EDDIE em FAT - precisa de uns donos ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

domingo jan 04, 2009 6:21 pm

Pois bem o Eddie lá seguiu viagem connosco até ao Cabo da Roca, a sua nova casa, a viagem foi um stress pois o nosso menino não parou, estava demasiado eufórico, até parecia q sabia para onde ia.
A meio do caminho lá acalmou e deitou-se no meu colo a olhar pela janela do carro.
Chegamos ao destino mas entretanto fomos ao encontro da madrinha Antígona q fez questão de estar presente no dia da adopção do Eddie.
Quando chegamos a sua nova casa o Eddie estava eufórico correu o jardim todo,andava feliz da vida, foi muito dificil de lhe tirar fotos mas conseguiu-se algumas.
Depois lá acalmou e foi so vê-lo a pedir mimos de todos nós, viemos embora e ele ficou com um olhar triste a ver-nos ir, mas tenho a certeza de q ele vai ser muito feliz, e como "Filho" unico vai ter muitos mais mimos do q os q tinha cá em casa.

Fiquem com as fotos possiveis deste dia tão importante na vida do nosso Eddie.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Felicidades meu Anjo
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo jan 04, 2009 6:43 pm

O que desejo para este cãozinho lindo,

Que seja muito feliz, que venha a ter tudo do melhor especialmente muitos cuidados e mimos dos donos..estou muito contente por ele, bem merece tudo.

Ai que estou a reconhecer ali um traseiro canino malhado..Shiva? Olhem o outro, o do lenço não conheço.. :roll:

Boerboel, imagino como deve ter sido difícil separarem-se do Eddie..o que fizeram por ele não tem palavras..mas com tantos olhos nessa adopção, até levaram a Antigona..acredito que ficou mesmo bem.

Que sejas muito feliz Eddie :wink:

Olha vamos ter fotos futuras do Eddie? :roll:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo jan 04, 2009 7:05 pm

Meu querido Eddie :D sabes bem como estou feliz, MUITO FELIZ meu lindo.. merecias este dia ha muito, muito tempo!!

Foste um lutador, um resistente.. aquele que quando todos pensavam (naquele canil) em desistir, tu estavas sempre com "aquele" sorriso.. nunca desististe.. tal como nós nunca desistimos de ti querido.. nós e principalmente os TheBoerboel, quem te deu a mão, te ajudou a sair daquele sitio horrivel quando os teus dias estavam contados.. recuperou-te, ensinou-te muitas coisa, mimou-te, deu-te amor e carinho, cuidou de ti até ontem.. obrigado TheBoerboel por tudo o que fizeram por este "pequenote" grande :!:

A ti Eddie, desejo-te o que melhor a vida tem, porque mereces E MUITO! :D Felicidades querido!! :D :D :D

E a Vânia que não fosse lá certificar-se que ficavas bem entregue não era?? :twisted: :lol:

Parabéns por este belo trabalho, por tudo o que fizeram por este menino, mesmo com "aquele" friozinho de quem sabe que ele já não "é nosso", tenho a certeza que sentiram "é este o momento DELE"..

BOA EDDIE!! :D
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo jan 04, 2009 7:12 pm

Já tduo foi dito, resta-me desejar toda a sorte do mundo para este cão que sentiu bem na pele o lado mau da vida.Felicidades para o Eddie, toda a felicidade do mundo. :D :D :D :D

Ana e Pedro ,obrigada só não chega, não há palavras para vos agradecer o que fizeram por ele!Toda a sorte do mundo para vocês também! :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo jan 04, 2009 7:36 pm

clarota Escreveu:Já tduo foi dito, resta-me desejar toda a sorte do mundo para este cão que sentiu bem na pele o lado mau da vida.Felicidades para o Eddie, toda a felicidade do mundo. :D :D :D :D

Ana e Pedro ,obrigada só não chega, não há palavras para vos agradecer o que fizeram por ele!Toda a sorte do mundo para vocês também! :wink:

Em dobro por todos os 4 patas que têm ajudado!

Para ti Eddie, agora é que vai ser hein - filho único! Vê lá não fiques tão mimado como a Tucha Maria... :?
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

domingo jan 04, 2009 7:44 pm

O lindo Eddie lá rumou hoje para uma nova vida, feliz, eufórico e muito meigo como sempre!

Lindo cão!!! Até teve direito a escovadela minha antes de ir para o dono ! :lol:

Veio viver para a minha zona, o que me descansa bem mais. A tarde foi muito divertida com muitas brincadeiras entre eles, principalmente entre a minha Camila e a Shiva. A Camilinha deu luta à Shiva hoje!!! :lol: O Eddie andava bem mais interessado em conhecer todos os cantos da sua nova casa! :P

Tenho a certeza que o Eddie ficou muito bem entregue.
Após todo o longo rol de recomendações ao dono, com todos os avisos e conselhos, bem como satisfação de dúvidas e a reiteração que qualquer problema o eddie voltaria para nós ou qualquer dúvida inerente ao seu comportamento estavamos totalmente disponiveis para esclarecer , ficou a certeza de termos encontrado ali um dono maravilhoso para o nosso Eddie!Um dono afável, compreensivo, cuidadoso e com vontade de dar o melhor ao seu cão, o seu novo membro da família como lhe chamou! :D

Eddie lindo, após tanto tempo e tanta luta por ti sabemos que esta adopção é o que faz esta luta valer a pena!Sei que ficaste bem, não podias ficar melhor!Esperemos que a tua integração corra pelo melhor e que sejas muito feliz! :D
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

domingo jan 04, 2009 7:51 pm

Estou muito feliz pelo meu Eddinho!
Finalmente chegou o dia dele!

Pelo que foi aqui dito o miúdo ficou bem entregue e mesmo pertinho da Vânia o que é de certo modo um descanso!

Sê muito feliz!!!
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda jan 05, 2009 1:55 pm

Estou muito feliz pelo meu eddizinho Deus queira que sejas muito feliz.
:lol: :lol: :lol:
Agora espero que todos os meus afilhados tenham a mesma sorte que tu, alguns já estão a largos meses em hoteis e fats

Vânia não perrdeste pitada hein :lol: :lol:
antigona
Membro Veterano

segunda jan 05, 2009 2:02 pm

lili47 Escreveu:
Nunca!! :lol:
tal como fui confirmar se a Zoe estava bem entregue :lol: , o Eddie também teve de passar pela minha fiscalização e com o habitual rol de conselhos e recomendações que se deve dar a um adoptante! Coisas de madrinha - galinha!!! :lol:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda jan 05, 2009 2:23 pm

Fizeste bem, nada como um bom controlo :lol: também meteste o nariz no casal Ana e Pedro? achas que eles dão tareias com o pau com pregos na bicaharada :o :lol: :lol:

antigona Escreveu:
lili47 Escreveu:
Nunca!! :lol:
tal como fui confirmar se a Zoe estava bem entregue :lol: , o Eddie também teve de passar pela minha fiscalização e com o habitual rol de conselhos e recomendações que se deve dar a um adoptante! Coisas de madrinha - galinha!!! :lol:
antigona
Membro Veterano

segunda jan 05, 2009 2:30 pm

lili47 Escreveu:Fizeste bem, nada como um bom controlo :lol: também meteste o nariz no casal Ana e Pedro? achas que eles dão tareias com o pau com pregos na bicaharada :o :lol: :lol:

antigona Escreveu:
lili47 Escreveu:
Hum.. o casal boerboel merecia mais uma longa dissertação... já conhecia bem a Ana de longas e várias conversas telefónicas e afins :lol: ... mas eles trouxeram a boerboel para me intimidaram... tramaram-se que a minha Camila fartou - se de lhe rosnar :lol: , só depois então aceitou brincar com ela. :lol: E o Eddie no meio das duas nem queria saber, estava mais interessado em cheira tudo :!:

São pessoas maravilhosas, nada que eu já não soubesse... :wink:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

segunda jan 05, 2009 6:27 pm

Estou mesmo feliz por este menino; o Eddie merece tudo de bom, merece mesmo. :wink: . Quando o vi ao vivo surpreendeu-me muito, pela positiva, claro! É um poço de meiguice e tem um ar muito feliz. E é lindo!!! :P

Boa sorte, Eddie lindo :D
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
TheBoerboel
Membro Veterano

terça jan 06, 2009 9:09 am

Já tenho novidades do nosso Eddie :D Ele tem se portado lindamente, está a adaptar-se lindamente com os seus novos donos. Dormiu em casa, na sala, os donos deixaram-no a dormir num tapete peludo e fofinho, mas quando acordaram o sr. Eddie estava a dormir no sofá :lol:
Quando se levantaram pensaram q iam encontrar algo fora do sitio, xixis ou cocós pela casa, mas... não senhor, o Eddie portou-se como um Homenzinho, so depois dos donos abrirem a porta para o jardim é q ele foi fazer as suas necessidades :wink:
Os donos estão muito felizes com o Eddie, ele é mesmo um poço de meiguiçe :D

E eu mais feliz estou por ele se estar a dar bem, embora sinta a falta daquela cabeçinha a espreitar ao portão quando chego ou a assustar os carteiros quando lá vão :lol:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jan 06, 2009 9:12 am

Boerboel, vais voltar a receber as contas pelo correio!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
TheBoerboel
Membro Veterano

terça jan 06, 2009 9:19 am

sofiaabreulopes Escreveu:Boerboel, vais voltar a receber as contas pelo correio!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Infelizmente acho q sim :lol: :lol:
Eu cheguei a apanhar o carteiro a mandar de longe as cartas para dentro do quintal, com medo de se chegar perto da cabeça do Eddie :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”