certissimo reex.reex Escreveu:para todos os efeitos se alguem perguntar , disseramlhe quando o adoptou que era ....x de boxer
aliás o MUGEN é boxer, mas o avô deu uma facada no matrimónio com uma linda pit já arraçadissima de qq outra raça

Moderador: mcerqueira
certissimo reex.reex Escreveu:para todos os efeitos se alguem perguntar , disseramlhe quando o adoptou que era ....x de boxer
~mjoaocunha Escreveu:Não deve haver problemas nenhuns.Taro Escreveu:Mas sendo cruzado já não há certas exigências certo Maria João?
Se ficar no local q vou mandar contactos, ficará junto aos meninos do espacito
Se o menino é também cruzado de boxer, digam apenas isso. As exigências existem quer para os "puros" quer para os apenas cruzados.As raças consideradas potencialmente perigosas para o efeito deste Decreto-Lei são as seguintes:
- Cão de Fila Brasileiro
- Dogue Argentino
- Pit Bull Terrier
- Rottweiler
- Staffordshire Terrier Americano
- Staffordshire Bull Terrier
- Tosa Inu
e ainda os cruzamentos de primeira geração destas, os cruzamentos destas entre si ou cruzamentos destas com outras raças, obtendo assim uma tipologia semelhante a algumas das raças acima referidas.
Temos de ser uns para os outros, só quis mesmo esclarecer e que compreendessem que para o bem do menino, por enquanto digam que é cruzado de boxer ou qualquer coisa assim, se disserem que mete pitbull no meio.. puff tem de estar dentro da lei!Taro Escreveu:Obrigado Nadea pelo esclarecimento..não sabia da lei para os cruzados..sempre a aprender..
tb eu não fazia ideia.Taro Escreveu:Obrigado Nadea pelo esclarecimento..não sabia da lei para os cruzados..sempre a aprender..
e tenho ditoreex Escreveu:e x de boxer foi o que te disseram quando o adoptas-te e não perçebes nada de raças --
x de boxer .........x de boxer ......vai treinando e teimando
x de boxer ....para sempre acima de tudo e de todos ..........para bem dele
Olha que a João ainda pensa que é boxerreex Escreveu:e x de boxer foi o que te disseram quando o adoptas-te e não perçebes nada de raças --
x de boxer ....para sempre acima de tudo e de todos ..........para bem dele
eu não penso ..... o MUGEN É BOXER pois entãoTaro Escreveu:Olha que a João ainda pensa que é boxerreex Escreveu:e x de boxer foi o que te disseram quando o adoptas-te e não perçebes nada de raças --
x de boxer ....para sempre acima de tudo e de todos ..........para bem dele![]()
Eu não me referia ao Mugem..referia-me a ti..mjoaocunha Escreveu:eu não penso ..... o MUGEN É BOXER pois entãoTaro Escreveu:Olha que a João ainda pensa que é boxerreex Escreveu:e x de boxer foi o que te disseram quando o adoptas-te e não perçebes nada de raças --
x de boxer ....para sempre acima de tudo e de todos ..........para bem dele![]()