gatinho 3 meses para ofrecer

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
kin
Registado: terça jul 01, 2003 6:16 pm

terça jul 01, 2003 6:25 pm

ola a todos!
estou a procurar de pessoas dispostas a acolher un gatinho chamado Kin, gatinho muito engraçado e activo, mas o dono não pode ficar com ele. já que os horarios do dono não de adaptam aos do Kin. trabalho de noite, e ao chegar a casa o Kin esta acordar e já sabem um gatinho qd acorda :)
a espera de eventuais respostas, saudações para todos os protetores de animais pelo mundo fora.

o nº telef é 939326381

obrigado pela atenção
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça jul 01, 2003 7:27 pm

estou a procurar de pessoas dispostas a acolher un gatinho chamado Kin, gatinho muito engraçado e activo, mas o dono não pode ficar com ele. já que os horarios do dono não de adaptam aos do Kin. trabalho de noite, e ao chegar a casa o Kin esta acordar e já sabem um gatinho qd acorda
:o :o :o :o

a minha alma não cabe em si de espanto.mas antes com um dono que trabalhe à noite que o animal na rua.
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

terça jul 01, 2003 8:23 pm

Olá

Claro que na minha opinião o facto de trabalhar de noite não deveria ser razão para "descartar" um animal.

Mas não vão começar só a criticar e "atacar", ok?

Acho louvável tentar dar um gato. Não esqueçamos os que nem apelos fazem.Limitam-se a deitá-los fora e que se lixe.:roll:

As opções de cada um...é com cada um. O nosso papel,neste género de casos (não me refiro a mais graves,como os de maus-tratos, etc) deveria ser o de comentar,não concordar...sim senhor, mas não o de massacrar.

Anjaazul,
Este meu discurso não lhe é dirigido especialmente :) . Só estou a tentar que este tópico não se torne no costumeiro roll de criticas ácidas,ok? ;)

KIN,

quanto ao gatinho, já está desparasitado?não consegue arranjar fotos?Todas as informações ajudam. De qualquer modo coloque esse pedido nos classificados.Ah...e também ajuda dizer a zona onde está.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça jul 01, 2003 9:26 pm

As opções de cada um...é com cada um. O nosso papel,neste género de casos (não me refiro a mais graves,como os de maus-tratos, etc) deveria ser o de comentar,não concordar...sim senhor, mas não o de massacrar.
eu também acho que a opção de cada um é de cada um. mas será que as pessoas não pensam? porque não se informam antes de ter um animal? neste momento o serafim dorme comigo. no 1º dia foi um desatino. hoje, de madrugada, lembrou-se de me acordar para fazer ron-ron. vou dá-lo ou não o tratar por isso? é que as pessoas são umas coitadinhas. merecem todo o nosso respeito. e se não aparecer ninguém? já viram as milhentas razões que as pessoas têm para dar animais? eu também tenho. dentro de dias, fico sem emprego. alguém quer 8 gatos, 2 cães e 3 periquitos?
SusanaValfreixo
Membro
Registado: segunda jun 30, 2003 12:03 pm

terça jul 01, 2003 9:30 pm

O melhor é tentar pôr anuncios nos classificados para ver quem quer um gatinho.
Penso que não será muito dificil de dar...

No entanto... também não seria má ideia tentar convencer o actual dono do gatinho a ficar com ele. Não custa nada ao chegar do emprego de manhã fazr umas festistas no pequenino. Não sei.. é apenas a minha opinião. Eles quase não dão trabalho.. e além disso são uma companhia estupenda...

Susana, Pipoca e Tigra
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

terça jul 01, 2003 9:34 pm

Anja e susana,

Claro que concordo totalmente com ambas.

Mas é um FACTO, criticável é certo, que a grande maioria das pessoas são egoístas de mais para ter um animal. Mas se até acho isso de alguns pais em relação a filhos....:roll:

NOTEM que não estou a desculpar a atitude de quem dá os animais por quem dá cá aquela palha...
Paroca
Membro Júnior
Registado: segunda set 30, 2002 4:29 pm

terça jul 01, 2003 10:50 pm

Olá Kin,

Confesso que eu seria incapaz de dar um gatinho de 3 meses que já estivesse em minha casa. Saudades tenho eu do meu, que infelizmente já não está comigo. Não leve isto a mal. Não o conheço mas efectivamente concordo com alguém que disse que temos que equacionar muito bem as coisas quando adoptamos um animal de estimação.

Adiante, uma boa solução seria arranjar uma companhia felina para o seu gatito. Ele é novinho, adapta-se com facilidade e iria adorar, acredite.

De qualquer forma, se não pode ou não quer mesmo ficar com ele, acho que o melhor é mesmo dá-lo e não será dificil acredito.

Boa sorte e desculpe a "seca".

Paroca
Flora
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 2:02 pm
Localização: 3 gatos(Pirilampo,Jasmim e Nina) e 3 peixes(Shizuka,Silver e Preta)
Contacto:

terça jul 01, 2003 11:16 pm

Pois...o trabalho e os animais de estimação por vezes não se coincidem.

è uma tristeza! :(

No entanto, bem-vinda à Arca!

Tb não posso ficar com ele pois já tenho 5 em casa!...mas posso sugerir-te os classificados da Arca.

Já puseste um anúncio nos classificados?
Responder

Voltar para “Gatos”