Reservas para magnifica ninhada de Labradores

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

O preço e proponderante na compra de um animal?

Sim
14
50%
Nao
14
50%

Total de votos: 28
Lux
Membro Júnior
Registado: quarta jul 02, 2003 8:55 am

quarta jul 02, 2003 9:11 am

Aceitam-se reservas para ninhada de Labradores disponivel em Novembro,descendencia de multicampeoes europeus e mundiais,magnifico pedigree,pais a vista(magnificos),a qualidade em primeiro,excelente oportunidade para adquirir um excelente labrador.Machos-***€;Femeas-***€.Vejam nos criadores.[/b]
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta jul 02, 2003 9:30 am

Última edição por SeaLords em quinta jan 01, 2009 9:05 am, editado 1 vez no total.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quarta jul 02, 2003 9:50 am

:o :o :o :o :o :o :o

PS: SeaLords, é por telepatia, ou então é uma cadela fora do vulgar que já está grávida e só em Novembro :o é que terá crias... ca ganda novela
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Lux
Membro Júnior

quarta jul 02, 2003 9:52 am

Caro senhor(a)

Como criador de caes ha ja algum tempo,tive a possibilidade de constatar que normalmente, quando se cruzam dois caes com a qualidade dos referidos, a possibilidade de se obter uma boa descendencia e de 90%, caso contrario um criador nunca poderia aceitar reservas para uma ninhada que ainda nao nasceu, pois nao teria capacidade de prever a qualidade dos caes. como tal, e com a experiencia que tenho, nao vejo qualquer problema em afirmar que esta ninhada tera uma boa qualidade, e disponho-me desde ja, a contacta-lo quando a ninhada nascer, sem qualquer compromisso, para que possa vir ver os animais e constatar a sua qualidade. Como e obvio, e deve saber, dentro de uma ninhada existem excelentes caes, e outros que sao apenas de boa qualidade, contudo nao deixam de ser optimos descendentes. em relaçao ao preço, apenas lhe posso dizer que e um preço base, pois em virtude de ja ter vendido muitos caes, este tem sido o preço por mim praticado. e de referir, pois existem sempre mas linguas, que nao faço da criaçao um negocio, apenas penso que a qualidade dos animais justifica o preço, tal como um bom carro e caro, como uma boa casa e cara.normalmente quando alguem faz uma reserva, tem que ter na ideia o quanto podera vir a gastar para adquirir o animal, pois ninguem se compromete sem ter a ideia de um preço, e e precisamente por isso que eu informo desde logo as pessoas do preço que podera vir a gastar na aquisiçao de um exemplar por mim criado. agradeço a sua questao, e peço-lhe que nao seja tao precipitado a criticar as pessoas, muito menos a ser ironico como revelou ser na mensagem.

um abraço
Nuno Costa
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

quarta jul 02, 2003 10:00 am

Olá Lux,

Já agora, será que pode satisfazer a minha curiosidade em relação a alguns aspectos (sempre fui mt curiosa em relação a criação de cães).

1º - descendencia de multicampeões europeus e mundiais - em que geração estão estes famosos ? 2º ? 3 º? E será que poderia especificar os titulos

2º - magnifico pedigree - Magnifico ? Será que poderia explicar ?

3º Pais magnificos - Outra vez magnificos. Será então correcto supor que ambos os progenitores tem provas dadas em exposições , provas praticas e testes de saude ?

4º - Porque razão as femeas sao mais baratas que os machos ?
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Lux
Membro Júnior

quarta jul 02, 2003 10:32 am

resposta a 1º questao

os famosos como lhe chamam sao avos, bisavos... o pai desta ninhada foi importado de um canil em barcelona, do qual como e obvio nao irei mencionar nome, pelo menos aqui, a titulo pessoal nao me importo de informar-914967108.

2º questao

magnificos pais- a cadela nao tem provas prestadas, e uma realidade, pelo simples facto que para avaliar a qualidade de um animal penso que nao seja necessario terem prestado provas, e se tiver duvidas em relaçao a qualidade dos pais, podera vir ve-los.devo informa-lo(a), que o pai nao e meu, e de um amigo e como tal, nao lhe posso garantir que ainda nao tenha prestado provas, poderei saber e dir-lhe-ei quais as provas, caso tenha participado, a cadela, nao participou.

3º questao

informa-lo-ei em breve dos titulos presentes na descendencia dos animais, nao havendo qualquer problema.

4º questao

na questao que colocou e possivel inferir que a nivel de canicultura, voce nao estara dentro das criaçoes de animais, pois a qualquer sitio que va, os caes sao na esmagadora maioria mais caros que uma cadela. aconse-lho-a a antes comentar se informar mais acerca dos preços e criaçao de animais, caso nao soubesse, tive todo o gosto em esclarecer a sua duvida.

se tiver mais alguma questao ou duvida que queira colocar mostrarei sempre disponibilidade em responder, pois as pessoas estao sempre a aprender!

Com os melhores cumprimentos

Nuno Costa
Lux
Membro Júnior

quarta jul 02, 2003 10:45 am

Em resposta a D. Carla, devo informar que a cadela se encontra gravida, o facto pelo qual a ninhada se encontra disponivel em Novembro, e apenas que eu nao tenho o habito de vender os animais com mes e meio ou dois meses como a maior parte das pessoas, pois tento completar o mais possivel a vacinaçao dos animais e assegurar que todos eles efectuaram da melhor maneira o desmame. compreendo o seu interesse, apenas nao compreendo a atitude critica e ironica que tem revelado, pois acho que nao se deve meter na vida das pessoas e falar sem saber, e uma norma basica de educaçao, com isto nao estou a evidenciar qualquer critica a sua educaçao, pois nao duvido que seja uma pessoa educada, apenas estou a relembra-la. se tiver mais alguma questao nao me importo de a esclarecer, peço-lhe e que coloque questoes que revelem coerencia, e nao precipitaçao e ironia, pois e chato estarmos a ser abordados da maneira como fui por pessoas que nao me conhecem de parte alguma, das quais so faltou o insulto.acho relevante referir que nao teci qualquer afirmaçao em relaçao a ninhada da qual eu nao tivesse a certeza, apenas disse que seria uma excelenta ninhada, do qual eu nao tenho duvidas, e evidenciei os pais, pois sao animais que estao a vista e dos quais eu tenho a certeza que representam um optimo exemplar da raça, sem referir os fundamentos desta afirmaçao, contudo se estiver interessda explicarei pessoalmente, e a qualquer pessoa que estiver interessada-914967108

Nuno Costa
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

quarta jul 02, 2003 10:52 am

Lux Escreveu: Aceitam-se reservas para ninhada de Labradores disponivel em Novembro,descendencia de multicampeoes europeus e mundiais,magnifico pedigree,pais a vista(magnificos),a qualidade em primeiro,excelente oportunidade para adquirir um excelente labrador.Machos-500€;Femeas-450€.Vejam nos criadores.[/b]
"Magnifico, exelente e oportunidade"

A isto chama-se "Markting" ;)

:D
Última edição por Petruska em quarta jul 02, 2003 11:19 am, editado 2 vezes no total.
Lux
Membro Júnior

quarta jul 02, 2003 10:56 am

markting!!??sera que nao ha ninguem que perceba de caes?ninguem entendido em labradores??em caso afirmativo peço que venham ver, e constatar aquilo que afirmo...sem mais comentarios
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta jul 02, 2003 11:05 am

Céus que pretensão !
Você enganou-se - aqui não se vendem cães !

Fique sabendo que dentre os foristas há 7 ou 8 criadores - daqueles a sério, que levam os cães a exposições e que têm prémios e títulos.

Já agora diga qual é o seu afixo e onde se podem ver os cães.

Você é, quando muito, um produtor de cães ou um "c'rido" que resolveu fazer uns cobres com a cadela lá de casa...

Está totalmente fora do âmbito do fórum - há aqui uma secção de classificados onde pode pôr o seu anúncio.
Petruska
Membro Veterano

quarta jul 02, 2003 11:21 am

Ooora bem,
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quarta jul 02, 2003 11:28 am

Se quer que lhe diga, entrou muito de rompante por aqui! Por acaso deu-se ao trabalho de se "passear" um pouco pelo fórum para ver como isto funciona? Terá lido alguns tópicos e tentado conhecer minimamente as pessoas? Não me parece! Teve conhecimento da arca e pensou "boa, um fórum de cães! É mesmo aqui que vou anunciar!" e Zas cá está! Como já foi dito este tipo de anúncios é para os classificados. Por aqui conversa-se sobre os nossos amiguinhos!

De qualquer forma...seja bem vindo!

PS - CRIADORES por aqui ainda há alguns!!! Mas criadores também!!!
Lux
Membro Júnior

quarta jul 02, 2003 12:05 pm

Criadores a serio??????????????????????

Voce chama a um criador aquele que pega nos animais e o leva a concursos???Isso traduz um criador???oU SERA UM CRIADOR AQUELE QUE TEM AMOR AOS ANIMAIS E QUE INDEPENDENTEMENTE DE CONCURSOS OS ESTIMA E VALORIZA?!!!!NAO OLHANDO APENAS A CONCURSOS??!!!como e obvio, os concursos sao muito importantes , no historial de um animal, mas aqueles que porventura tem os animais apenas para um fim,a quem voce chama criadores, para apenas os levar a concursos e deles obter grandes recursos financeiros, serao estes os criadores A SERIO????nao entendo, que raio de amor existe pelos animais, que apenas se olha para eles como uma boa CONDUTA PARA OBTER DINHEIRO!!! dou valor ao historial de um animal, e como tal o cruzamento em questao foi feito por dois caes optimos,contudo, o pai sera o mais famoso,assim dizendo, mas nao me pertence!!um criador tenta obter a melhor linhagem possivel nos animais, contudo, a maior parte das pessoas olha para o cao como uma possivel fonte de dinheiro, para os levar a concursos, e nao para a qualidade do animal como exemplar da raça, e como companheiro, e sendo o labrador o melhor cao do mundo na minha opiniao, eu tento seleccionar aqueles que na minha opiniao estarao mais aproximados desta caracteristica, nao precisando que algumas pessoas integrantes num juri, que normalmente trabalham por cunhas, me venham dizer se o meu exemplar e bom ou nao, eu olho para as caracteristicas da raça e comparo-as com os meus caes, e por ai vejo se o cao e um bom exemplar ou nao.ate agora nao me tenho dado mal, com esta maneira de pensar, pois todos aqueles que ja me adquiriram animais ficaram felicissimos principalmente pelo cao em si, pois corresponde no seu todo a um labrador. agora vir dizer que um criador e aquele que leva os animais a concurso!!Peço desculpa mas esta errada.infelizmente nao tenho tempo, pois levaria com todo o gosto alguns dos meus caes a concurso,mas nao dou prioridade a este facto.se estiver interessada em ver os animais terei o maior prazer em lhe mostrar, moro perto do montijo, e um questao de combinar e voce vera os animais.acho importante referir que qualquer um deles ja obteve criticas muito positivas dos melhores criadores a serio de portugal, e podera constatar. esta-se a tornar numa obcessao a critica a minha pessoa, e tenho perfeita consciencia que se trata de um forum e nao de classificados,mas sera aqui que terei oportunidade de discutir com as pessoas as suas opinioes, e por isso aproveitei, pois gosto de ensinar mas tambem gosto de aprender, noutro sitio seria impossivel!!em relaçao a afixo e tudo o mais, se estiver interessada num animal, posteriormente, revelarei todos os pormenores existentes, acho incoerente estar para aqui a falar da minha vida e dos meus pormenores como criador pelo simples facto, que nao tem nada a ver com isso.qualquer um que queira adquirir um animal tera essas informaçoes,pessoalmente como e obvio.

com os melhores cumprimentos
yakov
Membro Veterano

quarta jul 02, 2003 12:15 pm

Ir a Concursos para ganhar dinheiro? Boa! Onde são? Vou já inscrever os meus, mas aviso já que não pode ser longe de minha casa e que as inscrições têm de ser grátis! :lol:
Petruska
Membro Veterano

quarta jul 02, 2003 12:15 pm

Agora sim, estamos a desenvolver.

Já começa a entar no modelo do Tópico.

Seja bem vinda! :D
Responder

Voltar para “Cães”