e tantos a precisar...
Euromilhões
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
acho que nada
e tantos a precisar...
e tantos a precisar...
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
Olá
Olhem o que eu descobri!!!
Alguém teve a mesma ideia que nós!!!
Se nos saísse o €uro,
de certeza que seria assim a minha vida.
http://www.youtube.com/watch?v=vwM6f0liHpo
Se nos saísse o €uro,
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
Meninas
mandei mail !!!
mandei mail !!!
-
ritafc
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Oh Sofia, tu que és a gerente das "massas" depois diz-me quando for altura de pagar outra x k eu sou mto despistada! 
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
Mariana13
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina
sofiaabreulopes Escreveu:Olá
Se nos saísse o €uro,
WOOOOOW , o meu verdadeiro sonho, uma quinta cheia de cães e gatos
Ai um dia quem sabe né?
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR! Quem não quer um cão lindo, meigo e mimado? Quem não quer um cão fiel e atento? Quem não quer um cão amigo e carinhoso? Quem não quer um cão ESPECTACULAR? Se quer um cão lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!
</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
-
Mariatuga
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Deveriamos colocar aqui qual o próximo animal a ajudar com os 'pequenos' prémios que nos irão sair (e que (se) já saiu após a ajuda à Magguie). Continuamos a ajudar a Magguie para a próxima cirurgia? Ou têm outro(a) menino(a) em vista?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Eu não estou a lembrar-me de outro e acho que se devia continuar a ajudar a Taro que além dos yorkies todos ainda tem o Braco e o Leão,as madrinhas escasseiam e além do hotel há a comida,sim que eles comem, tem o Tico, a Molly .......e mais não digo!
-
Mariatuga
- Membro Veterano
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Hã? Não percebi nada do que disseste!!! A Magguie é dos Boerboel, não da Taro... E quem é o Tico?clarota Escreveu:Eu não estou a lembrar-me de outro e acho que se devia continuar a ajudar a Taro que além dos yorkies todos ainda tem o Braco e o Leão,as madrinhas escasseiam e além do hotel há a comida,sim que eles comem, tem o Tico, a Molly .......e mais não digo!
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Eu não falei na Magguie!Mariatuga Escreveu:Hã? Não percebi nada do que disseste!!! A Magguie é dos Boerboel, não da Taro... E quem é o Tico?clarota Escreveu:Eu não estou a lembrar-me de outro e acho que se devia continuar a ajudar a Taro que além dos yorkies todos ainda tem o Braco e o Leão,as madrinhas escasseiam e além do hotel há a comida,sim que eles comem, tem o Tico, a Molly .......e mais não digo!
O Tico é o cãozito que estava com a Maria Sininho, ai muler, come tiu andes!
Olha deixa lá ,que eu já há muito que não fazia assim destas confusões ,estava a tardar!
Última edição por clarota em sábado jan 03, 2009 11:52 am, editado 1 vez no total.
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
Quem falou na Magguie fui eu no mail
Já que começámos, ela ainda vai sofrer outra operação.
Não sei, digam vocês.
Já que começámos, ela ainda vai sofrer outra operação.
Não sei, digam vocês.
-
Mariatuga
- Membro Veterano
Ah! O Tico também é meu afilhado
; esse precisa urgentemente de encontrar um doninho, coitadito, está há quase meio ano no hotel

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
Sofia, fiz agora a transferência para o Euromilhões. Desta vez fiz só 8 euros, mas já dá para o mês todo, penso eu. Se não der, depois avisa-me, sim?
O Tico já está há meio ano no hotel? Coitadinho, precisa mesmo de um lar. Eu amanhã vou conhecê-lo, finalmente. Depois dou notícias.
O Tico já está há meio ano no hotel? Coitadinho, precisa mesmo de um lar. Eu amanhã vou conhecê-lo, finalmente. Depois dou notícias.