__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
170?? isso ta muito barato entao....nunca vi a tão baixo preço... As mais baratas k vi foi em espanha e custavam 200 e tal euros..
Simm é mto linda eu adoro-a, ja a tenho ha 7/8 meses tb espero cuidar mto bem dela, e que cresça saudável, pelo menos tou a fazer por isso... é o meu príncipe
170 é os minimos a que ja vi, as mais caras que vi eram sulcatas essas vao ate aos 195, e depois depende tudo do tamanho, uma indiana com 20 cm mais ou menos no minimo 200 euros
LOL... andas enganado...´20cm é mto mais cara que isso.... a minha tem 6cm e foi 250....com esse tamanha vao a preços muito elevados....e é os preços mais baratos pk ca em portugal na zooexotic k fo onde vi a venda...estao a 450 euros cada um e bebezinhas d tamanho da minha..
fogo assim tão caro? vala vai!!! È sempre as coisas que mais gostamos são sempre mais caras fogo! essa é linda mesmo fixe... se alguem estiver farto da sua bem que me pode dar... sem problema mesmo!
A minha é Geochelone Elegans....ja vi elegans adultas a 2000euros LOL mas a minha é mto bebé...foi mais barata...e em espanha vende-se mais barato...a minha foi 250euros...para a tartaruga que é e para o que eu já vi..nem foi muito caro.. Para o ano arranjo um par para ele...