ZULU, O LEÃO DA RODÉSIA - Faleceu
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
,,,bem vamos ver se ele tem sorte.....o meu professor de anatomia tem pancada por leões da rodesia, só há um problema ele é de vila real.....se conseguir boleia pelo menos até a coimbra talvez haja esperança para este menino........
Jpga, obrigado pela ajuda mas tal como foi para o Mandela, alguns dos requisitos para a sua adopção são :jpga Escreveu:,,,bem vamos ver se ele tem sorte.....o meu professor de anatomia tem pancada por leões da rodesia, só há um problema ele é de vila real.....se conseguir boleia pelo menos até a coimbra talvez haja esperança para este menino........
Visita ao animal sem compromisso de doação
entrevista presencial ao interessado
Sem estes dois requisitos preenchidos nem avanço para os seguintes mas acredito que quem goste dele e o queira tudo fará para o ter. Não faço isto por mim, mas pelo animal. A ser doado a sua entrega, se possível, será feita pela minha pessoa.
Precisa-se agora é de madrinhas
Obrigado Tangodog...obrigado pela preocupação pelo Taro..e agora pelo Zulu..fosse para vocês, quer o Taro ou o Zulu estava eu descansada.tangodog Escreveu:se a nossa casa já estivesse pronta ...
e se o nosso Jonas não fosse tão mauzinho...
e obviamente que o Taro estaria primeiro .
Tenho que ganhar o euromilhões e comprar a tal quinta dos meus sonhos...
em vez de rebanho de ovelhas tinha um rebanho de cães eh he ehe
O zulu vai ter muita sorte eu sei que vai.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Taro, este grandão é meu afilhado
; até fico toda babada
20,00 € da minha parte. Olha, a ração poderá ficar por minha conta também, uma vez que o Lucky já não está no hotel, vou dizer à Lena para comprar a contar com esse... giraço

20,00 € da minha parte. Olha, a ração poderá ficar por minha conta também, uma vez que o Lucky já não está no hotel, vou dizer à Lena para comprar a contar com esse... giraço

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Ah! Dá-me o teu nº de conta para fazer a transferência e ficar logo disponível. Podes enviar por mail.
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Estou mesmo nas loninhas, só posso dar 5 euritos por enquanto!Taro Escreveu:Obrigado Alexandra, já é uma grande ajuda pois madrinhas até agora niépias...e este cão come..se come...
![]()
Alexandra se quiseres envia directamente para a Lena...eu depois ajusto com ela..

-
- Membro Veterano
Ok! Transfiro juntamente com o pagamento das boxes dos meus, ainda hoje.Taro Escreveu:Obrigado Alexandra, já é uma grande ajuda pois madrinhas até agora niépias...e este cão come..se come...
![]()
Alexandra se quiseres envia directamente para a Lena...eu depois ajusto com ela..

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Olá miudo!!!!!!
-
- Membro Veterano
Então, e madrinhas para este lindão?
Mag, já transferi os 20,00 para a Lena e também para a ração
Este menino precisa de madrinhas para pagar o hotel. Ninguém para ajudar?

Mag, já transferi os 20,00 para a Lena e também para a ração

Este menino precisa de madrinhas para pagar o hotel. Ninguém para ajudar?

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
Querido Zulu na 2ª página? Como é que pode ser? Um borracho como tu ... tem de ir para a 1ª
Deves estar a pensar: Mas quem é esta gaja que eu não conheço de lado nenhum e que se está aqui a meter comigo
Pois bem ... sou a tua nova madrinha
A ver se logo consigo falar com a Tiazinha Taro para combinarmos os pormenores.
Uma beijoca muito grande meu amor ... a Azuzi teria adorado conhecer-te! É como que uma espécie de homenagem que lhe faço.

Deves estar a pensar: Mas quem é esta gaja que eu não conheço de lado nenhum e que se está aqui a meter comigo

A ver se logo consigo falar com a Tiazinha Taro para combinarmos os pormenores.

Uma beijoca muito grande meu amor ... a Azuzi teria adorado conhecer-te! É como que uma espécie de homenagem que lhe faço.