Acabo de receber resposta ca C. M Sintra sobre o mail que enviei acerca deste assunto
Exma. Senhora Sofia Lopes,
Acusamos a recepção da mensagem que nos remeteu, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que a mesma foi registada sob o n.º 3333/GAM/2008 e que, em face do seu conteúdo, foi de imediato encaminhada para o Gabinete da Presidência e para a Divisão de Saúde e Acção Social, para conhecimento.
Com os melhores cumprimentos
(Reg. Sm 3333/GAM/2008)
Gabinete de Apoio ao Munícipe
Ana Cardoso
homem que deu tiros no cão por vingança
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
tão lindo o menino
ficou cego dos 2 olhinhos '? 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 10, 2008 5:05 pm
- Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo
é tao pequenino e tao lindo!!
O k aconteceu ao anormal que o alvejou??? Alguem sabe??
Aposto que ainda anda por aí a ver quem vai ser o px a alvejar.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Não haverá hipótese de recuperação de pelo menos um dos olhos?
É que há casos em que tal é possível e se assim fosse, pelo menos ficava a ver.
O cão da minha filha há muito que estava cego e actualmente, após cirurgia a um olho já que o outro não tinha solução, está a ver de um dos olhos
Fica carote mas sendo visto por um Vet com o equipamento necessário de diagnostico...
Leo
É que há casos em que tal é possível e se assim fosse, pelo menos ficava a ver.
O cão da minha filha há muito que estava cego e actualmente, após cirurgia a um olho já que o outro não tinha solução, está a ver de um dos olhos

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Não aconteceu nada obviamente...julieu Escreveu:é tao pequenino e tao lindo!!
Se ele por exemplo fosse assaltar uma carrinha de valores de algum banco, ai sim... o Ministro da Administração Interna iria logo para a comunicação social divulgar que abriu a época da luta à criminalidade violenta porque é intolerável roubarem pertences dos bancos.
Como é mais um caso de violência e anti-civismo contra os animais, fica só registado a queixa e vai para as estatísticas.
coloquei resposta no outro topico,que existe sobre o chumbinhos.
estou á espera de saber noticias do oftalnologista para saber se terá recuperaçao ou nao,mas apesar de nao ver é um cao cheio de energia e com muita vontade de viver.
em relaçao á adopçao terá que ser feita com muito cuidado,pois a antiga dona tentou reave-lo,mas acabou por desistir.
nao sou eu que estou a ajudar o chumbinhos,mas como a sandra nao tem disponibilidade pede-me para ir actualizando as noticias deste menino,o ideal era uma boa familia ele nao merece sofrer mais.
estou á espera de saber noticias do oftalnologista para saber se terá recuperaçao ou nao,mas apesar de nao ver é um cao cheio de energia e com muita vontade de viver.
em relaçao á adopçao terá que ser feita com muito cuidado,pois a antiga dona tentou reave-lo,mas acabou por desistir.
nao sou eu que estou a ajudar o chumbinhos,mas como a sandra nao tem disponibilidade pede-me para ir actualizando as noticias deste menino,o ideal era uma boa familia ele nao merece sofrer mais.