Convencer os pais !

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Luiza92
Membro Veterano
Registado: sexta set 21, 2007 10:10 pm

quinta jan 01, 2009 10:04 pm

Figurante Escreveu:
c_saraiva Escreveu:
sempreassim Escreveu:Custa muito, porque a única coisa que queremos é que os animais sejam mais felizes

E eles só são felizes se estiverem dentro de casa?
Vão lá ver o meu se é ou não feliz... e só vem esporadicamete a casa!

Está na maior e nem tem grande interesse em ficar cá dentro!!!

É a minha experiência!
Há cães mais dependentes que outros.
Há uns que adoram ter a liberdade de correr à vontade, e fazer o que lhes apetece (ou quase isso :lol:)
Mas há outros que são muito mais felizes se estiverem acompanhados, logo, estando dentro de casa vão estar menos tempo sozinhos.

O meu viveu algum tempo no quintal, às vezes parecia gostar, porque tinha muito espaço, mas gania, uivava muito e andava sempre muito nervoso. Agora que está dentro de casa, vejo que ele está muito mais calmo, e sem dúvida, mais feliz! :D
É a minha experiência! :lol:
Figurante
Membro Júnior
Registado: sexta dez 12, 2008 10:01 pm

quinta jan 01, 2009 10:35 pm

Luiza92 Escreveu: Há cães mais dependentes que outros.
Há uns que adoram ter a liberdade de correr à vontade, e fazer o que lhes apetece (ou quase isso :lol:)
Mas há outros que são muito mais felizes se estiverem acompanhados, logo, estando dentro de casa vão estar menos tempo sozinhos.

O meu viveu algum tempo no quintal, às vezes parecia gostar, porque tinha muito espaço, mas gania, uivava muito e andava sempre muito nervoso. Agora que está dentro de casa, vejo que ele está muito mais calmo, e sem dúvida, mais feliz! :D
É a minha experiência! :lol:
"Companheira"... Como diria o "amigo" Sócrates:
"Porreiro pá!"
O que interessa é nós estarmos contentes e os bichos também...
O meu rasteirinho vive num espaço de aprox. 100m2 de mosaico e tem acesso praticamente livre a uma espécie de garagem (80m2) transformada em espaço de habitação/ diversão...
Vem ao piso de cima aleatoriamente quando nos apetece (e a ele também). O único espaço completamente vedado é aos quartos e WC da zona privada da minha moradia.
Bgamer
Membro
Registado: domingo ago 31, 2008 7:37 pm

sexta jan 02, 2009 3:36 pm

Figurante Escreveu:
Native Escreveu:
Figurante Escreveu:(...)
Agora o que é lamentável, mas mesmo muito lamentável é não se conseguir fazer pasar uma ideia ou os erros ortográcos básicos.
(...) 8) :lol: :wink:
8)
Ó meu caro amigo... não percebe que estes erros são provocados pela rapidez com que se tenta escrever?
Não são por falta de conhecimento nem ignorância...

Percebeu... Dahhha... De qualquer modo obrigado... vou corrigir!
voce tem um pouco de mania de criticar os outros quando voce por vezes faz bem pior. antes de criticar olhe bem para si.
Bkika
Membro Júnior
Registado: terça dez 30, 2008 12:15 pm

sexta jan 02, 2009 3:58 pm

Pesso desculpa mas tenho pena...
Estava só de corrida, tinha de me despachar por isso é que dei 2 erros! mas isto é assim tão grave?
Desculpem por vos ter feito perder 1 min.! Já vi coisas piores e não sei se não foram as mesmas pessoas que muito me criticaram agora!
Nunca se enganaram?
Foi um lapso não é não saber escrever! Da próxima vez tenham atenção, porque... quem não tem telhados de vidro , e só quem não os tem , é que tem o direito a atirar a 1ª pedra!!! :evil: :evil: :evil:

A todos os que me confortaram um bom ano e obrigada! :lol: :lol: :lol:
TiagoSa
Membro
Registado: segunda dez 01, 2008 8:28 pm

sexta jan 02, 2009 4:06 pm

Tu andas a tentar por o cão dentro de casa uma coisa que ja tens, eu andei anos para ter um cachorro finalmente ja o tenho ao fim ja não sei quantos anos eu vivo num apartamento por isso vive dentro de casa...
Bkika
Membro Júnior

sexta jan 02, 2009 8:19 pm

Eu tmb anos a pedir um cao mas quando o tive ja não morava em apartamento e ela fez umas asneiritas e pronto...
Mas eu eide pôla dentro de casa porque ela é uma cocker o que é sinónimode = muita atenção ,carinho constante, mta energia, e sobre tudo eles gostam de se sentirem parte da famíia e estarem presentes em todos os acontecimentos e andarem sempre atrás de nós pela casa toda::
além disso a raça não foi eita para adar lá fora! não tem resistencia!
MAS ISTO VAI MUDAR! Porque eu não andeitanto tempo á espera dela para isto! Obrigada a todos os k me apoiam e dão dicas!!!
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

sexta jan 02, 2009 8:26 pm

Bkika Escreveu:além disso a raça não foi eita para adar lá fora! não tem resistencia!

Ai não?porque?sabe as origens do cocker?não deve saber...o cocker não é um cãozinho de colo...
Bkika
Membro Júnior

sexta jan 02, 2009 9:10 pm

SEI PERFEITAMENTE TUDO SOBRE COCKERS!!!
Sei que são cães resistentes que eram utilizads na caça aos coelhos, MAS TAMBÉM SEI que têm orelhas compridas muito propenssas a otites!!! que não foram feitas para andar á chuva!!!
O cocker não é um cão de colo na maior parte das vezes mas NUNCA é um cão de EIXTERIOR!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Não tente competir comigo no que dizrespeito a cockers, é um conselho.

Obrigada aos outros que me apoiam e ajudam!!! :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jan 02, 2009 9:12 pm

Não tente competir comigo no que dizrespeito a cockers, é um conselho

:o :o .... LLLLLLLOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

sexta jan 02, 2009 9:23 pm

Bkika Escreveu:SEI PERFEITAMENTE TUDO SOBRE COCKERS!!!
Sei que são cães resistentes que eram utilizads na caça aos coelhos, MAS TAMBÉM SEI que têm orelhas compridas muito propenssas a otites!!! que não foram feitas para andar á chuva!!!
O cocker não é um cão de colo na maior parte das vezes mas NUNCA é um cão de EIXTERIOR!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Não tente competir comigo no que dizrespeito a cockers, é um conselho.

Obrigada aos outros que me apoiam e ajudam!!! :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol:
Os exemplares mais pequenos ficariam mais tarde conhecido por Cockers, nome que deriva provavelmente do termo “woodcock”, sinónimo de galinhola. O Cocker Spaniel adquiriu particular notoriedade precisamente pela rapidez com que descobria e obrigava estas galinholas a levantar voo, o que facilitava a sua caça. Dotado com um óptimo olfacto e mordedura delicada, este cão revelou-se óptimo também no seu cobro.

retirado da arca...

longe de mim querer competir com quem sabe tudo... :wink:
Bkika
Membro Júnior

sexta jan 02, 2009 9:27 pm

SIM se vai andar aki a dizer k eu não sei o cão k tenho não vale a pena...pois eu conheço-o bem, nem k a raça estivesse apta para ser de eixterior cada cão é unico e a minha não o é! :evil:
E adradecia k quem não ker publicar uma dica não comente! :evil:
:lol: :D :lol: :D :lol: :D
Aos outros, e porque nunca é demais referir, um muito Obrigada!!
pifo
Membro Veterano
Registado: domingo jun 06, 2004 6:53 pm

sexta jan 02, 2009 9:27 pm

Bkika Escreveu:Não tente competir comigo no que dizrespeito a cockers, é um conselho
Presunção e água benta, cada um toma a que quer... :twisted: :twisted: :twisted:
Isto há com cada um! :evil:

Tanbém ninguém tente conpetir com ela no que dis respeito a eros de garmática.
Minha Nossa Senhora, antes um chinês a escrever árabe!

Se eu fosse o Super-Homem e os erros gramaticais a Kryptonite, a Bkika era um verdadeiro Lex Luthor e eu já estava todo esticadinho em cima do teclado... :lol: :lol: :lol:

Ainda bem que sabe tudo e ainda tão nova, é um prodígio. :o :lol:
Cumps ;)
Bkika
Membro Júnior

sexta jan 02, 2009 9:36 pm

sim provavelmente foi na arcaque li mas acho que foi na revista cães&companhia de onde a arca tira alguns textos...
Acho k deviamos parar esta guerrinha ridicula e fazer de conta que nada aconteceu! :D :D :D
E não não sou um prodígio mas pelos vistos há quem seja! Sabe eu leio bastante porque gosto, quem corre por gosto não cança!
VAMOS LÁ!
obrigada a todos MAIS 1 VEZ!
Bkika
Membro Júnior

sexta jan 02, 2009 9:38 pm

sim provavelmente foi na arcaque li mas acho que foi na revista cães&companhia de onde a arca tira alguns textos...
Acho k deviamos parar esta guerrinha ridicula e fazer de conta que nada aconteceu! :D :D :D
E não não sou um prodígio mas pelos vistos há quem seja! Sabe eu leio bastante porque gosto, quem corre por gosto não cança!
VAMOS LÁ!
obrigada a todos MAIS 1 VEZ!
pifo
Membro Veterano
Registado: domingo jun 06, 2004 6:53 pm

sexta jan 02, 2009 9:43 pm

Bkika Escreveu:quem corre por gosto não cança!
E pimba! Isto já vai numa goleada.

Cara Bkika, instale por favor o Firefox, que tem um corrector ortográfico incluído ou hoje nunca mais me deito...
Bkika Escreveu:E não não sou um prodígio
Até esse ponto já chegámos todos.
Cumps ;)
Responder

Voltar para “Cães”