O Mugen já está bem e em hotel :)

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo jan 04, 2009 3:29 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
Naturamqr Escreveu:Muguinho ja tens 3 madrinhas!

Mjoao gostaria de lhe perguntar, uma vez que conhece o hotel e costuma lá ir etc, se nao se importava que os donativos das madrinhas fossem enviados para si, e depois podia então quando nos encontrassemos futuramente no canil, dar-me a prestação mensal e eu pagava (ja que devo ter de ser eu a tratar disso por o Mugen ser meu). Isto por duas razoes, a primeira é porque a minha conta por ser conta ordenado e ter deixado de cair lá ordenado anda toda avariada e a dar alguns problemas, tira dinheiro indevidamente etc, a outra razão é que assim talvez fosse uma garantia para voces madrinhas de que nao iria utilizar o dinheiro para outra coisa qualquer ou assim! Isto se nao for de alguma forma chato para si claro! Se houver algum inconveniente para si arranja-se outra forma! Já tem sido bastante atenciosa muito obrigada :)

Relativamente aos donativos que cada madrinha pode dar, costuma-se fazer como? Cada uma diz com quanto poderá contribuir, ou espera-te até ver quantas aparecem..? Costuma funcionar como?

Acima de tudo, UM MUITO MUITO OBRIGADA A TODOS QUE ESTÃO A QUERER AJUDAR O MUGEN! :)

Penso qua a Maria João nem se importará de entregar o dinheiro directamente no Hotel - ela vai lá muitas vezes, não é Maria João?
claro q não me importo.
Vou lá todos os sábados ver os cães do espacito :lol:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
mjoaocunha
Membro Veterano

domingo jan 04, 2009 3:38 pm

Joana,

Qdo está a pendsar ir levar o MUGEN?

O NIB é:

000706110029606000770

Ao fazerem a transferência, por favor coloquem:
MUGEN
para eu saber q é para este lindão.

Agora, vão me desculpar a franqueza, principalmente a Joana, mas tenho q ser sincera e directa.
Vou tomar esta responsabilidade pelo MUGEN e espero não me vir a arrepender. Infelizmente eu dificilmente confio nas pessoas e no q dizem.
Acredito q esta situação seja veridica, mas.....se por qq motivo houver outro desenlace, todas vcs sabem o porquê da minha atitude.

Agora venha lá o lindão para eu o conhecer finalmente.

Já agora joana falaram-lhe em levar ração???
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo jan 04, 2009 5:41 pm

Tenho estado a tentar contactar com a tal FAT mas sem sucesso.

Penso que se deve avançar com o hotel, já que não consigo melhor solução.
Tenciono participar com 25 €.

Só preciso do ok da forista e da MªJoão para fazer a 1ª transferência.
mjoaocunha
Membro Veterano

domingo jan 04, 2009 6:42 pm

aisd Escreveu:Tenho estado a tentar contactar com a tal FAT mas sem sucesso.Penso que se deve avançar com o hotel, já que não consigo melhor solução.Tenciono participar com 25 €.Só preciso do ok da forista e da MªJoão para fazer a 1ª transferência.
aisd - 25€

aguardemos novo desenrolar, pq a tudo se concretizar o menino opderá vir ainda esta semana :wink:
Naturamqr
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 9:54 pm

domingo jan 04, 2009 7:11 pm

mjoaocunha Escreveu:Joana,

Qdo está a pendsar ir levar o MUGEN?

O NIB é:

000706110029606000770

Ao fazerem a transferência, por favor coloquem:
MUGEN
para eu saber q é para este lindão.

Agora, vão me desculpar a franqueza, principalmente a Joana, mas tenho q ser sincera e directa.
Vou tomar esta responsabilidade pelo MUGEN e espero não me vir a arrepender. Infelizmente eu dificilmente confio nas pessoas e no q dizem.
Acredito q esta situação seja veridica, mas.....se por qq motivo houver outro desenlace, todas vcs sabem o porquê da minha atitude.

Agora venha lá o lindão para eu o conhecer finalmente.

Já agora joana falaram-lhe em levar ração???
Muito obrigada Mª João ja fiz chegar o NIB á madrinha da cª dos animais para ela proceder á transferencia também, estou a aguardar resposta dela.

Relativamente ao não confiar, eu embora seja talvez a mais interessada em que acreditem todos na minha situaçao, entendo perfeitamente que possam sentir-se inseguras. Mas dou-vos a minha palavra que pode nao valer muito visto nem me conhecerem, e como tinha dito, tudo o que forem donativos serão tratados com outra pessoa que não eu, neste caso será a Maria João, e se houver outra qualquer garantia que queiram que dê podem provor perfeitamente. Uma garantia que quero dar mais é colocar um chip no Mugen quando lhe for dar as vacinas, penso que seja sempre uma garantia também. Posso tambem dar todos os meus dados as madrinhas se acharem por bem! Acreditem, é tudo verdade e eu so peço ajuda para o meu Mugen!

Relativamente a quando penso leva-lo Mjoao, as vacinas mais baratas bem como o chip, eles costumam la na minha terra (Gondomar) dar ás sextas feiras de manha pelo que sei. E como o Mugen so pode dar entrada no hotel se estiver com vacinas totalmente em dia, so depois da proxima sexta feira o poderei levar infelizmente mesmo que se consigam as ajudas até lá :(

Sim falaram-me da ração, eu vou levar! ;) São precisos agasalhos Mjoao?
Naturamqr
Membro Veterano

domingo jan 04, 2009 10:49 pm

Estou pela net a procurar se fala alguma coisa de vacinação atraves das juntas de freguesia ou camaras municipais que fiquem mais baratas mas nao encontro nada aqui perto... Só espero que exista realmente a tal la em gondomar pelo menos, nunca la fui, apenas me falaram, e espero que a informaçao seja verdadeira senao estou perdida :?
aisd
Membro Veterano
periquito FALCANITO

segunda jan 05, 2009 6:41 am

Passe pela sua junta de freguesia ou então telefone.

Na junta podem dar-lhe essa informação.
aisd
Membro Veterano
periquito FALCANITO

segunda jan 05, 2009 5:11 pm

Fiz esta tarde a doação para o Mugen - 25 €
Maria João enviei-lhe PM.
Naturamqr
Membro Veterano

segunda jan 05, 2009 5:29 pm

Muito obrigada ás duas madrinhas que ja deram o seu donativo! De coraçãom o Mugen também agradece!

Hoje antes de ir á junta de freguesia saber das vacinas, fui vê-lo, andava desaparecido o meu rapaz e lá andei eu com o coração nas mãos atrás dele durante montes de tempo, ate chorava fogo, só pensava se ele me ia desaparecer logo agora que consegui ajuda para ele. Mas o maluco lá apareceu do meio dos prados a correr, vinha com dois dos outros caesitos, ouviu-me chamar e lá veio, era ver os outros dois a andar normalmente sem pressas e ele a correr desalmadamente para mim e para o doninho, pus-lhe a comidinha e estive a ver se comia mas comigo lá so quer saber de festinhas e beijinhos, é o que tem sido normal. :)

Conclusão, quando fui á junta ja se encontrava fechada, fechava ás 16h.Mas ainda assim fiz telefonemas para algumas e obtive a informação que aqui em vila do conde apenas fazem isso duas vezes por mês e terei de ir amanha saber quais sao as datas para este mes a ver se tenho a sorte de alguma ser durante esta semana, e depois liguei tambem para gondomar para confirmar a informação que me deram, e parece que uma veterinaria faz isso duas vezes por semana o que já é melhor, mas os serviços ja tinham tambem fechado e pediram para ligar amanha a confirmar essa informação.
Só queria poder dar-lhe as vacinas ja amanha para o poder finalmente levar ao hotel, sempre evitada aflições como a de hoje :(
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda jan 05, 2009 6:36 pm

Centro Veterinário Municipal de Valongo:
Rua de S.Domingos, Campo-Valongo - Telefone:224223040
Horário:
2.ª, 4.ª e 6.ª das 09h00 às 12h00

Serviços:
»» Vacinação e Colocação de Microchips;
»» Adopção de Animais;
»» Entrega de Animais para occisão

No site tem mapa:
http://cvmvalongo.no.sapo.pt/index_fich ... age294.htm
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

segunda jan 05, 2009 7:22 pm

Tambem tem no Porto, não sei qual ficará mais perto:

Canil Municipal - Serviço de Profilaxia da Raiva

Contactos:

Rua de S. Dinis, nº 249
4250-434 Porto
Telef: 22 834 94 90
Fax: 22 834 94 99
E-mail: Canil Municipal

Horário de atendimento

Segunda-feira a sexta-feira | 08h30 - 17h00

Serviços Médico Veterinário:

- Vacinação anti-rábica;
- Identificação electrónica;
- Adopção;
- Informações.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Naturamqr
Membro Veterano

segunda jan 05, 2009 7:31 pm

rita fc obrigadissimo! Eu e o doninho dele ja decidimos e 4ª feira de manha vamos buscar o Mugen e leva-lo a tomar as vacininhas e a colocar o microchip lá a valongo!

Agora falta conseguirmos mais ajudas, quem sabe se o meu princepe ja nao poderia ir logo na 4ª feira para o hotel, era optimo!

Mais alguém quer ser madrinha ou padrinho do Mugen e ajudá-lo a sair do lugar inseguro onde está neste momento? É temporário!
Naturamqr
Membro Veterano

segunda jan 05, 2009 7:39 pm

Apareceu-me agora uma rapariga que diz chamar-se Mónica, e diz que viu o anuncio no adopta-me e que queria tomar conta do Mugen enquanto eu nao pudesse porque anda a procura de um cão para fazer companhia ao filho de 3 anos. Expliquei-lhe tudo como foi ate agora, e que agora ate estavamos a procura de madrinhas porque tinhamos encontrado um hotel perto para ele ficar em segurança. E ela insiste, que quer ajudar, que nao tem dinheiro para ser madrinha mas queria ficar com ele até la. Diz que gosta de boxers por serem carinhosos e queria uma companhia para o filho.E diz que é de santa maria da feira, pede para ir la ter com ela com o Mugen ou entao a Gaia porque vai muito a Gaia. Nem sei se confie, se calhar ela esta a ser simpatica e a querer mesmo ajudar e eu aqui a desconfiar mas algo nao me inspira muita confiança o que acham disto? :?: :|
É que santa maria da feira que é onde ela diz morar, nem sequer é perto daqui :?
ritafc
Membro Veterano

segunda jan 05, 2009 7:40 pm

Não custou nada! :wink:
A vacina da raiva são 4,40€ e o chip 12,60€
<p>Rita</p>
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

segunda jan 05, 2009 7:42 pm

Boa Noite
Se me permite, a opinião, acho que nestas coisas, acho que se deve seguir a nossa intuição, e conte comigo, para madrinha
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”