Porque se afastam do forum?Malva Escreveu:Mas o porquê de se afastarem do fórum?misspucca Escreveu:Tenho de concordar com o boneko, nao em relaçao a APT, mas sim no geral, o que e notorio e que apenas um determinado grupo pode errar, e isso desmotiva muita gente, e afasta gente do forum, o que claramente prejudica o animal, e nao o proprietario..
quanto as condiçoes dos animais dele nada ha a apontar, tirando o esconderijo (e mesmo isso, nao aponto, pois ela esconde-se no substrato).
Quanto a cobra ser semi adulta, ele pos o caso desta, mas tem uma que comprou minhoca, e essa sim da para ver o bom trabalho dele com o animal =)
Va nao se piquem, tamos ca todos pelos animais,e nao por gostarmos muito uns dos outros..
tambem ja me responderam algumas vezes "torto" e já me deram alguns sermoes e na grande maioria com razao de ser
nao podem ficar amuadinhos quando lhes respondem mal, pois estamos a falar de seres VIVOS e o menor erro pode acabar com a vida deles...
O que prejudica o animal nao sao os users que repondem torto sao os tótós (que nao têm outro nome) que levam isso a peito.
e já agora aproveito pa agradacer a todos aqueles que me "trataram mal", pois muitos vezes é assim que nos apercebemos que o erro é grave, e claro que agradeço aos que respondem direitinho tambem xD
Nao e dificil perceber!! Tudo pode ser dito da melhor maneira, sem insultar e enxovalhar, e aqui aproveito pa reescrever uma coisa que escrevi no forum dos exoticos que acho importante:
«-.Agora deixo aqui uma pergunta e gostava que pensassem a serio nela, sendo que conheço utilizadores nessa situaçao:
-Sabem que existem pessoas com problemas de escrita, que nem com corrector ortografico conseguem escrever direito? Sabem que ha mesmo muita gente nessas condiçoes?
O que sentira alguem que tem um problema desses, ao nao poder vir a um forum publico expor uma duvida??
Pensem nisso pf.. Nao digo que seja o caso do user em questao, mas conheço users deste forum com esse problema..que nao escrevem, com vergonha deste tipo de situaçoes...»
Ha aqui muito boa gente que me ajudou muitoo, e me deu na cabeça, é verdade, mas tambem ha ai muita gente que nao sabe o que diz e me tentou humilhar, e a verdade e que o animal deles ate ja morreu e os meus tao vivos..

que fui googlar fotos aleatórias de caixas de plástico de cobreiros dessa net...as espécies não têm nada a ver com o caso, apenas notem que a altura de cada caixa e os acessórios de cada são adequados á espécie residente e seu habitos. Para nós parecem uma seca...mas está la tudo para se sentirem bem...
 que fui googlar fotos aleatórias de caixas de plástico de cobreiros dessa net...as espécies não têm nada a ver com o caso, apenas notem que a altura de cada caixa e os acessórios de cada são adequados á espécie residente e seu habitos. Para nós parecem uma seca...mas está la tudo para se sentirem bem...