Esperemos que arranje uns donos bem depressa.
VERA - GOLDEN RETRIEVER - ADOPTADA
-
bug
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
É tão linda esta cadelinha, e tem um nome que me soa familiar. 
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
Mariatuga
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Pois! Eu adoptei-a, mas não há condições para ficar com a malta toda. Tanto não há que têm estado em hotel até hoje.leopalma Escreveu:Eu lembre-mo dela.Foi numa altura que apareceram uma serie de Labradores abandonados em Torres Vedras.Até pensei que ela tivesse sido adoptada logo na altura.Mariatuga Escreveu:Foi Leonorleopalma Escreveu:Esta não foi uma menina encontrada um jardim em Torres Vedras??
Ou estou a fazer confusão??![]()
Lilin, acho que ela nunca tinha sido divulgada por aqui. Por mail sim. Não sei!!! Posso estar a fazer confusão
Tambem tenho uma paixoneta por esta raça ,apesar de nunca ter tido nenhum.Que peninha é tão bonita!!!
Boa sorte para a Vera
Fiquei ainda com mais dois desses Labs que foram descartados, mas eses mais por não os querer no canil
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga Escreveu:Pois! Eu adoptei-a, mas não há condições para ficar com a malta toda. Tanto não há que têm estado em hotel até hoje.leopalma Escreveu:Eu lembre-mo dela.Foi numa altura que apareceram uma serie de Labradores abandonados em Torres Vedras.Até pensei que ela tivesse sido adoptada logo na altura.Mariatuga Escreveu:Foi Leonorleopalma Escreveu:Esta não foi uma menina encontrada um jardim em Torres Vedras??
Ou estou a fazer confusão??![]()
Lilin, acho que ela nunca tinha sido divulgada por aqui. Por mail sim. Não sei!!! Posso estar a fazer confusão
Tambem tenho uma paixoneta por esta raça ,apesar de nunca ter tido nenhum.Que peninha é tão bonita!!!
Boa sorte para a VeraJá enviei explicações à Jesus sobre o assunto.
Fiquei ainda com mais dois desses Labs que foram descartados, mas eses mais por não os querer no canil; depois irei divulgá-los também.
Pois,tantos meninos
Espero que tenham melhor sorte agora!!!
Esta menina largada num jardim ao fim de 5 anos e até se calhar bem tratada não se compreende
É linda esta rapariga
-
Mariatuga
- Membro Veterano
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Não tem nada! Parece ter alguma coisa?Mkiko Escreveu:O que têm a Vera na mão direita
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
Mariatuga
- Membro Veterano
Bem, a Vera vai regressar às suas origens, mas desta vez para uma casinha (quinta) com muito espaço para correr e brincar. Tem à sua espera um lindo Golden para se fazerem companhia. A sua nova dona tratará da sua esterilização para que não hajam descuidos
;
Agradeço à Jesus Catarino todo o trabalho que teve em encaminhar esta menina. Primeiro, encaminhou-a para mim, e agora empenhou-se em arranjar a sua família definitiva, e por sinal, uma família 5 *****.
Boa sorte Vera, minha cadelocha linda
Agradeço à Jesus Catarino todo o trabalho que teve em encaminhar esta menina. Primeiro, encaminhou-a para mim, e agora empenhou-se em arranjar a sua família definitiva, e por sinal, uma família 5 *****.
Boa sorte Vera, minha cadelocha linda
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
nadea
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Que bom linda Vera!!!
Muitas muitas felicidades querida menina.. tudo de bom no teu regresso às origens, mas desta feita para uma casa boa, com uma boa familia, um amiguinho.. sê muito feliz!!!!!
E à Mariatuga, obrigado por ter dado uma oportunidade a esta menina fora daquele canil, bem como à Jesus que tudo fez para encontrar uma casa para esta pequenota linda.. bem hajam
Muitas muitas felicidades querida menina.. tudo de bom no teu regresso às origens, mas desta feita para uma casa boa, com uma boa familia, um amiguinho.. sê muito feliz!!!!!
E à Mariatuga, obrigado por ter dado uma oportunidade a esta menina fora daquele canil, bem como à Jesus que tudo fez para encontrar uma casa para esta pequenota linda.. bem hajam
<p>"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Sê muito felizzzz linda