AJUDA!!!Caramelo ficou paralitico :(

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo jan 04, 2009 7:33 pm

tiabela Escreveu:Olá Sofia eu moro em Lisboa se quiser pode vir comigo e a Clarota também........
A Carlotaa é uma pessoa da área de Lisboa e a Clarota é da zona de Coimbra :wink: Também no ínicio baralhei tudo...
julieu
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2008 5:05 pm
Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo

domingo jan 04, 2009 7:38 pm

sim o Caramelo é nosso, é de todos os que o estao a ajudar e a lutar com ele, é de todos os que me apoiaram e apoiam nesta luta, sem voces nunca seria capaz de seguir em frente com isto.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo jan 04, 2009 7:39 pm

Pois seja a Carlota, eu tenho 4 lugares no carro se alguém quiser boleia para conhecermos o Caramelo é só dizerem para combinarmos....:-)))))
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo jan 04, 2009 7:45 pm

tiabela Escreveu:Pois seja a Carlota, eu tenho 4 lugares no carro se alguém quiser boleia para conhecermos o Caramelo é só dizerem para combinarmos....:-)))))

Muito obrigada
Durante a semana logo vemos, mas obrigada, é um amor!
Ai aquelas bochechas ruivas.... :oops:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo jan 04, 2009 9:42 pm

Eu bem que ia....mas é longito! :wink: deêm-lhe muitos beijinhos e festinhas minhas,ok? :wink:
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda jan 05, 2009 7:00 am

Eu gostava de aproveitar a boleia - sou um desastre no trânsito, perco-me sempre...
Se me disserem em que dia,a que horas e aonde...- também está dependente disso.
tiabela
Membro Veterano

segunda jan 05, 2009 7:22 am

Bom dia, dia 10 , sábado às 14horas no Monte dos Vendavais, vou sair de casa às 13H, aisd mandei mp
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jan 05, 2009 9:24 am

Bom dia julieu

Como sabe, apesar de eu não andar a escrever neste tópico, tenho-o acompanhado e como há algum tempo atrás verifiquei a sua preocupação pela distância fisica que iria existir entre si e o Caramelo quando ele viesse para os tratamentos e como precisava de alguém para o visitar com regularidade aquando da sua estadia no Canil em Tires, apesar do meu tempo ser escasso, ofereci-me, por PM, para as visitas ao animal com regularidade diária mas, denoto que para o dia 10 já há um "batalhão" de "voluntárias"... Como tal, nesse dia escuso-me de ir porque entendo que não irei fazer falta alguma ao animal nesse dia, como companhia. Irei nos seguintes dias, em regime diário, para fazer umas festinhas ao Caramelo e ir dando-lhe notícias dele, após falar com a Drª Paula e o enfermeiro Celso.

Boa viagem até cá e tudo de bom para si e para o Caramelo. Como prometido, irei visitar o canito diáriamente.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

segunda jan 05, 2009 9:32 am

Olá leonilde, Bom Dia e Bom Ano, que bom poder acompanhar o menino, e já agora se eles deixarem (???) ir tirando algumas fotos..

Muito Obrigado

Anabela
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jan 05, 2009 9:47 am

tiabela Escreveu:Olá leonilde, Bom Dia e Bom Ano, que bom poder acompanhar o menino, e já agora se eles deixarem (???) ir tirando algumas fotos..

Muito Obrigado

Anabela
Sempre que me seja possível fotografá-lo, assim o farei. Contudo não prometo descarregar fotos numa base diária porque a minha máquina digital está sem poder de encaixe ao computador. Tenho que descarregar as fotos após retirar o cartão de memória da máquina e só através dum leitor de cartões que comprei para o efeito, posso descarregar as fotos para o computador. Portanto, o que farei é juntar algumas e depois sim descarregá-las...!

Bom Ano para si também e obrigada :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

segunda jan 05, 2009 9:49 am

Não faz mal, faz o que pode o que é muito bom, muito obrigado
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jan 05, 2009 10:17 am

Para quem não saiba como chegar ao Canil, eu explico:

Se vierem pela A5, no sentido Lisboa Cascais, saem na portagem que diz Tires, Carcavelos. Após pagarem portagem, dirijam-se para a faixa toda da direita. :arrow: TIRES

Assim que chegarem à Rotunda (tem a Gasolineira da Repsol), contorná-la para a esquerda (meia rotunda) e logo uma direita para o Centro de Tires.

Descem e vão encontrar outra Rotunda. Não virem para lado algum. É seguir em frente no sentido que trazem.

Depois mais uma Rotunda (a do Lidle) que farão o mesmo: Seguir no mesmo trajecto em que estão :arrow: (em frente).
Depois a estrada faz uma curvatura para a direita. Sigam por aí!

Vão sempre em frente e mais outra Rotunda. Não virem. Sigam em frente!
Passam pelo Aeródromo e Prisões de Tires (continuem em frente) e seguem até á próxima e última Rotunda.
Uma vez nessa última Rotunda, contornam-na para a esquerda quase na Totalidade e sigam para a direita numa rua (estrada larguinha com paragem para autocarro) que sobre ligeiramente.

Uma vez aí, se não estou em erro, a rua do canil é a segunda á direita. É apertadinha. Mas, penso que terá letreiros a indicar o Canil. Nisto já não posso garantir que tenha porque como sei o caminho nem ligo a letreiros nem nomes de ruas e afins.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

segunda jan 05, 2009 10:28 am

Eu btrabalho ao sábado, mas já pedi folga para esse dia.

Também já tomei nota de todas as indicações, está muito bem explicado, eu já tinha ido ao site do Monte dos Vendavais, para ver como lá chegava, mas a sua descrição do percurso está muito explicita. De qualquer forma também tomei nota do telefone deles.

Muito obrigado
Anabela
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

terça jan 06, 2009 8:10 am

A Leonilde tem toda a razão...se vão tantas visitas no sábado...eu se calhar optava por ir conhecer o Caramelo num dia em que ele não tivesse visitas!

Se nos dividirmos, o Caramelo tem miminhos durante mais tempo!!!!

Leonilde sabe se há horário para visitas no Monte dos Vendavais?

Obrigada
valery
Membro Veterano
Registado: terça nov 11, 2008 3:23 pm

terça jan 06, 2009 8:54 am

Eu também irei em dias posteriores, este Sábado não me é possível, mas irei visitar o Caramelo em datas seguintes!

Boa Viagem e um Beijo grande para o Caramelo!
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”