Dick, porte médio, jovem, ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sábado jan 03, 2009 12:08 am

Este menino foi-me entregue pelo pai natal, mas ele enganou.se na morada.... foi encontrado a deambular no dia 25 dez , mas já tinha sido avistado antes.

É de porte médio, tem 22kgs, é aparentemente saudável, o pelo é tigrado e meio cerdoso

é extremamente meigo, com pessoas, crianças e dá-se bem outros cães

não deverá ter muito mais que um ano de idade.

Posso entregar vacinado e castrado.

Está na zona de Loures.

Por favor, ajudem-me porque ele está numa casa que não pode ficar muito tempo, a FAT é muití­ssimo curta, porque se está a desgastar fisicamente e psicologicamente, e o problema maior é que já tem 3 cães e com este faz 4, o que ultrapassa o limite legal num apartamento e os vizinhos ameaçam chamar inspecção

Se o caso não for resolvido até à próxima semana, preciso que me indiquem hotéis baratinhos que tenham disponibilidade para o acolher.

obrigada

yola

[email protected] 96 485 11 43, 93 332 51 86 (tag)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por YolaeFifi em sexta jan 23, 2009 9:47 pm, editado 2 vezes no total.
YolaeFifi
Membro Veterano
Contacto:

sábado jan 03, 2009 6:43 pm

urgente
YolaeFifi
Membro Veterano
Contacto:

domingo jan 04, 2009 7:18 pm

...
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

domingo jan 04, 2009 7:32 pm

Ajudem este princepe tao LINDOO! doniinhos?? :roll:
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
YolaeFifi
Membro Veterano
Contacto:

domingo jan 11, 2009 9:43 pm

vou precisar da vossa ajuda.

tenho de castrar o menino porque é de comportamento complicado. não é agressivo, nada disso, mas quer montar tudo, faz xixi em todo o lado e não sossega. ninguém quererá adoptar um cão assim e está a por a FAT maluca!

PRECISO DE AJUDA PARA PAGAR A CIRURGIA. não deverá ficar menos de 50 euros, se me pudessem ajudar a pagar alguma parte era muito bom, porque já tenho os meus para sustentar, um deles com problemas de saúde derivado à velhice, e sem trabalho é-me muito complicado.

QUEM NOS QUISER CONHECER É SÓ COMBINAR. o menino não está em minha casa mas está aqui no bairro, e se alguém quiser conhecer-nos estamos deste lado do pc. o meu numero de telemóvel está na primeira mensagem ;)

quem quiser ajudar mande pm, mail ou ligue-me

OBRIGADA
YolaeFifi
Membro Veterano
Contacto:

segunda jan 12, 2009 8:54 pm

já procurei e a castração vai-me ficar por 50 euros

alguém pode dar uma ajudinha? :oops:
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am