Qual a melhor ração?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ozzyekika
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 12:36 am

terça jan 06, 2009 12:28 am

Olá!
Alguem me sabe dizer qual a ração mais apropriada para um crescimento saudavel de um rottweiler?
A vet aconcelhou-me a comprar ração da Eukanuba,mas é um pouco dispendiosa (21€-3kg) e como já se sabe eles comem bastante... :roll: :D

Agradeço uma resposta :D
Sara Moura
reyane
Registado: terça set 11, 2007 10:59 pm

terça jan 06, 2009 1:26 am

houve tempos em que a Eukanuba era uma das melhores rações que havia no mercado juntamente com a Hills (que na minha opiniao é melhor ainda, mas é muito cara também).

hoje creio que a Eukanuba ja não é o que era. especialmente para caes de grande porte. por isso o seu preço já não é justificado.

a minha opiniao é que deve procurar uma raçao especial p caes de grande porte por causa do crescimento rapido do seu Rot.
pessoalmente gposto de usar para os meus caes ração a base de arroz e cordeiro. existem varias marcas. agora é uma questao de escolha pessoal.

:wink:

reyane
sorayacatarina
Membro Veterano
Registado: domingo jan 07, 2007 5:55 pm
Dreik,
Gugui
Vicky

terça jan 06, 2009 8:28 am

O meu cão que também tem um bom porte está a comer purina, não é muito cara é razoavel a comparar com algumas que estão no mercado tip, R.C...

Agora a melhor melhor que sempre ouvi e a melhor que ele comeu até hoje... é a bento kronen, mas! é carota... :wink:

Nos tempos que correm tb já não como lagosta eheheh :lol: brincadeira

Mas a purina não tá assim tão cara, um saco de vinte quilos eu compro por pouco mais que a que tu pagas :wink:
Última edição por sorayacatarina em terça jan 06, 2009 9:47 am, editado 1 vez no total.
VELOCE
Membro Júnior
Registado: terça set 30, 2008 1:14 pm

terça jan 06, 2009 9:07 am

sorayacatarina Escreveu: Agora a melhor melhor que sempre ouvi e a melhor que ele comeu até hoje... é a bentacrona, mas! é carota... :wink:
será Bento Kronen ? se é, esta ração tem como primeiro e principal componente cereais. Nenhuma ração para cães cujos componentes de maior percentagem na sua composição sendo cereais, poderá ser considerada a melhor.
sorayacatarina
Membro Veterano
Registado: domingo jan 07, 2007 5:55 pm
Dreik,
Gugui
Vicky

terça jan 06, 2009 9:50 am

bem desculpe lá.. ao menos a correcção não foi em tom de gozo, escrito!

Não sou uma expert em Inglês ou lá que seja isso, mas reconheço estava mal escrito.

Agora que em termos de resultados foi a que já vi melhores resultados no meu cão... :wink: mas como disse tb não estou a dar dessa..
Responder

Voltar para “Cães”