O Mugen já está bem e em hotel :)

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jan 02, 2009 5:11 pm

mjoão o mugem não e para dar ...so presisa de fat ou madrinhas para ele ficar protegido durane um tempo ate a dona arranjar emprego e casa . Sera isso ?
A dona não o quer perder , por isso implora por ajuda , pode aconteçer a qualquer um .
outra no lugar dela punha-o narua ou canil por menos :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Naturamqr
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 9:54 pm

sexta jan 02, 2009 5:20 pm

É isso mesmo, eu nao quero dar o meu Mugen para a adopção, nao sei se sera egoismo ou nao da minha parte, mas realmente nao o queria mesmo perder. Queria mesmo encontrar uma FAT ou se nao se conseguir, madrinhas que me ajudassem a manter o Mugen em melhores condiçoes de um hotel, até eu ter emprego e casa novamente. Está a ser muito complicado, pois é uma coisa que provavelmente ainda irá demorar uns 4 meses ou 5 até ter tudo resolvido e poder ter um cantinho para o Mugen estar com os doninhos dele. Mas nao deixa de ser temporario! Por isso se alguem com um cantinho para ele, perto do Porto/ vila do conde, nos quiser ajudar eu ficarei eternamente grata!
A situação em que estou é realmente complicada mas tem doido acima de tudo ter o meu menino em condiçoes que ele nao merece :(

maria Joao é de onde? consegue hotel por 100€ mensais? se for perto de mim e eu conseguir ajudas, seria tambem uma boa opção. 100€ é baixo para o que vi hoje sem duvida.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta jan 02, 2009 5:25 pm

Natura, como sabe aparece de tudo neste forum..então ultimamente!!!

Assim pergunto em boa fé,

Se arranjar as madrinhas, qual é a garantia que você dá que depois vai mesmo buscar o seu cão..digo isto pois como deve saber muitos chicos espertos nas férias deixam o seu animal em hotel..e depois nunca mais aparecem.. :roll:
Taro
Membro Veterano

sexta jan 02, 2009 5:27 pm

A Maria João é de localidade muito perto do Porto :wink:
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jan 02, 2009 5:29 pm

e verdade sim , as madrinhas teem que ter garantias que não ficam aggarradas com o cão , e que a dona desapareçe do mapa :oops:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Naturamqr
Membro Veterano

sexta jan 02, 2009 5:34 pm

Bem é a primeira vez que estou nesta situaçao e nao sei como costuma funcionar. Como costumam dar garantias as pessoas nestes casos normalmente?
Como tenho dito ate em outros foruns, se for preciso assino até um contrato elaborado ate por um advogado da vossa associaçao se tiverem ou assim a afirmar que assim que tiver casa o vou buscar de volta. Nao ha nada que queira mais acreditem.
Queria mesmo é que fosse entao relativamente perto para o poder visitar e ver se está tudo bem, apra levar ração, agasalhos etc!
Já é uma lusinha ao fundo do tunel...MUITO MUITO OBRIGADO!
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta jan 02, 2009 6:44 pm

O Mugen é lindo...
Por mim estou disposta a ajudar...
reex
Membro Veterano

sexta jan 02, 2009 6:54 pm

eu tambem :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Naturamqr
Membro Veterano

sexta jan 02, 2009 8:24 pm

Muito muito obrigado ás duas! De coração! São as primeiras luzes mais certas que vi desde que estou a pedir ajuda! :)

O que tenho então que fazer para terem prova de como a minha intenção é realmente continuar a ter a responsabilidade sobre o meu Mugen e de ir busca-lo para perto de mim assim que ja tiver casa?

Pedia á Maria João que confirmasse então se o hotel ficaria por 100€ mensais e quais as condiçoes se fosse possivel por favor!Ou entao se fornecer o contacto de lá posso eu ligar, dependendo de se fazem preços especiais por ser para si, não sei.E tambem gostaria de saber exactamente onde fica.

E tenho tambem outra questão, tenho visto aqui no forum situaçoes em que por 100€ conseguem colocar dois meninos numa só box, se nao se derem bem é que têm de pagar o dobro por serem duas boxes, nesse hotel será que aceitariam isso? É que vejo meninos em risco de abate e a precisar de ajuda, quem sabe ao tentarmos ajudar o meu Mugen nao poderiamos ajudar um outro, é que ele dá-se muito bem com outros canitos! Se um outro se der bem com ele também, e se se pagasse o mesmo por 1 ou dois canitos na mesma box, seria optimo, e o meu rapazote ate iria ter companhia de outro o tempo todo :)
Fica a questão :?:

O meu princepe vai precisar de ter um tecto até a dona ter casa de novo para nós, e isso pode demorar uns 4 meses ou 5, nao poderei asegurar um prazo infelizmente pois depende do emprego e da rapidez com que conseguir endireitar tudo, será que irei conseguir a ajuda por esse tempo? Ou é uma ajuda para apenas um mês? É importante saber tambem qual a disponibilidade das madrinhas.

Mas muito muito obrigado, apesar de ainda nao passar de uma intenção vossa, valeu de muito animo para mim hoje! Obrigado da minha parte e da parte, da do doninho e da parte do Mugen claro! Amanha quando o for ver vou contar-lhe que existem amiguinhas com vontade de serem madrinhas dele :)
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sexta jan 02, 2009 9:12 pm

:wink:
estou mm taralhoca. será efeitos da coisa???? :oops:

bem, neste momento t :oops: do o cuidado é pouco.
sugiro arranjar hotal, dou contacto à dona do Mugen, vc fala directamente com a senhora do hotel, explica, etc. Combinamos certinho e...como vou lá todos os fins de semana, tb posso espreitar o menino.

Mas continuo a perguntar: qual a raça do Mugen? é q se for dos tais PP , ela só aceita com a papelada toda certinha :roll:

Uma coisa de cada vez. Avança-se ou não????

eu ainda fico com o Mugen para dar umas voltinhas e fazer estilo 8) :lol:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Naturamqr
Membro Veterano

sexta jan 02, 2009 9:46 pm

Pode confiar Maria João, mas se conseguir uma forma de se certificar de que estou a dizer a verdade saiba que estou á sua total disposição para isso!
Dê-me então o contacto que eu amanha entro em contacto com a sra do Hotel e o nome dela por favor!
Assim posso perguntar-lhe tudo ao pormenor!
Diga-me exactamente onde fica por favor também Maria Joao, isso é bastante importante para mim, pois quero ter possibilidade de o visitar sempre que puder.

Quanto á raça, temo que tenha problemas, o Mugen nao tem uma raça definida, mas tem como podem ver na ftoo, traços de boxer e traços de pitbull por isso penso que seja X dos dois. Será que ela mesmo assim irá querer tudo direitinho?É que ele tem algumas coisas exigidas (vacinas etc) mas falta-lhe o registo na junta de freguesia e o seguro que exigem a um PP. Sendo ele traçado com boxer a sra podia "perdoar isso" para já. É que nem que queira muito, estou sem quaisquer possibilidades neste momento :(

Acredite mjoao, o meu princepe tem uma postura linda na rua! Porta-se muito bem a andar de trela normalmente, a andar de carro, adapta-se bem a fazer as necessidades no sitio certo (quando o adoptei nao precisei de 3 dias para lhe ensinar a fazer tudo no jornal acreditem!), é um brincalhão muito energático mas tambem adora passar um dia deitado ao sol a nanar e a comer apenas! :)

Mas nao entendi, teria intençao de ficar com ele entretanto é isso? Ou está a falar em passear com ele depois de ele ir para o hotel?

Por mim como devem imaginar avançava já... Mas fiquei com medo agora de nao o aceitarem sem a papelada por ter alguns traços de pit... Caramba ele é tão meiguinho... :? :(
Taro
Membro Veterano

sexta jan 02, 2009 9:51 pm

Mas sendo cruzado já não há certas exigências certo Maria João? :roll:
mjoaocunha
Membro Veterano

sexta jan 02, 2009 9:55 pm

Naturamqr Escreveu: Mas nao entendi, teria intençao de ficar com ele entretanto é isso? Ou está a falar em passear com ele depois de ele ir para o hotel?

Por mim como devem imaginar avançava já... Mas fiquei com medo agora de nao o aceitarem sem a papelada por ter alguns traços de pit... Caramba ele é tão meiguinho... :? :(
Estava a brincar com o pessoal q me conhece aqui, pq para passear já tenho alguns :oops: mas é lindo este MUGEN.

Se não é puro, se tem traços de boxer nem fale nisso
Já me convenci qto mais justificamos pior.
vou mandar mp com contacto, etc.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
mjoaocunha
Membro Veterano

sexta jan 02, 2009 9:58 pm

Taro Escreveu:Mas sendo cruzado já não há certas exigências certo Maria João? :roll:
Não deve haver problemas nenhuns.
Se ficar no local q vou mandar contactos, ficará junto aos meninos do espacito :lol:
reex
Membro Veterano

sexta jan 02, 2009 9:58 pm

para todos os efeitos se alguem perguntar , disseramlhe quando o adoptou que era ....x de boxer :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”