Porque se afastam do forum?Malva Escreveu:Mas o porquê de se afastarem do fórum?misspucca Escreveu:Tenho de concordar com o boneko, nao em relaçao a APT, mas sim no geral, o que e notorio e que apenas um determinado grupo pode errar, e isso desmotiva muita gente, e afasta gente do forum, o que claramente prejudica o animal, e nao o proprietario..
quanto as condiçoes dos animais dele nada ha a apontar, tirando o esconderijo (e mesmo isso, nao aponto, pois ela esconde-se no substrato).
Quanto a cobra ser semi adulta, ele pos o caso desta, mas tem uma que comprou minhoca, e essa sim da para ver o bom trabalho dele com o animal =)
Va nao se piquem, tamos ca todos pelos animais,e nao por gostarmos muito uns dos outros..
tambem ja me responderam algumas vezes "torto" e já me deram alguns sermoes e na grande maioria com razao de ser
nao podem ficar amuadinhos quando lhes respondem mal, pois estamos a falar de seres VIVOS e o menor erro pode acabar com a vida deles...
O que prejudica o animal nao sao os users que repondem torto sao os tótós (que nao têm outro nome) que levam isso a peito.
e já agora aproveito pa agradacer a todos aqueles que me "trataram mal", pois muitos vezes é assim que nos apercebemos que o erro é grave, e claro que agradeço aos que respondem direitinho tambem xD
Nao e dificil perceber!! Tudo pode ser dito da melhor maneira, sem insultar e enxovalhar, e aqui aproveito pa reescrever uma coisa que escrevi no forum dos exoticos que acho importante:
«-.Agora deixo aqui uma pergunta e gostava que pensassem a serio nela, sendo que conheço utilizadores nessa situaçao:
-Sabem que existem pessoas com problemas de escrita, que nem com corrector ortografico conseguem escrever direito? Sabem que ha mesmo muita gente nessas condiçoes?
O que sentira alguem que tem um problema desses, ao nao poder vir a um forum publico expor uma duvida??
Pensem nisso pf.. Nao digo que seja o caso do user em questao, mas conheço users deste forum com esse problema..que nao escrevem, com vergonha deste tipo de situaçoes...»
Ha aqui muito boa gente que me ajudou muitoo, e me deu na cabeça, é verdade, mas tambem ha ai muita gente que nao sabe o que diz e me tentou humilhar, e a verdade e que o animal deles ate ja morreu e os meus tao vivos..