Manda tanta água para o chão!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda jun 16, 2008 8:19 pm
ola tenho um bulldog ingles e ele a beber agua manda imensa para o chao...ja me falaram de uns bebedouros com uma boia...alguem sabe de alguma coisa?

-
- Membro
- Registado: quinta out 05, 2006 8:18 pm
eu não...
mas, de qualquer maneira, se não conseguir comprar disso logo, arranje uns plásticos ou tapetes velhos e coloque por baixo da taça da água do cão.

mas, de qualquer maneira, se não conseguir comprar disso logo, arranje uns plásticos ou tapetes velhos e coloque por baixo da taça da água do cão.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am
Ola,os meus bebem nesses bebedouros ,para nao andar a molhar a casa e os pelos ficarem amarelos(pelo comprido ,bigodes molhados)nas lojas de animais encontra de varios tamanhos ,para ratos ,coelhos,caes,e tipo um biberao com uma ponta de metal e eles lambem ai,se perguntar e explicar isso, encontra facilmente 

"O homem justo ,cuida dos seus animais"
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
è normal que deite água para o chão quando bebe e não vejo solução a não ser usar a esfregona e deixar a àgua na cozinha, por exemplo.
[Editado pela moderação (zitapets)]
[Editado pela moderação (zitapets)]
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
- Membro Veterano
Ola,realmente cada um da de beber ao animal como melhor entender,eu vou falar por mim ,eu tenho esse bebedouro e soube da existencia dele a conselho da criadora ,pois o maltes fica com os pelos amarelos se muito em contacto com a agua ,e e desagradavel ate para o animal andar com os pelos molhados
e onde eu comprei tinha de varios tamanhos de ratos ate caes de grande porte 

Enviei pm com o produto.
Keitinha,
Além desses que indica (em Portugal só existem para roedores), existe uns que têm uma tampa com uma bóia que impede que o animal se molhe. É direccionado para as raças que indica e para gatos de pêlo comprido.
A mim pessoalmente não me agradam porque são de plástico.
Não coloco foto porque não pedi autorização aos importadores.
Keitinha,
Além desses que indica (em Portugal só existem para roedores), existe uns que têm uma tampa com uma bóia que impede que o animal se molhe. É direccionado para as raças que indica e para gatos de pêlo comprido.
A mim pessoalmente não me agradam porque são de plástico.
Não coloco foto porque não pedi autorização aos importadores.
-
- Membro Veterano
Ola,eu comprei nos USA ,e tinha de varios tamanhos ,achei muito bom, pois antes disso a Tuga andava sempre de bigodes molhados,nao era pelo chao era mais por ela estar a amarelar nessa parte
Acha esse bebedouro que fala melhor que este ,gostaria de conhecer e quem sabe mudar
obrigado.
Ja vi a PM obrigado

Acha esse bebedouro que fala melhor que este ,gostaria de conhecer e quem sabe mudar

Ja vi a PM obrigado

Última edição por keitinha em segunda jan 05, 2009 4:35 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
- Contacto:
<p>Cumprimentos, </p>
olá boa tarde.
se não estou em erro
já vi desses bebedouros na feira de santana (Rio Maior).teem que ter uma canalização é desses que estao acomentar?
quis comprar para mim mas eram 75 €cada.os maiores
havia uns em plastico ,
uns de ferro ou aliminio esses era mais caros.os tais a 75€.como precisava de 8 mão comprei ficava muito caro.
p.s. na agri loja tb teem em (Torres Vedras)
se não estou em erro

quis comprar para mim mas eram 75 €cada.os maiores
havia uns em plastico ,
uns de ferro ou aliminio esses era mais caros.os tais a 75€.como precisava de 8 mão comprei ficava muito caro.
p.s. na agri loja tb teem em (Torres Vedras)
Última edição por xenita em sábado jan 03, 2009 5:08 pm, editado 1 vez no total.
O meu Boxy não deita água quando está a beber, mas quando acaba de beber fica todo babado. Quando era pequenino molhava a casa toda, agora já não tanto...
A solução mais simples que encontrei foi pôr um tapete por baixo dos comedouros.
E ele com o tempo está a aprender a não se babar
A solução mais simples que encontrei foi pôr um tapete por baixo dos comedouros.
E ele com o tempo está a aprender a não se babar

O tópico foi editado. Por favor consultar as regras de utilização do fórum.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,