" uma espécie rarissima e por isso muito cara que só quando está sozinha é que se mexe voltando a seguir para a mesmissima posição!! 150euros o casal!
livro de reclamaçoes nao serve so para a asae a ver,serve para os clientes denunciarem situaçoesMalva Escreveu:Eu fiquei assim a olhar pro homem, como quem você "tá bom da cabeça?" A minha vontade era de vir embora soque o meu pai ja tava a pagar...
Back of toppic
<strong>
No momento nem me passou pela cabeça, mas tens toda a razao Nazgul ;]
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
<u><strong /></u>