Se tiveres pedras em casa também as podes usar como parte seca... Eu também já tive as minhas tartarugas em caixas e nas 4 caixas que tive tinha a servir de plataforma pedras grandes (que convém ferver antes de colocar junto das tartarugas)... O meu quarto parecia um "viveiro" com tanta caixa!!! É uma família muito grande, temos de nos desenrascar!!!
plataformas?!
Moderador: mcerqueira
-
VanesIsa
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Não sei se depois as tartarugas conseguem subir essa plataforma, pois é um material muito escorregadio... Digo eu!!!
A não ser que fosse forrada com qualquer coisa, por exemplo relva artificial!
Se tiveres pedras em casa também as podes usar como parte seca... Eu também já tive as minhas tartarugas em caixas e nas 4 caixas que tive tinha a servir de plataforma pedras grandes (que convém ferver antes de colocar junto das tartarugas)... O meu quarto parecia um "viveiro" com tanta caixa!!! É uma família muito grande, temos de nos desenrascar!!!
Com esta conversa das caixas surgiu-me uma duvida
As minhas tarats sao pequeninas cerca de 6cm
EU tenho-as num aqua com agua aquecida e tal...
no Verao ja as posso por no exterior sem aquecmento sem nada ou ainda sao muito pequeninas?
no Verao ja as posso por no exterior sem aquecmento sem nada ou ainda sao muito pequeninas?
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
<u><strong /></u>
podes sim, tens é de ter cuidado para nao as perderMalva Escreveu:Com esta conversa das caixas surgiu-me uma duvida
Eu tava um pouco exitante (é com x ou z? xD) porque quase das noites... Entao depois vou pensando em construirlhes uma casa de férias...
http://mundodastartarugas.forumpratodos.com - Forum Tartarugas
<u><strong /></u>
<u><strong /></u>
nem uma coisa nem outra:Malva Escreveu:Eu tava um pouco exitante (é com x ou z? xD) porque quase das noites... Entao depois vou pensando em construirlhes uma casa de férias...
-hesitante
<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
qualquer das maneiras tem atençao por ainda serem pequenas, vai medindo as temps da agua.Malva Escreveu:Eu tava um pouco exitante (é com x ou z? xD) porque quase das noites... Entao depois vou pensando em construirlhes uma casa de férias...
-
Deadzao
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 29, 2008 7:35 pm
aguentam sim mesmo de noite, o set up é igual ao de casa so que precisam de um canto com sombra
<p>1.1.0 pavo cristatus x.x,x. gallus domesticus 1.3.0 phasianus colchicus torquatus x.x.x anas platyhynchos 1.1.0 anser cygnoides 1.1.0excalfactoria chinensis</p>
-
FabioDaniel
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 11, 2008 5:15 pm
POSTEM AQUI FOTOS DAS FOSSAS PLATAFORMAS... PARA VER MELHOR, E TER IDEIAS!
(PESSOAL RECOMENDARAM-ME ESTE TERMOSTATO eheim PARA O MEU AQUA...
gritar nao te vai trazer resultados mais rapidos, e um se faz favor tambem nao fica mal a ninguem, porque nao procuras tu? tao aqui no site varios exemplos.FabioDaniel Escreveu:POSTEM AQUI FOTOS DAS FOSSAS PLATAFORMAS... PARA VER MELHOR, E TER IDEIAS!
-
FabioDaniel
- Membro Veterano
SORRY não dei conta que o caps lock estava ligado lol...e em relação ao termo o que dizem?
-
FabioDaniel
- Membro Veterano
n da para ver...