PANQUECA ADOPTADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta jan 02, 2009 3:16 pm

Já tenho a confirmação de que a Panqueca vem para hotel no dia 4, domingo, só me falta saber a hora. :wink:
Peço-vos que façam apenas a transferência para a Panqueca (100 euros), porque a Glessa já não vem. Parece que esta menina linda tem pessoas interessadas nela e mais não posso dizer, desculpem. :roll:

Para já, então, só vem mesmo a Panqueca, que teria mesmo de ficar sozinha numa box. Se, entretanto, surgirem mais dois casos que precisem muito de sair do canil, a ABRA avisa-me e, se as madrinhas da Glessa concordarem, poderemos ajudar e trazer essas meninas para baixo, para o hotel. :wink:

Madrinhas da Panqueca, já temos o dinheiro todo para a nossa Panqueca (até sobrou, dá para a ração):

mgomes - 60 euros (20 nos outros meses, certo?)
Ana Paula - 20 euros
mfls - 10 euros
Reex - 10 euros
Susana Mota - 30 euros
Lídia - 10 euros

Não sei se falta mais alguma madrinha, mas, se faltar, penso que será melhor não fazer já a transferência, porque já temos o dinheiro todo para a Panqueca e, se vier posteriormente mais alguma menina ou duas meninas, poderemos contribuir para o hotel dela(s). Concordam com esta ideia, madrinhas? :wink:
kikodemo
Membro Veterano

sexta jan 02, 2009 3:17 pm

Já tenho a confirmação de que a Panqueca vem para hotel no dia 4, domingo, só me falta saber a hora. :wink:
Peço-vos que façam apenas a transferência para a Panqueca (100 euros), porque a Glessa já não vem. Parece que esta menina linda tem pessoas interessadas nela e mais não posso dizer, desculpem. :roll:

Para já, então, só vem mesmo a Panqueca, que teria mesmo de ficar sozinha numa box. Se, entretanto, surgirem mais dois casos que precisem muito de sair do canil, a ABRA avisa-me e, se as madrinhas da Glessa concordarem, poderemos ajudar e trazer essas meninas para baixo, para o hotel. :wink:

Madrinhas da Panqueca, já temos o dinheiro todo para a nossa Panqueca (até sobrou, dá para a ração):

mgomes - 60 euros (20 nos outros meses, certo?)
Ana Paula - 20 euros
mfls - 10 euros
Reex - 10 euros
Susana Mota - 30 euros
Lídia - 10 euros
Kikodemo - 10 euros

Não sei se falta mais alguma madrinha, mas, se faltar, penso que será melhor não fazer já a transferência, porque já temos o dinheiro todo para a Panqueca e, se vier posteriormente mais alguma menina ou duas meninas, poderemos contribuir para o hotel dela(s). Concordam com esta ideia, madrinhas? :wink:
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

sexta jan 02, 2009 3:26 pm

Não sou madrinha , mas adoroo a panquequinha , é uma menina muito meiguinha e querida , desejo-te TODA A FELICIDADE DO MUNDO panquequinha :D
AGORA TOCA A DIVULGARRRR! :wink: :D
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
kikodemo
Membro Veterano

sexta jan 02, 2009 3:33 pm

Viscoso, visto que a nossa Panquequinha vem para hotel e já temos as madrinhas todas, podias mudar o titulo, não? Como acham que ficaria melhor o novo título da Panqueca, madrinhas? Aceitam-se sugestões. Temos de começar a divulgar esta menina para adopção. :wink:
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta jan 02, 2009 5:12 pm

Um possível título:
Panqueca em hotel à espera de um dono :)
O que acham?
kikodemo
Membro Veterano

sexta jan 02, 2009 5:42 pm

Eu acho óptimo, mfls, obrigada. O que dizem as outras madrinhas? :wink:

Lili, podes dar-me indicações de como chegar ao hotel da D. Lena indo por dentro? Eu vou por Trajouce e depois? A Panqueca vai sair no canil no domingo, mas a boleia fica com ela durante a noite e a menina só vai para o hotel na segunda. Vou combinar encontrar-me com ela para irmos juntas para o hotel, mas não sei onde fica exactamente. Se me puderes ajudar, agradecia. :wink:
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

sexta jan 02, 2009 6:53 pm

Ainda bem que já está tudo confirmado e a Panqueca vai sair em breve do canil ... Só uma dúvida ... As madrinhas são todas mensais ou é só para o primeiro mes? É importantes saber se, mesmo que fique durante dois ou tres meses em hotel , há madrinhas asseguradas para todas as despesas ...

Penso que já é definitivo , a Glessa já não precisa de ir para hotel , já está em FAt , felizmente ... Esperemnos então que a ABRA diga quando for preciso tirar mais alguma do canil ... :D
Espero que demore muito tempo , mas ...
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
mfls
Membro Veterano

sexta jan 02, 2009 7:00 pm

Podem contar comigo para mais meses. Gosto muito da Panqueca e tenho pena de ter uma menina que, apesar dos seus 2 anos e meio, ainda se descuida dentro de casa. Para mim, elas estão connosco e não na rua.
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta jan 02, 2009 8:07 pm

Na segunda a que horas?

:o :o Cascais a sintra na estrada de pero pinheiro para Belas aparece o desvio para Almargem do bispo ao chegares lá vais até ao cemitério :lol: desces e na descida a esquerda numa estrada de terra batida segues sempre em frente até encontrares um portão verde, voila telefona a D. Lena :lol: :lol:
kikodemo Escreveu:Eu acho óptimo, mfls, obrigada. O que dizem as outras madrinhas? :wink:

Lili, podes dar-me indicações de como chegar ao hotel da D. Lena indo por dentro? Eu vou por Trajouce e depois? A Panqueca vai sair no canil no domingo, mas a boleia fica com ela durante a noite e a menina só vai para o hotel na segunda. Vou combinar encontrar-me com ela para irmos juntas para o hotel, mas não sei onde fica exactamente. Se me puderes ajudar, agradecia. :wink:
kikodemo
Membro Veterano

sexta jan 02, 2009 10:25 pm

Obrigada, Lili. Não deve ser difícil, mesmo com a minha "nabice". :oops: :wink:

Não sei a que horas ainda, mas assim que souber digo qualquer coisa. Estou desejosa de conhecer a Panqueca. :D
joanamiranda
Membro Veterano

sábado jan 03, 2009 4:24 pm

E vais ficar ENCANTADA com este doce de cadela , vais ver ... Vais ficar mesmo surprendida com a meiguice dela ... :D :D

AGORA ... Um doninho á maneira para esta beleza :arrow: :wink:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
mfls
Membro Veterano

sábado jan 03, 2009 5:27 pm

KiKodemo, o título está óptimo :)
joanamiranda
Membro Veterano

sábado jan 03, 2009 6:40 pm

Pois está , foi a Marlene que o pôs! :lol:
e faz todo o sentido , a Panqueca é LINDÉRRIMA ! :D
<p>&nbsp;</p>
joanamiranda
Membro Veterano

sábado jan 03, 2009 8:20 pm

Donos para a princesa? :D

Imagem
<p>&nbsp;</p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado jan 03, 2009 9:36 pm

Maria joão a que horas vais ao hotel?

Lindissima a minha menina
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”