Farrusco-risco permanente na Praia da Memoria-Leça Palmeira

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

sexta jan 02, 2009 5:48 pm

Boa noite,

Acabei de abrir um mail que me enviaram... um mail como tantos outros mas que mexeu muito comigo. Infelizmente nao posso adoptar nem ser FAT de caes :(.

Vou transcrever o mails que recebi:

"ESTE POBRE ANIMAL, ESTÁ ABANDONADO HÁ 1 MÊS,CHUVA E FRIO, FOME junto ao tequilla em Leça. Meigo,muito assustado,corre risco de vida permanente por se encontrar na área de Matosinhos,onde o canil é muito solicito na recolha de animais (até porque têm bónus por cada cão). Sei que todas estamos cheias de problemas, mas temos que estreitar a confiança de modo a saber que nesta cadeia maravilhosa dos mails,hoje se preciso eu, amanha será outra e sabermos que alguma de nós dirá presente.Obrigada"

Por favor nao fiquem indiferentes! Sei que sao inumeros os apelos, mas se alguem tiver um cantinho para acolher o Farrusco era tao bom... So de pensar que o canil recebe bonus por cada recolha... a qualquer momento este menino pode ir para ao canil e infelizmente ja todos sabemos o habitual desfecho!

Nao sei colocar fotos aqui, por isso peço a quem saiba para me enviar por mp o seu mail e eu poder reencaminhar as fotos do Farrusquinho.

Entretanto todem ver uma FOTO dele neste link:
http://olhares.aeiou.pt/1251_perdido_ab ... 41408.html

Obrigada a todos
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jan 02, 2009 5:51 pm

Imagem
mathilde393
Membro Veterano
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

sexta jan 02, 2009 5:54 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Imagem

OBRIGADA!!!!!
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado jan 03, 2009 1:21 am

Para cima lindo :(
mathilde393
Membro Veterano

sábado jan 03, 2009 5:41 pm

:arrow:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sábado jan 03, 2009 7:51 pm

É mto lindo o Farrusco!! Onde andam uns doninhos 5* para este menino??
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
manuela10347
Membro Veterano
Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

sábado jan 03, 2009 8:18 pm

o FARRUSCO,é um doce de cão, pois estive com ele com uma uma cadelita, companheira dele, que vivem num campo á beira-mar,perto do restaurante..........Lavra, fui lá com a minha Lara, para a madrinha dela a ver, o que acontece periódicamente, que a acolheu, tinha um mês.
É o mesmo sítio aonde foi abandonada há um ano.

A madrinha da Lara tem sido uma pessoa incansável, na luta pelo salvamento de animais, à EVA, o meu obrigado pela dávida da LARA, há um ano que fiquei com ela,foi no mesmo local,campo futebol(fica em frente do outro lado da estrada)..... Lavra,ela mãe e irmâ, na terça feira, vi o Farrusco e a amiga dele uma cadela que é uma doçura, não posso ficar com eles ,tenho duas, uma delas a Becas,tem dez anos e sopro cardíaco,todas as semanas, vai ao Vet,desde Novembro,não posso neste momento ter mais nenhum, pois ela stressava,a LARA como é novinha só quer brincadeira, ,mas a Becas tem que ter muito sossego,segundo me aconselhou o Vet.enfim,tento protegê-la até ao limite,se pudesse, eu ficava com ele, mas é me impossíve, além da becas, vivo num andar aonde só e permitido três cães, além disso a parte :oops: financeira................... :oops:
manuela10347
Membro Veterano
Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

sábado jan 03, 2009 8:18 pm

o FARRUSCO,é um doce de cão, pois estive com ele com uma uma cadelita, companheira dele, que vivem num campo á beira-mar,perto do restaurante..........Lavra, fui lá com a minha Lara, para a madrinha dela a ver, o que acontece periódicamente, que a acolheu, tinha um mês.
É o mesmo sítio aonde foi abandonada há um ano.

A madrinha da Lara tem sido uma pessoa incansável, na luta pelo salvamento de animais, à EVA, o meu obrigado pela dávida da LARA, há um ano que fiquei com ela,foi no mesmo local,campo futebol(fica em frente do outro lado da estrada)..... Lavra,ela mãe e irmâ, na terça feira, vi o Farrusco e a amiga dele uma cadela que é uma doçura, não posso ficar com eles ,tenho duas, uma delas a Becas,tem dez anos e sopro cardíaco,todas as semanas, vai ao Vet,desde Novembro,não posso neste momento ter mais nenhum, pois ela stressava,a LARA como é novinha só quer brincadeira, ,mas a Becas tem que ter muito sossego,segundo me aconselhou o Vet.enfim,tento protegê-la até ao limite,se pudesse, eu ficava com ele, mas é me impossíve, além da becas, vivo num andar aonde só e permitido três cães, além disso a parte :oops: financeira................... :oops:
mathilde393
Membro Veterano

domingo jan 04, 2009 7:51 pm

:arrow:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mathilde393
Membro Veterano

segunda jan 05, 2009 9:26 am

upa lindo!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

segunda jan 12, 2009 11:38 am

És muito bonito rapaz, desejo-te muita sorte :(
Responder