Esta informação estava no site da jcle.pt, acho que se tem de começar por algum lado, esta inicitiva está de parabéns!
"Dia 06 Julho 2003 (DOMINGO) ás 21h30m, no Auditório da CM da Amadora,
terá lugar um concerto de musica c/peças de saxofone, violino, guitarra clássica e portuguesa etc dado pelos alunos do Conservatório.
Os bilhetes custam 5 € e todo o dinheiro angariado ajudará a salvar alguns amigos de 4 patas (cães e gatos).
Para mais informações: cristina_paulo@netcabo "
Iniciativa: Concerto de musica em prol dos animais
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 27, 2003 11:10 am
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta abr 10, 2003 12:15 pm
Ora aí está uma notícia que me deixa bem disposta. Obrigado pela informação. Só espero que esta iniciativa seja amplamente divulgada pelos meios de comunicação social. Tenho mesmo que confessar que é a primeira vez que tomo conhecimento deste tipo de iniciativas com um fim tão nobre.
Vou fazer todos os possíveis para não faltar.
Vou fazer todos os possíveis para não faltar.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm
Até que enfim que alguém se lembrou disso
Pena não ser aqui pertinho, senão tava lá caidinha :p

o link é http://www.animais.jcle.pt/classificados/oferece/Anúncios - Ofertas e Trocas
Iniciativa: Concerto de musica em prol dos animais
Dia 06 Julho 2003 (DOMINGO) ás 21h30m, no Auditório da CM da Amadora,
terá lugar um concerto de musica c/peças de saxofone, violino, guitarra clássica e portuguesa etc dado pelos alunos do Conservatório.
Os bilhetes custam 5 € e todo o dinheiro angariado ajudará a salvar alguns amigos de 4 patas (cães e gatos).
Para mais informações: cristina_paulo@netcabo
Não encontrei mais nada sobre esta iniciativa, mas também gostava de ir. Se souberem mais novidades digam sff

-
- Membro
- Registado: quarta ago 21, 2002 8:16 am
Olá,
Em resposta à Sealords eu sinceramente não vi, tentando responder à sua questão secalhar tem a ver com o titulo, uns sobresaem mais do que outros (acho eu de que...)
Em relação à iniciativa acho mto bem e desejo que consigam obter bastante público, eu particularmente não vou poder ir
Seria bastante bom que a noticia fosse bastante divulgada, tipo abertura de telejornal
(já sei estou a pedir o céu)
Cumpts.,
Olga
Em resposta à Sealords eu sinceramente não vi, tentando responder à sua questão secalhar tem a ver com o titulo, uns sobresaem mais do que outros (acho eu de que...)

Em relação à iniciativa acho mto bem e desejo que consigam obter bastante público, eu particularmente não vou poder ir

Seria bastante bom que a noticia fosse bastante divulgada, tipo abertura de telejornal

Cumpts.,
Olga
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 27, 2003 11:10 am
Paulo C. desculpe mas só agora vi a sua pergunta, o endereço é mesmo o que o MMPA indicou, não tenho é mais qualquer tipo de informação, uma vez que era apenas isto que lá constava
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 10, 2002 10:49 am
A iniciativa partiu da ZOOPATA, associação de protecção aos animais abandonados, que trabalha essencialmente nos concelhos de Amadora e Sintra.
Acho que já foi dito aqui o essencial: o concerto vai ter lugar no auditório da CM Amadora, dia 6 de Julho pelas 21:30, os bilhetes são a 5 € e os fundos obtidos revertem a favor desta Associação.
Parabéns pela iniciativa e esperemos que resulte bem!
Acho que já foi dito aqui o essencial: o concerto vai ter lugar no auditório da CM Amadora, dia 6 de Julho pelas 21:30, os bilhetes são a 5 € e os fundos obtidos revertem a favor desta Associação.
Parabéns pela iniciativa e esperemos que resulte bem!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
(Desculpem colocar a minha resposta como novo post, mas é mais fácil para destacar 
Olá a todos,
tenho andado um pouco desaparecida pois como devem imaginar este tipo de iniciativas ocupam muito tempo, fora as 8h diárias de trabalho, os 9 gatos e a minha Shiva...ah, claro, e o meu companheiro (que tem uma paciência de santo, pois fica sempre em último lugar na minha lista de prioridades - brincadeirinha)
Tenho o cartaz digitalizado, mais informações e bilhetes para vender/reservar - é que quem não reservar pode correr o risco de chegar lá e estar a lotação esgotada (era tão bom se conseguíssemos encher o auditório!)...Contactem-me por pm ou para os emails:
[email protected]
[email protected]
mais uma vez apelo para a vossa ajuda a divulgar esta iniciativa e gostava que fossem, até para conhecer alguns dos foristas pessoalmente
ahhhh...atenção que eu não pertenço a nenhuma associação em exclusivo heheheh, nem sou uma fundamentalista
a mim só me interessa ajudar os animais, pelo que colaboro voluntariamente com várias associações, ajudando conforme a minha disponibilidade.

Olá a todos,
tenho andado um pouco desaparecida pois como devem imaginar este tipo de iniciativas ocupam muito tempo, fora as 8h diárias de trabalho, os 9 gatos e a minha Shiva...ah, claro, e o meu companheiro (que tem uma paciência de santo, pois fica sempre em último lugar na minha lista de prioridades - brincadeirinha)
Tenho o cartaz digitalizado, mais informações e bilhetes para vender/reservar - é que quem não reservar pode correr o risco de chegar lá e estar a lotação esgotada (era tão bom se conseguíssemos encher o auditório!)...Contactem-me por pm ou para os emails:
[email protected]
[email protected]
mais uma vez apelo para a vossa ajuda a divulgar esta iniciativa e gostava que fossem, até para conhecer alguns dos foristas pessoalmente

ahhhh...atenção que eu não pertenço a nenhuma associação em exclusivo heheheh, nem sou uma fundamentalista

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>