não comem...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

sexta jan 02, 2009 2:56 pm

Malva Escreveu:lOol

Eu passo a explicar o episodio:

Fui comprar o meu aqua e passei pelo cemitério onde ele tinha as tartas e vi uma de pernas pro ar toda esticadinha de olhos fechados sem se mexer na agua a boiar fiquei a observar um bocado e ela nao se mexia mesmo bati no vidro e continuou assim, fui dizer ao homenzinho olhe tem uma tartaruga morta e ele: "O que? Nao tá nada!" chegou la virou a tarta ao contrario (ela continuou na mesma), virou-se pra mim e disse "prontos ja ta viva!"

xDDD

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
FabioDaniel
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2008 5:15 pm

sexta jan 02, 2009 2:57 pm

PARA QUE PREÇO VAI UM TERMOSTATO PESSOAL?
Litoss
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:35 pm

sexta jan 02, 2009 2:58 pm

Fui comprar o meu aqua e passei pelo cemitério onde ele tinha as tartas e vi uma de pernas pro ar toda esticadinha de olhos fechados sem se mexer na agua a boiar fiquei a observar um bocado e ela nao se mexia mesmo bati no vidro e continuou assim, fui dizer ao homenzinho olhe tem uma tartaruga morta e ele: "O que? Nao tá nada!" chegou la virou a tarta ao contrario (ela continuou na mesma), virou-se pra mim e disse "prontos ja ta viva!"

xDDD
LOL :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted:
Última edição por Litoss em sexta jan 02, 2009 3:00 pm, editado 1 vez no total.
Tunicas
Membro
Registado: terça dez 16, 2008 8:08 pm

sexta jan 02, 2009 2:58 pm

xDDD
:o
Tunicas
Membro
Registado: terça dez 16, 2008 8:08 pm

sexta jan 02, 2009 2:59 pm

FabioDaniel Escreveu:PARA QUE PREÇO VAI UM TERMOSTATO PESSOAL?
o meu custou 25 euros
Nazgul93
Membro Veterano

sexta jan 02, 2009 3:00 pm

FabioDaniel Escreveu:PARA QUE PREÇO VAI UM TERMOSTATO PESSOAL?
varia,depende dos Watts,arranja um entre os 50 e os 75W.
os preços variam consoante a marca,mas nao sao caros.
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Malva
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 9:42 am

sexta jan 02, 2009 3:01 pm

Eu fiquei assim a olhar pro homem, como quem você "tá bom da cabeça?" A minha vontade era de vir embora soque o meu pai ja tava a pagar...
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
Litoss
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:35 pm

sexta jan 02, 2009 3:09 pm

Há com cada um :twisted:
As pessoas devem ir lá e ele vende-lhes a chamada "Tartaruga Dorminhoca" uma espécie rarissima e por isso muito cara que só quando está sozinha é que se mexe voltando a seguir para a mesmissima posição!! 150euros o casal! :P :P :P
Nazgul93
Membro Veterano

sexta jan 02, 2009 3:09 pm

Malva Escreveu:Eu fiquei assim a olhar pro homem, como quem você "tá bom da cabeça?" A minha vontade era de vir embora soque o meu pai ja tava a pagar...
livro de reclamaçoes nao serve so para a asae a ver,serve para os clientes denunciarem situaçoes :wink:

Back of toppic :wink:
<strong>

Malva
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2008 9:42 am

sexta jan 02, 2009 3:14 pm

No momento nem me passou pela cabeça, mas tens toda a razao Nazgul ;]
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”